Laisa Narrando
Eu estava certa!
Vou ser Titia .. Não sei como Rodrigo vai reagir, mas a Priscila não parece estar feliz!
Ela ficou pálida e calada, ficou meio aérea e eu tenho medo da reação dela! Mas meu apoio eles irão ter, tenho certeza!Priscila Narrando
Gravida? Serio? Gravida?
Tipo com um bebê pra eu cuidar?
Não! Como assim?
Não mesmo! Caralho, não posso, não pode ser, minha vida, a dança tudo? Como vai ser?
Não quero! Não posso !Rodrigo Narrando
Porra! Vou ser pai? Cara serio isso?!
Abro um sorriso enorme! Meu filho cara, eu fiz uma vida, um anjo, meu sonho se realizando! Que venha com muita saúde! Que amor meu não vai faltar!
Meu filho !
Abri um sorriso e fui ate a PriscilaDrigo: Meu amor, obrigado_ sorri e beijei ela e depois beijei a barriga dela, ela só me olhava e chorava_ meu amor fizemos uma vida meu anjo, tem um fruto nosso aqui_beijei a barriga dela de novo.
Olho pra ela e seu rosto estava fechado.
Drigo: O que foi amor? Não esta feliz? Vamos ter um filho, um bebe pra gente, nosso, fruto do nosso amor Priscila.
Drigo feliz pra ela o medico já tinha ido embora.
PRI: Rodrigo, não quero.
Drigo: Como assim amor? Nosso filho._ sorri.
PRI: EU NÃO QUERO TER ESSE FILHO!!!_ ela gritou e eu me assustei
Drigo: Co..co.como assim não quer ter nossa filho?_ disse com a cara fechada pra ela._ você ta doida?
PRI: Não! Eu não vou ter esse filho Rodrigo pode tirar o cavalinho da chuva, minha vida ta começando agora, tenho um futuro pela a frente, como vou continuar dançando com uma criança pra eu cuidar Rodrigo? Não quero largar meu sonho.
Olhei pra ela.
Drigo: Como você pode ser tao egoísta, é uma vida Priscila, uma vida que eu também fiz, você não fez sozinha e então você não vai tirar meu filho.
PRI: Quem vai carregar sou eu, quem vai amamentar sou eu, então eu decido!
Drigo: Sinto muito, mas você não vai tirar meu filho, não esperava isso de você._ disse e caminhei em direção a porta.
Pri: Vai me deixar? É isso?
Drigo: Vou esfriar a cabeça.Saio do quarto e uma lagrima de ódio desce de mim, nunca imaginei que ela fosse tão egoísta mas eu não vou deixar ela tirar meu filho nem que eu o crie sozinho.
Priscila Narrando
Rodrigo saiu bolado da vida, não posso fazer nada, não quero esse filho, não agora, eu futuro minha carreira.
Laisa ficou me olhando, meio chateada.
Pri: Vai ficar calada? Vai apoiar ele?
Lai: Priscila, você sabe que somos amigas e que eu te apoiaria em tudo, mas isso é um absurdo, essa criança não tem culpa de nada, ela é inocente e não merece pagar pelo o erro que vocês cometera de não ter usado uma camisinha ou você um anticoncepcional, o erro foi seu e do Rodrigo e não da criança. Pensa se ela vir ao mundo a dor que vai sofrer por não ter tido uma mãe que o amava?
Pri: Por isso vou tirar, não quero olhar pra ele e ver o fim da minha carreira.
Lai: E quem disse que isso vai destruir sua carreira? Você pode ter seu filho e cuidar dele, e depois volta com força e gás, quando formos viajar, tem o Rodrigo e meus pais que iriam adorar cuidar do neto. Não coloque obstáculos, você vai ter uma família que você formou, deveria estar feliz com isso, você nem faz ideia do quão bem essa criança vai fazer pra você. E Rodrigo tem razão, você não fez sozinha, é filho dele também, ele tem direito de escolha. Você é uma sortuda a maioria dos homens que recebe a noticia que vai ser pai cedo foge da responsabilidade e Rodrigo amou a ideia, pensa bem Priscila, é uma vida imagina ele ou ela crescendo e te chamando de mamãe, te dando orgulho com as notas na escola, imagina como isso vai ser bom.
Ela saiu e me deixou sozinha naquele quarto, odeio quando as pessoas me deixam pensativas, e como não vou correr disso eles realmente tem razão, é meu filho como não vou amar ele?
Passo a mão na minha barriga e imagino como vai ser tudo isso, que loucura!
Espero ser uma boa mãe.
Estava louca, como não amar um filho? Meu filho, filho meu e do meu amor !
Sorri.
E uma voz ecoa me fazendo reabrir os olhos.
Drigo: Acho bom que tenha pensado melhor.
Pri: Laisa me ajudou, me perdoa?
Drigo: Desde que você nunca mais diga um absurdo desses, eu vou te ajudar Priscila, vou cuidar e vou assumir meu filho, vou amar ele e você pra sempre, so peço que o ame tambem, caso contrario assim que ganhar pode me entregar e sumir no mundo, prefiro que meu filho tenha uma mãe ausente que uma mãe que não veja alegria em seus atos e so tristeza, pode decidir, mas meu filho eu quero.
Doeu ouvir aquilo, doeu muito.
O problema de quando você fala muito sem pensar é que você escuta tudo que não quer ouvir sem poder tirar a razão de quem fala.
Doeu mas ele tem razão.
PRi: Prometo que vou me esforçar e eu vou amar o meu filho, ele não tem culpa.
Drigo: Seu não, nosso.
Pri: Nosso amor, perdão.
Ele sorri e vem ate mim, me da um selinho e fica mexendo na minha barriga e conversando com o nosso filho que ainda é tão pequeno.
Fico logo ansiosa pra saber se é menino ou menina.
Não tenho preferencia o que vier sera muito bem vindo e bem amado.
Mayarah Narrando
Sai da delegacia e já são 18:00h.
Vou ao estacionamento e destravo o meu carro.
guardo minha bolsa e algumas pastas na parte de trás do carro e quando ia entrar no lado do motorista alguém me grita, olho e é Breno.
Espero ele chegar ate mim.
Maya: O que é isso Breno?
Breno: Chegou uma mensagem no meu celular, mas é para você.
Maya: E o que esta escrito?
Breno: É do Pai da minha enteada, o Victor. Falou para você ficar de olho que ele ja sabe quem é você e que sabe que Rodrigo é seu filho, e que se não te pegar pega ele primeiro.
Maya: Não pode ser como ele conseguiu?
Breno: Eu não sei, mas acho melhor afastar seu filho dele, ele é namorado da Priscila que é irmã do Victor.
Maya: Eu sei, vai ser o jeito.
Breno: Bom cuidado qualquer coisa nos ligue.
Maya: Pode deixar obrigada.
Odeio quando ameaçam minha família. Mas Breno esta certo, vou andar Rodrigo passar um tempo em São Paulo, aqui esta perigoso demais pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Dama" & O " Mauricinho ♡ LIVRO 03♡
Romance.... Aos 85 anos P1 morre doente e Lua morre um ano depois de saudades ... Mayarah e Danniel não contam aos seu filho sobre tudo o que houve na vida passada. Agora são simplesmente a Maya Delegada que os pais morreram doentes e Danniel um filho aban...