Priscila Narrando
Fui no canto conversando com a Laisa e o Rodrigo mexendo no celular.
Quando chegamos no restaurante o Mat e Danniel estava na porta.
Laisa sai do carro e abraça seu pai e da um abraço no Mat, que coloca seus braços no pescoço dela, ele olha pra Rodrigo e pisca pra ele. Eles entram e se beijam.Dan: Priscila, que bom te ver, como esta a academia?
Pri: Esta tudo bem, melhorou bastante.
Dan: Que otimo, bom entrem, vou fazer uma ligação e vou atrás, e você Rodrigo, não implica com o Matt e a Laisa.
Drigo: Ta pai, vamos?
Pegou na minha mão e entramos no restaurante. Laisa e Matt estava sentados e conversando. Sentamos ao lado deles.
Drigo: Sabe, acho que fui fraco com você?_ disse e eu me assusto o olhando rapidamente.
Pri: O que você quer dizer com isso?
Drigo: Assim, depois de tudo que rolou eu curti em boates, com varias mulheres, bebi tanto, eu fui fraco com você.
Laisa e Matt ficaram de cara com o que ele falou, eu levantei e uma lagrima caiu do meu rosto e eu sai correndo.
Eu sabia que isso não daria certo.
Estou saindo quando Danniel me chama, mas eu não paro, sigo meu caminho.
Mas meu celular cai e eu o pego, vejo o Rodrigo correndo atras de mim, tento me apressar mas ele puxa meu braço e fazendo virar e olhar pra ele.
Drigo: Calma.
Pri: Me solta mano, volta pra sua vida.
Drigo: Para com isso, você não deixou eu terminar.
Pri: Não precisa _ saio andando mas ele me puxa e me beija.
Ele para e me olha.
Drigo: Eu curti minha vida mas ela não tinha mais sentido, eu fui fraco com você eu nunca amei ninguém e eu amo você. Não vai não, fica aqui, eu te amo, não te troco por nada.
Idiota, ele é isso.
Ele acaba comigo com essa cara de anjo dele.
Voltamos para o restaurante ...
E fizemos pedidos.
Comemos.
Dan: Bom, tem uma surpresa pra vcs dois lá na frente.
Drigo: Como assim?
Dan: Vem CA.
Eu e Matt fomos atrás de todo mundo.
Danniel entrega uma chave para o Rodrigo e outra pra Laisa.
Eu e Matt ficamos abraçados olhando.
Pri: Me leva em casa?
Matt: Agora?
PRI: Sim, estou com dor de cabeça.
Matt: Vai vir na festa a noite ?
PRI: Sim.
Matt: Quer que eu te busque?
PRI: Vou ver e te falo.
Matt: Vai se despedir?
PRI: Só do Danniel.
Matt: Vai então.Vou ate Danniel.
Dan: Diga- me Priscila?
PRI: Estou indo embora.
Dan: Mas já?
PRI: Sim, estou com dor de cabeça. Tenho que descansar para vir na festa a noite.
Dan: OK, obrigada por vir.
PRI: Por nada.
Saio e olho Rodrigo, ele está Namorando o carro e Laisa também.
Matt me leva até na minha casa.
Entro, vou para meu quarto me jogo na cama e acabo dormindoAcordo com meu celular tocando.
- Alô?
- Nem esperou_ era Rodrigo
- Tinha que vir embora.
- Vai vir a noite?
- Sim.
- Motorista vai ir te buscar.
- Não precisa!
- Ele vai, você esta bem?
- Sim.
- Nos vemos daqui a pouco. Te amo.
- Te amo.
DesligamosOlho as horas e já é 17:50.
A festa é as 22:00h. E o motorista vai me buscar as 21:50.Tomo banho coloco minha lingerie preta com dourada e a blusa do Matt.
Desco e meu irmão está com alguns amigos na sala jogando vídeo game.Victor: Tem roupa não?
PRI: Me erra.
Victor: Tem gente aqui.
PRI: Estou na minha casa, e aqui eu ando como quero, os incomodados que se mudem.
Vou para cozinha e coloquei uma pipoca no microondas e pego um copo com fanta e Nutella.
A pipoca fica pronta e eu vou para meu quarto e fico comendo e vendo TV. Ate eu assustar e ver que já é 21:00h.
Visto um vestido vermelho curto com uma manga que vai ate o cotovelos e com um leve decote na frente , um salto preto alto lindo, pulseiras, anel, perfume.
Passei uma maquiagem linda.
Fiz cachos nas pontas do meu cabelo com um topete baixo. Passei um batom nude.
Pego meu celular, dinheiro, documentos e etc.
Logo buzinam, olho e é o motorista do Rodrigo.
Desco e meu irmão não está, o que é bom.
Saio e vou para a festa.
Ao chegar o som já se escutava de longe.
Motorista me levou diretamente na área VIP.
Só tinha eu, Laisa, Mat, Danniel e mais 2 pessoas ali.
Laisa me viu e veio me abraçar.
Laisa: Ta linda amiga.
Mat: Linda mesmo.
PRI: Valeu gente.
Lai: Você vai entrar com o Rodrigo.
PRI: Eu não, aonde ele esta?
Lai: Camarim, e logo ali atrás, vai lá.
PRI: Ta.
Fui ate o Camarim e ele estava passando perfume. Tinha muitos presentes. Ele não me viu, então o abracei por trás.
Drigo: Coisa boa.
PRI: Lindo e cheiroso.
Ele estava com uma calça branca e uma blusa vermelha com a manga dobrada, cabelo espetadinho, colar e com un tênis Nike preto cano médio.
Ele me olhou.
Dan: Linda está você.
PRI: Não tira meu batom.
Sorri e ele me da um selinho, ele coloca o seu boné branco aba reta.Saímos do camarim eu fui pra área VIP.
Logo ele foi anunciado e a festa começou. Peguei uma batida de limão com whisky e comecei beber.
Lai: Amiga, vamos dançar?
PRI: Dançar o que?
Lai: Pretinha vou te confessar.Eu e ela começamos a dançar essa música depois do que rolou com meu namoro, e agente dança ela muito bem, mas é provocante.
PRI: Estamos de vestido.
Lai: Trouxe short e blusas.
PRI: Vamos então.
Vesti um short jeans branco e uma blusa preta que mostra minha barriga linda.
Ela vestiu um short jeans preto uma blusa branca. Continuamos de salto.Fomos para a pista e Rodrigo e Matt ficou de olho na gente, os dois estavam de boné o que é ótimo.
A música comecou a agente começou a dançar.
No inicio pegamos o boné dos meninos e colocamos, vamos dizer que dançamos pra eles, alias no fim agente beijou eles.
Umas meninas não gostaram mas problemas, Rodrigo é meu, e ele deixou isso bem claro pra todos. E a festa foi ótima.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Dama" & O " Mauricinho ♡ LIVRO 03♡
Romance.... Aos 85 anos P1 morre doente e Lua morre um ano depois de saudades ... Mayarah e Danniel não contam aos seu filho sobre tudo o que houve na vida passada. Agora são simplesmente a Maya Delegada que os pais morreram doentes e Danniel um filho aban...