Rodrigo Narrando
Ja são seis da noite e a formatura da minha princesa é as 19:00 hs.
Tomo um banho e visto um calça jeans preta skkiner e uma blusa social branca dobrada ate o cotovelo e calço um tênis cano médio branco arrumo meu cabelo, passo perfume e coloco meu relógio.
Vou admitir hoje to gato viu rsrs ...
Pego minha carteira, e meu celular e chave do meu carro ele é uma BMW Z4 2016 e da minha irma é uma BMW X1 branca também e ela também vai na formatura mas ela já esta pronta e vai ir com a Companhia de dança la.
Eu desço e vou ate a garagem, pego meu carro e passo no salão para buscar a minha linda que demorou mais uma hora, e em compensação ela esta maravilhosa, muito linda.
Priscila Narrando
Fiquei pronta e ansiosa.
Meu vestido, salto, maquiagem e cabelo ficaram otimos.
Queria dançar com minha companhia mas só vou valsar, e as apresentações sera com outras pessoas, mas vai ficar lindo.
Todas prontas e o Rodrigo ja tinha chegado e eu nem acabado tinha, mas meu namorados estava Lindo.
Lindo, muiito lindo, nunca vi ele tão lindo assim admito que um certo ciumes cresceu em mim, mas é melhor deixar isso de lado.
Vou ate ele;
Drigo: Caraba, vou ter que ficar de olho esta muito linda amor que isso.
Sorri.
Pri: Você digo o mesmo, lindo demais.
Abracei ele
Pri: E cheiroso._Ele sorri e me da um selinho tenta começar um beijo. e eu paro_ beijo só depois amor, maquiagem.
Drigo: Afs, vamos então esta atrasada.
Pri: Vamos, tchau Marta obrigada.
Marta: Foi um prazer linda, volte sempre.
Pri: Voltarei.
Sorri amigável e Rodrigo me ajudou chegar no carro, fui trata como uma princesa por ele.
Chegamos na cerimonia e foi ótimo, só usamos o chapéu de formatura ( que se chama Cabelo) e a nossa roupa mesmo por preferencia nossa;
Depois fomos para a festa e eu comi pouco pois estava ficando enjoada de novo, mas foi coisa rápida, não bebi para não provocar o mal estar e as tonteiras e tals.
Dancei a valsa com um menino que era da minha sala ele ficava dando de cima de mi e Rodrigo não gostou muito e eu menos ainda, logo foi liberado para dançar com quem quissemos e ai ficou tudo bem, o espetáculo da CIA foi ótimo
No fim da festa fui pra casa do Rodrigo e ficamos juntos de novo.
Foi ótimo a noite maravilhosa. Dormimos tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Dama" & O " Mauricinho ♡ LIVRO 03♡
Romance.... Aos 85 anos P1 morre doente e Lua morre um ano depois de saudades ... Mayarah e Danniel não contam aos seu filho sobre tudo o que houve na vida passada. Agora são simplesmente a Maya Delegada que os pais morreram doentes e Danniel um filho aban...