Drigo Narrando
Entro no hospital e dou de cara com a Ana Paula Saindo.
drigo: Ta fazendo o que aqui?
Paula: Vim ver sua irmã, fiquei sabendo do que rolou bom dar apoio.
Drigo: Some daqui, não preciso de nada seu não!
Paula: Credo, mal agradecido, você não era assim quando agente estávamos juntos não!
Drigo: Mudei pra melhor! Agora some daqui, anda logo!
Paula: UI que medo._ ela me da um selinho mas eu a empurro.
Drigo: Vadia.
Paula: Sua vadia!
Ela vai embora e eu entro no hospital, quero ver minha irma!Vou ate a recepção do hospital.
- posso ajudar?
Drigo: Sim, minha irma foi internada e eu acabei de chegar de viagem!
- Qual o nome de sua irmã?
Drigo:Laisa de López.
- Sim, ela esta no 5° andar, vá ate lá e converse com uma das enfermeiras.
Drigo: Obrigada!
-por nada.Chamo o elevador e fico apreensivo, meu pai chega correndo assim que o elevador chega e abre entramos.
Pai: Sabe de algo?
Drigo: Tem que conversar com uma enfermeira._ digo apertando o botão do elevador.
Ficamos em silencio ate chegamos ao lugar, assim que saímos do elevador vejo uma enfermeira e logo a chamo.
- posso ajudar?
Drigo: Sim, quero saber o estado de minha irma, Laisa de Lopez.- Você é o que dela?
Drigo: Irmão.
Pai: Eu sou o pai, e eu quero saber o estado da minha filha.
- Bom ela chegou inconsciente, a pressão dela abaixou, e ela não esta se alimentando devidamente, por tanto perdeu muitas proteínas e vitaminas.
Pai: Mas e como ela esta?
- Eu diria bem, ela esta acordada e se lembra perfeitamente de tudo, mas ela estava nervosa, depois da ultima visita.
Pai: Quem era a visita?
- Só um momento_ ela folheou um livro_ Uma garota chamada Ana Paula.
Pai: Podemos vê-la?
- Sim, mas ela não deve se estressar.
Pai: E quando ela receberá alta?
- Amanha mesmo. Me acompanhem por favor.
Ela vai na frente e meu pai na minha frente.
Logo ela abre a porta do quarto e pede para que esperamos.
Laisa Narrando
Aquela idiota da ex do meu irmão veio falar neuras na minha cabeça, não tenho paciência. Odo que eu vou acabar com o namoro do meu irmão com a Priscila pra ele ficar com essa ridícula.
A enfermeira entra no meu quarto e mexe no meu soro, e pqp isso é horrível.
Enfermeira: Tem duas pessoas querendo te ver.
Lai: Quem?
Enfermeira: Seu pai e seu irmão.
Lai: Meu irmão esta aqui?_ um sorriso se abre em meus lábios.
Enfermeira: Sim, quer que eles entrem?
Lai: Sim, claro, por favor.
Enfermeira: OK.
Ela sai e alguns segundos depois meu irmão entra e sorri ao me ver.
Drigo: Meu anjo._ ele me abraça e beija minha testa._ Que susto Laisa, quase me matou.
Lai: Exagerado.
Pai: Porque não esta comendo direito Laisa?
Lai: Mas eu estou comendo sim pai.
Pai: Vamos conversar em casa, como se sente?
Lai: Melhor.
Pai: Ok, vou fazer uma ligação.
XXXX: Oi_ diz alguém entrando, assim que meu pai sai, olhamos e é a Priscila com o Sam com um buquê de rosas.
Priscila olha estranho para o meu irmão, acho que ela não sabe que ele voltou. Na verdade nem eu sei se eles voltaram.
Lai: Oi gente.
Pri e Sam: Oi
Pri: Viemos representando a academia, como você esta?
Lai: Estou bem, obrigada_ ela entrega o buquê_ São lindas, grata.
Pri: Que bom que gostou, quem sabe te faz sentir melhor.
Lai: Espero, e você Sam? Não vai dizer nada.
Sam: Não sei o que dizer, mas o que houve?
Lai: Acho que foi uma queda de pressão.
Drigo: Bom, vou deixar vocês conversando, vou tomar agua._ ele olha pra Priscila e me da um beijo na testa.
Lai: Espera Drigo
Drigo: O que?
Lai: e empresta seu celular?
Drigo: Pra que?
Lai: O meu esta em casa. Por favor.
Drigo: Abusada.
Ele tira do bolso e me da.
Lai: A senha
Drigo: A mesma de sempre.
Ele sai e agente fica conversando sobre o espetáculo, mas a Priscila fica naquela de sair e ir atrás do meu irmão ou ficar e não parecer indelicada, mas o papo com o Sam estava ótimo.
Lai: Vai atras dele Priscila, é bom que você vai saber se ele voltou por mi, ou pra ficar mesmo.
Pri: Ok, eu volto, licença gente.
Ela pega sua bolsinha e sai do quarto.
Priscila Narrando
Eu não estou bem com o Rodrigo.
Vi um cara beijando a Ana Paula, mas como eu achava que o Rodrigo estava em São Paulo, pra mim podia ser qualquer outro. Mas eu entro no quarto e o vejo, obviamente eu queria pular nos braços dele e o beijar de saudade, mas fazer isso na frente da irmã doente e do colega de classe de dança, não é a melhor opção.Assim que saio da porta e vou em direção a recepção do andar em que estamos. E ele esta sentado olhando para o nada.
Vou ate ele e sendo na cadeira ao lado. Ele me olha e sorri.Drigo: Domorou.
PRI: Devia ter chamado a sua ex pra ficar aqui com você, ela não ia demorar.
Drigo: Quê? Ta doida?_ disse assustado com minha resposta.
PRI: Doida? Doido é você, que acha que sou trouxa, você " viajou"_ digo fazendo aspas com os dedos_ ontem e hoje esta de volta, eu venho ver sua irma e você esta beijando sua ex? E eu sou a doida?
Drigo: Droga você viu! _ reclamou alto demais.
PRI: Sim Rodrigo eu vi, tudo! Você é só mais um, igual a todos os outros!_ me levanto.
Ele me traiu. Ótimo! Como eu fui tao burra, que droga mano!
Vou sair e ele me segura e me puxa fazendo com que nossos corpos se choquem e eu fique perdida naqueles olhos. Tento ate me soltar mas é inútil.
Drigo: Espera, PRI, eu não beijei ela, ela me beijou eu a empurrei, eu viagei e meu pai disse que era uma palhaçada pra me assustar e o obedecer, vim do aeroporto direto pra CA, eu vi a Ana Paula e ela me beijou mas eu a empurrrei, eu juro por tudo que você quiser.
PRI: Não sei se acredito em você.
Drigo: Não acredite, eu estou com saudade desses lábios_ passa a mão em meus lábios e me beija!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Dama" & O " Mauricinho ♡ LIVRO 03♡
Romance.... Aos 85 anos P1 morre doente e Lua morre um ano depois de saudades ... Mayarah e Danniel não contam aos seu filho sobre tudo o que houve na vida passada. Agora são simplesmente a Maya Delegada que os pais morreram doentes e Danniel um filho aban...