8

3.2K 179 9
                                    

Priscila  Narrando

Estamos indo pra casa do Rodrigo eu vou no banco de trás e os meninos no da frente. Fico mexendo no celular, ate que paramos na frente de uma casa que tem um portão grande.
Xxxx: Quem é?
Drigo: Sou eu Renaldo
Renaldo: Blz Patrão
O portão enorme abre dando a visão de uma mansão linda mas logo ela some e damos em uma garagem com 4 carros de luxo e 3 motos lindas.
Os meninos saiem do carro e o Rodrigo abre a porta pra mim e eu saio!

PRI: Essa é sua casa?_digo impressionada
Drigo : Na verdade a casa do meu pai, Mas pra todos os efeitos é minha sim! Meio exagerada pra duas pessoas ne?
PRI: É linda!
Maat: Esse ai é mal agradecido, tem tudo do bom e do melhor e ainda reclama!
Drigo: Falando assim parece ate que você não tem nada! _diz rindo
Maat: Ter eu tenho mas, sejamos serio aqui cabe 3 casas minha!
Drigo: Como eu disse meu pai é exagerado, ele podia ter comprado um AP ou uma casa menor!
Maat: Se meu pai quiser comprar uma casa deste tamanho eu não me importaria.
PRI: Nem eu!
Drigo: Você fala de mais! Vamos pegar as coisas e entrar.
Ele pega um tanto de sacola e o Matteus tambem.
Mat: Toma Priscila, tu é da casa e não visita pode ajudar!
Ele pega a sacola que tinha papeis cortados que nem pesa e me deu!
Drigo: Por isso que você não namora, sabe nem ser educado!
PRI: Acho que eu não morro com uma sacolinha que não pesa nem 50gramas!
Maat: Ela nem é fresca Rodrigo!
PRI: Sou mesmo não!
Drigo: Vamos entrar então!

Eles vão na frente e eu atrás eles entram pela a porta dos fundos que é na cozinha!

Drigo: Maria?_chama
Logo uma mulher aparece
Maria: Posso ajudar senhor?
Drigo: Sem essa de Senhor Maria, eu nem sou velho_ ele sorri e ela também_ você pode preparar um lanche para 3?
Maria: Sim, o que vocês gostariam?
Drigo: Qualquer coisa!
Maria: OK!
Drigo: Obrigado!

Nossa! Me impressionou a maneira que ele trata a empregada meu ex tratava a cozinheira dele como uma cachorra!

Ele chega na sala e coloca as sacolas em cima de uma mesa!
E cara que sala linda a sala dele é do tamanho da minha casa! ( minha casa não é pequena)
Drigo: Bem vinda a minha humilde residência!
Maat: Humilde_ gargalha sendo irônico!
Drigo:Fica a vontade PRI_ ele diz se jogando no sofá! E eu me sento no outro meio sem jeito!

Desce um homem ate que bonito e muito parecido com o Rodrigo.

Xxx: Ta pegando oque aqui?_ diz rindo
Ele esta com uma bermuda cinza um Tênis branco e sem camisa com o cabelo melhado e velho ele tem um tanquinho que putz!
Drigo: Nada velho!
Xxx: Eu pareço velho menino! Nem pareço ser teu pai menino!_diz rindo!
Parece mesmo não! Mas ele é?
Drigo: Você ta velho já pai!
Xxx: Sei, quem é a menina?
Maat: Namorada do Rodrigo!
Xxx: Mentira, é muita areia pro camiaozinho dele! O papai é mais bonito!
Começo a ficar com vergonha e a RI!
Drigo: Que isso pai, todo mundo fala que eu pareço com você!
Xxx: Que nada menino, sou mais bonito que você! Mas quem é a menina?
PRI: Sou Priscila!
Xxx: Namora mesmo com meu filho?
PRI: Não! Somos amigos!
Xxx: Ah Bom! Eu sou o Danniel! Mas me chama de Dan_ ele pega na minha mão_ Pai desse menino feio, mas sejamos sinceros sou mais bonito que ele!
Fico com vergonha e não digo nada.
Drigo: Ta deixando a menina vermelha pai!
Dan: Foi mal Priscila! Mas acostuma!
Matt: Menos tio!
Dan: Bom eu vou ir embora! Eu chamei uma equipe de decoração pra fazer essa bagunça pra você, porque uma festa na minha casa tem que ser festa! E você é um desastre! E chamei um Buffett também!
Drigo: E os Barmans?
Dan: Ah isso você resolve! Vou sair e só volto amanha! Divirtam e comportem ! Foi um prazer conhecer você Priscila! Volte mais vezes!
PRI: OK! _sorri simpática.
Ele veste a blusa pega o celular, chave e etc e sai.
O Rodrigo pega o celular e fala com alguem e logo desliga!
Drigo: Pronto, vamos ver filme?
Matt: Demoro!
PRI: Qual?
Drigo: A 5a Onda?
PRI: Não coloca terror!
Drigo: Vê terror?
PRI: Sim! Amo!
Matt: Beleza! Eu escolho.

Ele coloca o filme e ficamos vendo,e comendo o lanche que a moça preparou, estávamos assim, o Rodrigo e eu no mesmo sofá e o Matt jogado no outro, então o Drigo deita no meu colo e fica me olhando e eu mexendo naqueles cabelos macios e perfeitinhos!
Mas a campainha toca e o Drigo vai atender e é o pessoal da organizadora da festa ele fala oque é pra fazer, logo o buffet chega e os barmans.
Então agente sobe para o quarto do Drigo

Drigo: Vamos pra piscina?
Maat; Eu não! To afim não!
Drigo:Vamos?... Ah você não tem roupa neh?!
PRI: Por sorte eu tenho porque eu iria pra praia talvez!
Drigo: Ta então se troca no closet e desce ta?
PRI: Me empresta um roupão?
Drigo: Tem no lado direito do closet!
Eu entro com minhas coisas e me troco. Estou com um biquíni azul royal, passo rímel a prova d'agua e um batom, prendo meu cabelo.

Vamos para a Piscina e ele já esta lá dentro eu tiro o roupão jogo na cadeira e pulo ma piscina perto dele que leva um susto!

Drigo: Me matou!
PRI: Exagerado!
Ele se aproximou
Drigo: To afim de fazer uma coisa!
PRI: O que ?
Ele me sustenta e me beija;

Porra! Que beijo! ♡















Estamos de volta amores! Daqui pra frente as coisas começam esquentar! Pois uma personagem vai entrar no próximo capítulo!

Alguem da palpite de quem pode ser?
Posso dar a dica que a Priscila não vai gostar nem um pouco disso! Rsrs ...
Bom Sexta capitulo! 💋

A "Dama" & O " Mauricinho ♡ LIVRO 03♡Onde histórias criam vida. Descubra agora