11

2.8K 169 1
                                    

Rodrigo Narrando

Velho minha irmã aqui ❤
Tem 4 anos que não a vejo! Finalmente, já estava morrendo de saudade, nai falo muito dela, vai que eu que dou a brecha pra um novo cunhado. Não neh!
Ela é toda encrenca, senhor kkkkk...
Abraço ela forte.

Bebê: Amor, que saudade.
Drigo: Tava com saudade também bebê.
Bebê: temos a mesma idade.
Drigo: Eu cresci você não!

Ela me da um soco nas costas e eu a solto!
Bebê: Sou grande viu!
Drigo: Grandona amor!
Gargalhamos
Bebê: Desisto!
Drigo: Que bom, chegou que horas?
Bebê: Tem meia hora.
Drigo: Quem te buscou?
Bebê: Seu amigo, Mat! Você e meu pai não atendem telefone!
Drigo: Eu sai e o pai também;
Bebe: Ah, vou curtir, depois brigamos beijinhos .._ ela me abraça e sai.

Vou atrás da baixinha que sumiu.

A vejo sentada em um banco e bebendo algo.
Abraco a por trás ela olha e me ver se tranquiliza.

Drigo: Sumiu porque?
PRI: Te deixar com sua namorada!_ sorriu
Gargalho com a afirmação dela!
Drigo: Nada a ver namorada!
PRI: Eu sei, ela é sua irmã!
Drigo: É, como sabes disso?
PRI: Tenho meus meios. Vamos dançar!
Drigo: Ta.

Começa a tocar uns pagodes, sertanejos e funks ..
Dançava as que eu sabia, mas a Priscila conhece a maioria!

Logo ela cansa e eu já estava cansado a muito tempo.

Vamos ao bar e pegamos algumas bebidas.

Passamos o resto da festa nos pegando, dançando, rindo e NIS conhecendo.

No fim de tudo só tenho uma afirmação...
Ela é sensacional

Priscila Narrando

Estamos indo pra minha casa e já são 3:28 da madrugada.
Subimos o morro e descemos do carro.

Drigo: O que achou?
PRI: Foi ótimo. Obrigada.
Drigo: Nada! Precisar estamos ai, e nai vai ser a última vez que nos vemos.
PRI: Ta neh _ sorri tímida.
Drigo: Ta linda mesmo depois de 5 horas de festa_ me puxa e me abraça, retribui óbvio.
PRI: Que bom, porque minha make ta acabada.
Sorrimos.
Drigo: Tem algo que ta errado em você!
PRI: Oque?
Fico procurando erros em minha face.
Ele sorri me puxa e me da um beijo que ao acabar dava ao inicio de outro!
Terminamos com mordidas e selinhos.
PRI: Mas o que estava errado?
Drigo: Seu batom não estava borrado, boa noite anjo!
Me deu um selinho entrou no carro.
Drigo: Acha que devo falar com seu irmão?
PRI: Não! Tranquilo, tchau.
Drigi: Tchau.
Sorrimos e ele sai com o carro, abri a porta e fui pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir.

2 Meses Depois

Dois meses se passaram e eu e o Rodrigo ainda estamos ficando, mas não é sério porque ele ainda não me disse nada.
A irmã dele é gente boa, mas não é minha fã numero 1, porque tem ciumes do irmão, mas nos damos bem!
Eu e o Mat estamos amigos e o Luka e eu estamos mais afastados.

Vocês devem estar se perguntando o que rolou com meu irmão depois da festa.
Bom ele mandou um sermão em mim mas nada de muiito ate porque ele é meu irmão não meus pais!

Estou arrumando pra ir pra praia com a Steph uma colega daqui do morro.

Visto meu biquine preto e um short azul. Passo uma make a prova d'agua, rímel, batom, lapis, deneliador e tals. Assim que acabo pego minha bolsa de praia com celular, dinheiro, documentos, protetor solar e make, calço minha rasterinha e desço as escadas.

A Steph esta sentada no sofá.

PRI: Bora?
Steph: Claro.

Descemos o morro conversando sobre coisas aleatórias.

