Matt Narrando
Estranhei o Rodrigo.
Hoje ele estava atacado .
Pegou acho que a balada toda, bebeu todo quanto é tipo de álcool.
Mas eu?
Eu não !
Sou um moleke responsa!
Kkkkkk
Ate parece ne?
Mas eu me controlei, bebi uma tequila e uma breja só!
Rodrigo não tava bem e como um amigo bom que eu sou, obvio que iria ajudar ele, mas ele nunca ficou assim!
Quando a boate terminou vi ele saindo e indo pra praia.
Fui atrás dele e ele estava lá com um litrao de vodka quase vazio, quem deu isso pra ele?
Fui e ele mal estava em pe.
Ai o retardado começou a cantar- De copo sempre cheio coração vazio, to me tornando ...
Conhecem ne?
Uma bosta só , eita sofrencia.
Fui ate ele, e tentei pegar a garrafa de bebida dele mas ele gritou.Drigo: EU VOU BEBER SIM_ e começou a RI_ EU ADOOOROOO BEBEERR_ riu mais_ MATT MEU AMIGÃO_ me abraçou e eu tentando afastar, alias iriam achar que sou oque abraçando um cara nessa situação?! Mas o gay não largou_ IRMÃO AQUELA VADIA ME TRAIU_ riu mais, é ele realmente não esta bem! Mas namoral? To com uma tremenda vontade de RI aqui!_ ELA ME TROCOU POR OUTRO AMIGÃO_ começou a chorar, bêbado é o terror_ SO TENHO VOCE AGORA, SABE QUE EU TE AMO NE?_ queima ai irmão ! Kkkkk zoas.
Peguei ele e o levei para o carro.
Joguei ele lá dentro.
Drigo: Heey, não pode fazer isso comigo eu estou magurado.
Matt: Cala a boca Rodrigo, e se fala magoado não magurado.
Drigo: FUI SINCERO E ELA SABE DISSO EU NAO MERECIA ISSO, EU NÃO QUERIA ISSO_ começou a cantar a música toda errada. Anem viu.
No fim ele acabou dormindo.
Cheguei na casa dele.
Chamei um dos seguranças da casa, pra me ajudar e levei ele pro quarto dele.
O pai dele viu e veio atrás.
Danniel: O que houve?
Matt: Desilusão Tio, amanhã ele nai vai lembrar de nada, e vai acorda com uma puta de dor de cabeça.
Danniel: Bebeu tanto assim?
Matt: Pior que sim, só de Vodka foi um litro, tequila umas 15, acho que ele conheceu todas as bebidas da boate.
Danniel: Complicou, fica por aqui Matt!
Matt: Ta bom! Mas to com fome._ digo rindo e o Tio Dan também!
Danniel: Tem torta na geladeira e umas bolachas, vou ver como a Laisa esta.
Matt: Beleza.Fui para o meu quarto.
( Sim, tenho quarto aqui)
Tomei um banho e coloquei uma bermuda.
Desci pra cozinha e meu cabelo pingava água ainda.Assim que vou entrar na cozinha me choco com alguem!
Xxx: Aai_ voz feminina, supresa Laisa!
Matt: Eita, machucou?
Laisa: Não!
Ajudei ela levantar
Matt: Isso que da ser baixa, nem te vi.
Laisa: Idiota, vou ficar com um galo, seu gordo.
RI dela e a ajudei sentar no balcão.
Peguei umas pedras de gelo na geladeira e coloquei em uma sacola.
Matt: Você que é baixa demais, eu sou um puta gostoso.
Laisa: Você se acha isso sim! _ diz rindo.
Coloquei o gelo na testa dela e ela resmungou.
Laisa: Ai, isso DOI.
Matt: Que bebe chorona.
Laisa: Idiota_ ela olhou pra mim, e estávamos pertos demais, e sendo bem sincera, Laisa é linda ne?Laisa Narrando
Ele me olhou ao mesmo instante que eu, e agente estava muito perto e por mais que eu odeie admitir, sim, ele é um puta de um gostoso.
Ficamos paralizados naquele instante, ele sorriu e me beijou, segurando em minhas cinturas e eu segurava seus cabelos impedindo que aquilo acabasse rápido, sua mão desceu ate minha bunda me tirando do banco me fazendo ficar de pé, sem desgrudar nossas bocas que estavam em um beijo nada lento.
Quando ele achou que iria avançar eu parei.
Sorri.
E lindamente, ou Malandramente!
Olhei e disse.
Lai: Boa Noite!
Passei a mao no meu cabelo o jogando pra um lado ele estava de rabo de cavalo, mas o beijo foi tao " bom" que ficou solto) e passei por ele dando um tapa em sua bunda.
Lai: Não é tao gostoso assim.
Sorri e subi para o meu quarto .
Deixa eu concertar.
Sorri e desfilei para o meu quarto.Se eu gostei?
Óbvio.
Ele era meu cruch!
Mas eu sou mais esperta que essas meninas ai.
Eu não ia deixar ele saber que to na dele, fiz de tudo um jogo. E me sai bem alias eu deixei ele com vontade.
Uma dica para vcs meninas:
Jamais seja fraca na frente de um homem, e não deixe ele dominar o primeiro beijo.
Mostre que você esta por cima da situação.Deitei na minha cama e dormi tranquilamente.
Matt Narrando
Porra! Menina FDP!
Aargh!
Nossa mano! Essa menina me deixa louco. Me intrigou.
Ela fez uma coisa que nenhuma garota fez.
Na marra mano! Parou o beijo, arrumou o cabelo, bateu na minha bunda, me contrariou e saiu disfilando, com aquele shortinho branco de seda e aquela blusinha azul de cetim, desfilando, me deixou com uma baita loucura.
Ela é louca!
Ta eu não devia fazer isso neh?
Alias a mina é irma do meu parceiro tlgd?
Mas ela é linda! Linda gente!
Morena, corpao, olhos lindos, cabelos lindos, jeito maduro, mas marra.
Ela é diferente velho, muito!
Quer saber!
Esquece Matteus, foi só um momento de fraqueza.
Se recomponha.Comi o que queria ( torta) e tomei um suco.
Fui pro meu quarto e dormi.
Sonhando com a Laisa! Menina louca.Rodrigo Narrando
Acordei com uma ressaca que putz!
Tava com uma dor de cabeça horrenda.
Tomei um banho gelado e o pior é que nem me lembro.
So lembro de beijar uma morena e uma loira magra.
É eu exagerei .
Desco e não tem ninguém na cozinha, só a Maria ( cozinheira).
Maria: O que houve querido?
Drigo: Ressaca.
Maria: Ixi, tem um remedinho aqui.
Ela mexe nas gavetas ate achar um comprimido e me da com água.
Bebo e escoro minha cabeça na mesa!Crushem
Laisa X Matt ?
E esse beijo em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Dama" & O " Mauricinho ♡ LIVRO 03♡
Romance.... Aos 85 anos P1 morre doente e Lua morre um ano depois de saudades ... Mayarah e Danniel não contam aos seu filho sobre tudo o que houve na vida passada. Agora são simplesmente a Maya Delegada que os pais morreram doentes e Danniel um filho aban...