18

2.8K 133 14
                                    

Priscila Narrando

O que?
Agente namora tem dois dias, é eu meio ja estou apegada com ele, nos convivemos juntos 3 meses, pode não ser muito tempo, mas é o suficiente pra se apegar a uma pessoa!

PRI: Não Drigo, nem brinca, não faz isso comigo, como assim você vai pra São Paulo? Por Quê?
Drigo: Meu pai PRI, não quero ir, ele está me obrigando._ ele esta chateado, triste, desacreditado...
PRI: Mas, ele não pode fazer isso, e o Flamengo? Seu sonho, eu, agente,  nos?_ fico louca óbvio, como você deixa o seu amor ir embora assim?
Drigo: Vou dar um jeito.
PRI: Quer que eu fale com ele?
Drigo: Não isso pioraria as coisas.
PRI: Rodrigo, vamos...
Ele nem me deixa acabar de falar e já vai respondendo.
Drigo: Não, eu não quero terminar, mas tipo, nai quero te fazer passar por um relacionamento a distância, mas se quiser tentar..._ menino eu faço de tudo pra não ficar sem você.
PRI: Sim, eu quero tentar.
Nesse momento cai uma lágrima dos meus olhos. E ele a seca logo.
Drigo: Não meu anjo, não chora.
Ele me abraça e eu não quero sair dali nunca mais, quero ficar presa aqui dentro.
Ele me da um beijo na testa.
Drigo: Achi que você tem que ir embora né?
PRI: Não me solta.
Drigo: Não meu anjo.

Ficamos ali um bom tempo.

PRI: Tenho que ir embora.
Drigo: Eu também.
Ele me da um beijao.

Nos levantamos e fomos cada um para o seu lado.

Droga!

Nada da certo.

Laisa Narrando

Sabe quando você é a principal ? A melhor? A Primeira? Quando tudo gira em torno de você?

Minha vida há alguns meses atrás era assim

Na escola, eu era a queridinha dos professores, a menina que todas invejam, e que os meninos desejam, em casa a queridíssima do meu avô. Na academia de artes e dança? Cara, eu sempre era a principal, apresentações importantes, eu participava das reuniões, eu estava a 10 passos a frente de qualquer garota, eu escolhia meus pares, e eu escolhia quem dançaria comigo.

Isso nunca me fez ser metida. Mas eu estava acostumada com isso, meu pai é um enorme influente no país e no estado e meu avô do mundo, eu tinha e tenho tudo. E Parte disso foi embora.

Na primeira vez que fui na academia daqui do Rio, tinha uma foto enorme de uma garota, assim, por nada não mas a menina é bonita, e ela era a namorada do meu irmão

Na primeira aula a mesma menina era a queridinha, de todos. E meu irmão estava com ela ainda.

Eu resolvi dar uma festa e chamei eles pra apresentar, ate porque a professora é uma excelente coreografa, nos conhecemos e eu ja tive aula com ela, e ela coreografou minha dança de 15 anos. Foi um sucesso.

Mas enfim, voltando a minha situação.

Você estar no auge e cair pra uma academia que ja tem a protagonista você fica em segundo plano.

Eu ODEIO segundo lugar. Mas eu não vou poder tirar o lugar da Priscila, ate porque eu não vou ficar aqui muito tempo, mas eu vou conquistar o meu espaço.

Eu acabo o meu ensaio e todos vão indo embora, ou trocar de roupa.

Tiro minha sapatilha de ponta, e solto meu cabelo. Fica eu a professora um homem, uma aluna e dois alunos.

Quando ia sair da sala, a professora me chama.

Alice: Laisa, posso falar com você, Sam e Augustos?

Laisa: Sim.

Os outros se ajuntam e eu vou ate ela descalça mesmo.

Alice: Laisa, estava pensando em fazer um trio, romântico. No qual você é a protagonista e esta apaixonada pelo o Sam, mas tem uma atração venenosa por Augustos. Mas para isso eu preciso ver conexão entre vocês.

A "Dama" & O " Mauricinho ♡ LIVRO 03♡Onde histórias criam vida. Descubra agora