Quando chegamos na entrada do morro vejo o Luka subindo ele para agente.
Luka: Tao indo aonde?
Steph: Na praia.
Luka: Isso é jeito de tu sair pra rua Priscila, tem blusa em casa não?_ diz rudemente
PRI: O problema é que tem tanta que não soube qual usar ai vim assim mesmo, ate porque não ia usar ne! Bom estamos atrasadas, vamos Steph?
Steph: Vamos .
Puxo ela e saímos desfilando .
To morrendo de raiva do Luka, ele mudou demais, agora ta um insuportável me entregando pro meu irmão e ele deu uma de mentir pra mim, então só conversamos o necessário, não gosto disso mas ele não vai ficar assim.

Chegamos na praia e passamos protetor, uma ajudando a outra.
Assim que acabamos ela vai pra agua e eu fico só mexendo no celular. Ate que chega uma mensagem do Rodrigo.

" - saudades pequena 😏"

Não respondo, vejo a Steph vindo em minha direção

Steph: Tem que me ajudar!
PRI: Em que?
Steph: To querendo ficar com um menino, mas tipo ele ta com um amigo dele.
PRI: E eu com isso?
Steph: fica com o amigo pra mim ficar com o outro!? Por favor!
PRI: É bonito?
Steph: Sim, os dois, mas o outra da dando em cima de mim! E eu quero.
PRI: Pode ser mas você combina!
Steph: te amo amiga, vem!

Ela veste o short dela e passa um batom e amarra o cabelo.

Menina louca! Mas ela já quebrou meu galho então vou fazer esse favor pra ela.

Olho e os meninos não são feios. Mas não tem cara de ser boa pessoa.

PRI: Steph, eles não ten cara de ser boa gente!
Steph: Relaxa amiga só um beijo e pronto se abusar nos sai.
PRI: Ta.
Steph: Ta arrumado já, ali naquela barraquinha do Zé.
Pri: Ta, vamos.

Xxx: Linda sua amiga em Steph!
Steph: Cadê o seu?
Xxx: Sam?
Sam: Oi?
Xxx: Tua mina ae, bora?
Sam: Claro, lindona tu em Princesa!
Xxx: Anda logo Poh_ ele passa o braco no pescoço da Steph e eles saiem nos vamos atrás e o lekot falando coisas comigo que eu nem dava bola.
Quando chegamos no lugar combinado ele me puxa e me beija, e estava um nojo, ele tava abusando quando eu empurrei ele. Olho e a Steph tinha sumido com o outro.
PRI: Não to afim._ digo saindo de perto, mas ele me puxa bruscamente e me beija a forca, eu me debatendo mas ele já estava me machucando, e tentando me molestar, e eu já estava morrendo de medo dele conseguir me debatia, mas eu me machucava mais sentia lágrimas caindo , ate que alguem puxa ele e eu caio já sem forças.
Sinto alguem me pegar no colo, olho e é o Rodrigo, vejo o cara caido no chão enssangrentado.
Rodrigo me coloca na areia.

Olho pra ele, que não estava nada feliz.

Drigo: Ta bem?
PRI: Sim obrigada.
Drigo: Tava fazendo oque ali Priscila? E sem blusa ainda?
PRI: eu... Eu .._ comecei a chorar.
Drigo: Calma pequena, acabou, to aqui, ninguém vai encostar um dedo em você não!
Abraco ele e fico ali, num abraco acolhedor e protetor.
Logo chega o Mat.
Mat: Minha baixinha_ diz vindo ate mim, ao me ver chorando se preocupou_ poh baixinha oque aconteceu, e porque tu ta com a mão com sangue Drigo?
Drigo: Bati num moleke ali.
Mat: Me da ela e abre o carro lá.
Mat me pega no colo e eu o abraço e deito no ombro dele.
Rodrigo vai na frente ele está irritado com algo.

Mat: O que houve baixinha?
PRI: Fiquei com um garoto pra Steph ficar com o amigo já que tava devendo uma ela, ae ela e o outro saiu, e eu querendo parar de beijar o cara que estava indo longe demais ele tava querendo me forçar a fazer outra coisa com ele, eu comecei me machucar ae o Rodrigo chegou e me tirou de lá antes que ele acabasse com minha vida!_ contei chorando pra ele, que só me deu um beijo na testa.
Mat: Relaxa baixinha, ninguém vai encostar em você, não vou deixar viu, nem o Drigo.
Sorri em meio lagrimas, eu estava com muita dor de cabeça, acabei dormindo.

A "Dama" & O " Mauricinho ♡ LIVRO 03♡Onde histórias criam vida. Descubra agora