47

2K 131 8
                                    

Rodrigo Narrando

Me levaram para um quarto e me deram alguns calmantes.
Acabei dormindo mas logo acordei, quando acordo meu pai estava no quarto do meu lado mexendo no celular logo me olhou.

Dan: Iai meu moleke melhor?
Drigo: Nem estava mal.
Dan: O medico disse que sua pressão abaixou muito.
Drigo: Deve ter sido o stress, como esta a Priscila e meu filho?
Dan: Seu filho ta bem, já a Priscila esta se recuperando a gravidez dela é de risco.
Drigo: Disso eu sei, posso ver ela?
Dan: Pode sim, o medico disse que quando você acordasse poderia sair dai.
Drigo: Vou ir lá então._ desci da cama e fui para o quarto que a Priscila estava.
Quando entrei ela estava acordada e ao me ver sorriu.
Sorri estantaneamente.

Drigo: Como você se sente amor?
PRI: Bem, não gosto de hospitais.
Drigo: Eu sei meu anjo, também não gosto.
PRI: Quero ir embora pra casa.
Drigo: Logo amor, que bom que esta bem.
PRI: Sim o medico veio pela a manha e falou que nosso bebe esta bem, e que não o prejudicou.
Drigo: Sim, fiquei feliz com a noticia.
PRI: Mas por outro lado a gravidez é de risco, posso perder ele.
Drigo: Isso não vai acontecer amor, você vai ficar bem, nem que eu te deixe o resto da gestação em um spa, nosso filho é minha vida agora, não vejo a hora de ter ele nos meus braços pra sair com ele, ver ele crescendo é meu maior sonho.
PRI: Nosso sonho amor.
Drigo: Nosso sonho eu te amo e vou estar ao seu lado, venha o que vier.
PRI: Eu também, te amo muito.
Sorri e a beijei.
Drigo: Já comeu?
PRI: Não gosto dessas comidas, quero un chocolate amor.
Drigo: Já esta nessa fase de desejos._ RI dela.
PRI: Cala a boca, eu sei lá, nunca estive gravida como vou saber a fase de cada coisa.
Drigo: Calma vou comprar um chocolate.
Ela revira os olhos e eu sai do quarto e fui a uma lanchonete ali perto.

Lola Narrando

Breno já foi operado e eu não arredei o pé do hospital, ainda não esta liberado para visitas.
Fui ate a lanchonete de dentro do hospital mesmo e comprei um suco natural de laranja com hortelã e uma rosca de queijo.
Me sentei e comi, depois vejo o Danniel passando para ir no balcão, comprar algo.
O que ele esta fazendo aqui?
Me levantei e quando ele me viu se dirigiu a mim.

Dan: Como esta dona Lola?
Lola: Tentando e você?
Dan: Estou bem, como esta o quadro do Breno?
Lola: Estável mas não totalmente fora de risco, veio ver ele?
Dan: Na verdade não, minha nora esta internada aqui.
Lola: Sua nora, tipo a Priscila?
Dan: Sim, ela passou mal e trouxeram na para cá, não esta sabendo?
Lola: Não, está liberado visitas?
Dan: Para ela sim, vai lá ela esta naquele quarto.
Ele me mostrou e eu fyu ate lá.

Quando entro vejo a Priscila sentada lá e com uma carinha não muito boa, estava mais cara que o normal.

Lola: Vim assim que soube, como esta menina?
PRI: Bem melhor, que bom que veio, quem te contou?
Lola: Danniel, estava ali na lanchonete.
PRI: Você vem comer na lanchonete do hospital?
Lola: Não, Breno acabou de sair de uma cirurgia.
PRI: O que houve com ele?
Lola: Trabalho
PRI: Nossa que pena, e como ele esta?
Lola: Estável, melhorando.
PRI: Que bom, e nosso Bebezão?
Lola: Está aqui, arteiro demais querendo ver papai bem logo_ digo acariciando e olhando minha barriga e fazendo aquela você de mãe babona._ ne meu amor.
PRI sorri.
PRI: Limpa a boca que ta cheio de baba.
Sorri.
Lola: E esse ai? Como esta?
PRI: Acho que bem, foi o que o medico disse, mas a gravidez é de risco.
Lola: Que isso amiga, levanta o astral para que tudo corra bem.
PRI: É amiga o jeito é esse.
Sorri para ela.
Logo entra o medico que esta atendendo meu amor e me chama.
Dr. Duarte: A visita esta liberada, te avisei acho que ele vai ficar feliz em te ver
Lola: Me ver ele esta acordado?
Dr. Duarte: Sim ele evoluiu muito bem e logo terá alta.
Lola: Nossa muito obrigada, já estou indo lá agora.
Digo e me desespero.
PRI: Calma amiga vai da tudo certo.
Lola: Espero.
Digo e olho para ela piscando e saio e vou para o quarto que  estava Breno.
Ao chegar la vejo ele ali deitado e me olhando.
Sorri e uma lagrima rola.

Lola: Meu amor.
Breno: Meu amor.
Sorrimos e eu o abracei com um abraco cuidadoso.
Lola: Gracas a Deus eu orei tanto pra você nossa, obrigado.
Breno: Eu quem te amo meu amor.

Priscila Narrando

(...)
Alguns meses depois.

Eu fiquei sabendo de tudo, minha barriga esta grande e eu estou ficando num AP que eu tinha no meu nome e nem sabia, Laisa se mudou e mora no mesmo prédio que eu.

Não fiquei brava com a Mayarah ela fez o certo e meu irmão só fazia o errado.

Lola Narrando

Tomo um banho e ao sai vesti um vestido longo preto e fiz uma trança lateral nos meus cabelos uma maquiagem noite e calço um salto dourado.

Eu e Breno estamos bem, passamos mais tempos juntos e sua melhora foi rápida e ele ficou feliz e eu mais ainda.

Ele me chamou para ir a uma festa com ele, a festa era em um salão de extremo luxo e com pessoas importantes.
Me produzi e fui com o meu carro mesmo iriamos nos encontrar lá mesmo.

Ao chegar eu desci e o manobrista o levou entro na festa e o Breno esta lá me esperando de terno preto com azul e todo arrumadinho.
Nos beijamos e a festa foi ótima.
Quando estava ficando chato ele me chamou para ir embora e logo fomos, porem ele me levou para um lugar diferente estávamos em um parque e ele sorria para mim e eu para ele.

Breno: aqui é lindo não acha?
Lola: Sim, muito lindo.
Breno: Então amor, eu estava pensando como falar isso e eu demorei muito e cada dia complica mais, e eu tenho certeza no que eu quero.
Ele se ajoelha e eu começo a chorar.
Breno: Eu sei que demorei para isso, alias vamos ter um bebe em alguns poucos meses e ele vai vir com muita saúde, e eu quero chegar em casa e a Mel vir e pular no meu pescoço, te ver assim que chego do serviço, são coisas e atitudes que me fizeram ser melhor e ta tudo guardado e meu amor eu te amo tanto que você nem pode imaginar e por não conseguir mais me imaginar sem vocês eu te faco um pedido_ ele pega uma caixinha no terno e a abre_ você aceita viver comigo, ate que a morte nos separe? Para sempre?
Sorri.










Comentem que esta acabando.

A "Dama" & O " Mauricinho ♡ LIVRO 03♡Onde histórias criam vida. Descubra agora