Danniel Narrando
São 02:00 hs da madrugada. Levanto e tomo um banho, visto uma calça jeans preta, uma blusa cinza, um bone aba reta vermelha, um Nike vermelho, passo perfume e pego a chave da minha moto e celular, dinheiro e tals.
Vou no quarto dos meus filhos pra ter certeza que estão dormindo, e eles estão.
Vou ate a Garagem e o chefe da segurança esta lá.
Andrew: Senhor, boa noite
Daan: Boa, aumenta a segurança, estou saindo mas você não me viu sair!
Andrew: Sim Senhor
Pego a moto e coloco meu capacete. Arranco a moto e vou ate minha pequena casa.
Sim eu tenho duas casas no Rio, mas meus filhos não sabem dessa, ela é pequena tem dois quartos, uma cozinha pequena, uma sala, e um banheiro grande e fica no Canta Galo.
Paro a moto na frente da casa e abro com minha chave.
Logo vejo minha Lindeza vindo com um roupão de seda longo com os cabelos escuros cacheados e descalça.Dan: Meu amor!
Maya: Amor! Que Saudade.
Dan: Nem me fala.
Dou a ela um beijo que foi muito bem retribuído, a pego no colo e a levo para o quarto sem desgrudar os nossos lábios. A deito na cama e tiro o meus tênis e deito ao seu lado.
Maya: Ta cheiroso.
Dan: Pra você amor!
Maya: Como esta meus anjinhos?
Dan: Estão bem, Rodrigo esta namorando.
Maya: Eu sei, e ela é perigosa pra ele e pra nos.
Dan: Nada amor, é uma boa menina, melhor que a outra.
Maya: Ela é uma boa menina, mas o irmão não é.
Dan: Como assim Maya?
Maya: Amor, não surta, eu menti pra você dizendo que não sabia quem tinha ido atrás de mim, não queria você envolvido nisso, por isso tenho vivido assim, mas a pessoa que mandou aqueles caras atrás de mim, é irmão da namorada do Rodrigo.
Dan: Droga Maya, porque não me falou isso, o Rodrigo me prometeu que ele nunca ia subir a um morro._ fico muito nervoso e levanto da cama e fico andando de um lado pro outro ela senta na cama.
Maya: Amor, não tem perigo pra ele no morro, ate porque eu tenho gente lá dentro. Meu medo é só que Victor, irmão de Priscila, descubra que ele é meu filho. Mas essa menina faz bem pra ele.
Dan: Ele que arrume outra namorada._ digo indo em direção a porta.
Maya: NÃO! VOCÊ NÃO VAI TIRAR A FELICIDADE DELE DANNIEL! ele não tem mãe por perto, e ele ama ela, não haja como um imbecil, só não deixe que ele fale sobre mim. Logo vou acabar com isso amor.
Dan: O que não faço por você ne Mayarah!
Maya: Eu te amo!
Dan: Também te amo!
Maya: Coloca alguem pra ficar atrás dele e da Laisa.
Dan: Ta
Maya: Agora vem CA, que eu to com sono.
Dan: Mimada.
Maya: Te amo.Deito do lado dela.
Ela deita no meu peito e eu nos cubro.
Logo ela pega no sono e eu fico mexendo nos seus cabelos.Priscila Narrando
Acordo com a droga do despertador, uma droga.
Tomo um banho visto uma calca jeans preta e a blusa de uniforme, coloco o meu moletom do capitão america, prendo meu cabelo num coque frouxo, faço uma maquiagem natural e um batom nude.
Pego minha mochila e a bolsa com minhas roupas de dança e desco, pego minha maçã e saio de casa.
Vou descendo o morro sozinha. Logo vejo a Scarlett ( Bi )
Bi: Bom Dia
Bia: Bom dia bi, bem?
Bi: Demais e você?
Bia: Com sono.
Bi: Prepara a primeira aula é Sociologia!
Bia: Serio!
Bi: Sim, uma droga!
bia: Ah.
Bi: Vou passar na casa do Guto, nos vemos.
Bia: Ta bomScarlett é uma boa amiga, muiiito apaixonada pelo Guto, eles ficam lindos juntos.
Chego na escola e entro, não to afim de falar com ninguém hoje.
Vou direto pra minha sala.
Logo vem o Otavio.
Tav: Princesa! Como ta?_ ele me da beijo na bochecha
PRI: Bem, e você?
Tav: To bem!
Entro na sala e logo vem os meninos conversar comigo.
Lu: PRI, vamos fazer uma pelada no intervalo, vai participar?
PRI: Claro, vou acabar com suas racas!
Tav: Menos baixinha.
PRI: To falando serio.
Lu: Nem duvido mais.
Tav: Poiser.
PRI: Vaza pirralhos, o fessor chegou.Eles saiem e o professor começa com sua aula tediosa sobre individuo e sociedade ..
Eu como sou anteciosa, acabei dormindo.
Porque sono eu já tinha, mais um tédio desses!Logo vem aula e química e eu sou ótima! Amooo química.
KkkkQuando da hora do intervalo meu celular toca, olho mensagem do Drigo
" Que horas você sai?
Bom Dia Meu Anjo"Respondo
" Bom Dia Lindo,
Saio 11:25 "Guardo o celular e vou jogar.
Eu sou a molecona da turma comando tudo, por isso me meto em muita briga.
Eu tenho muito amigos e isso trás uns recalcados.
Eu acabo nossa peladinha e meu time perde.
Tav: Sabe nem jogar princesinha acabou perdendo
Pri: Ces que não sabe jogar só sabe machucar a gente
Tab: e vai ficar chorando agora?
PRI: cala a boca Otávio ces é maior trouxa
Tav: seis e meia dúzia pequena
PRI: ah me deixa quieta
Tavares: vai ficar bravinha neném ?
Pri: me deixa vou ali na lanchonete quero comprar coxinha
Tav: vamos lá eu pago
PRI: demorou
Nós vamos até a lanchonete e ele compra minha coxinha, a dele e dois refri e um chocolate porque eu amo chocolate.
logo Recreio acaba e volta às aulas passa tudo no tédio e eu quase dormindo de novo mas me mantém acordado fico zuando com o menino e com as meninas logo a aula acaba e eu me despeço dos meus amigos
saio da escola e vejo um cara lindo lindo lindo escorado no carro ao me ver dá um sorriso mais lindo ainda caminho até ele e ele sorrir me abraça e me dá um selinho
Drigo: Como foi seu dia amor? Pri: foi bem o seu ?
Drigo: melhor agora princesa.
Ele sorri e me da um beijao.Logo ele abre a porta do carro e me leva pra almoçar.
Maya ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Dama" & O " Mauricinho ♡ LIVRO 03♡
Romance.... Aos 85 anos P1 morre doente e Lua morre um ano depois de saudades ... Mayarah e Danniel não contam aos seu filho sobre tudo o que houve na vida passada. Agora são simplesmente a Maya Delegada que os pais morreram doentes e Danniel um filho aban...