12

2.8K 168 5
                                    


Rodrigo Narrando

Mano queria matar esse cara, ele estava quase abusando da Priscila mano e isso é demais. Bati nele demais só não matei porque vi Priscila com medo e eu tinha que tirar ela dali.
Deixei o cara e peguei ela, confesso estou chateado, tipo tem dois meses que agente esta ficando frequentemente e tipo tem um mês e meio que não fico com mina nenhuma só com ela e por causa dela, e pegar ela com outro garoto beijando foi um desaponto.

Admito, sim, eu gosto dela e muito, sei que não pedi ela pra termos nada serio mas é que achei cedo demais, e agora tenho medo de eu pedir e ela me trair ou sei lá, não gostar de mim como gosto dela.

Ela e o Matteus estão beeeem amigos. Mas não ligo ele é meu parceiro e confio nele, sem contar que ele é malandro, mais que eu ainda e a Priscila sabe de todas as histórias. E os dois serem amigos é legal, posso sair com os dois que não vou ter que dar mais atenção a um que outro, eles falam a mesma lingua e tudo que eu e o Mat falamos ela se encaixa ali e conversamos os três. É bom!

Voltando ao meu estado momentâneo.

Eu estou mega furioso com ela ter ficado com outros e não quero nem saber ela não devia ter feito isso.

Vamos pra minha casa e Mat coloca ela na minha cama, eu entro pro banheiro e tomo banho, saio enrolado na toalha e secando o cabelo.  Vou no closet e visto uma bermuda e passo perfume, arrumo o cabelo .
Saio e ela esta deitada, a observos uns segundos e pego meu celular, LIGO para o dr. Ezandro, medico da família. Peco que venha examinar a Priscila. Desco e tomo um suco.

Xxx: Essa cara de nervo?_ diz meu pai chegando .
Drigo: Nada!
Pai: O que você arrumou filho?
Drigo: Briguei com um cara, não conheco, ele ia molestar a Priscila, eu vi e acabei com a raça dele, trouxe ela pra casa e o dr. Ezandro esta vindo examiná-lá.
Pai: OK, qualquer problema me fala, fez o certo, vou estar no meu quarto se precisar de algo!
Drigo: Ta.
Ele sai e eu fico impassiente.
Logo o medico chega e a examina, ao sair fala que ela só tem alguns hematomas que sumira rápido e que o resto foi só um susto, ela pode ter pesadelos e surtos repentinos mas logo passa. Deu a receita com calmante e analgésicos.
Ele vai embora e o Mat me olha.
Drigo: Pode ir Mat, não quero vê- lá agora.
Digo e saio.

Mateus Narrando

Rodrigo gosta da Priscila e dica fazendo doce. Ela gosta dele mas não é de ficar pra trás.
Feliz é eu que sou solteiro e não quero mudar o status nem tao cedo. Rsrs.

Priscila e eu somos muito amigos, ela me contou o que rolou e ainda bem que quem viu foi o Rodrigo, eu tinha matado o cara serio.
Enquanto o medico examinava ela o Rodrigo me contou.

Tenho que dar um jeito dos dois ficarem juntos que eu vou levar a pior.

Tem mais de um mês que o Rodrigo não pega nenhuma mina a não ser a PRI, já ela já pega dois por semana.
Ela não é piranha mas não fica pra trás.
Como eu sou pra frente, já perguntei se ela é virgem, e a resposta foi ...

" - Não é da sua conta Mateus kkkkkkk "

Mas eu acho que sim ou não, sei lá.

Mas só sei que o Rodrigo ta bolado por ele estar de jejum e ela não.

Entro no quarto e ela esta acordada.

PRI: Porque não me levou pra casa?
Mat: Vai que seu irmão me mata?
PRI: Meu irmão gosta de você, só te acha careta por não ser maconheiro igual ele.
Mat: Mesmo assim foi o Rodrigo que dirigiu baixinha.
PRI: Ela ainda ta bravo?
Mat: Esta decepcionado.
PRI: Porque?
Mat: Por você ter beijado outro.
PRI: Mas nem namoramos nem nada. Aposto que ele anda baijando varias ai.
Mat: Bem que vocês podiam namorar, gostam um do outro, mas ele não ia falar isso na sua cara porque é medroso e você por ser orgulhosa.
PRI: Ainda bem que sabe.
Mat: tenho uma ideia, finge esta dormindo.
PRI: Mas...
Mat: Cala a boca e faz Priscila. Rodrigo?_ o chamo e ela faz o que eu mando.
Drigo: Que?
Mat: Ela não sabe que tu gosta dela mano, devia falar pra ela.
Drigo: Eu não, ela não sentir o mesmo!
Mat: não vai saber se não falar.
Drigo: Falar o que mano? Que eu gosto dela, que eu daria tudo pra ela ser minha namorada? Que eu não fico com ninguém a não ser ela a mais de um mês porque só ela que faz eu sentir bem? Falar isso? Ela não ia dar valor, ia pisar igual a outra fez velho, você sabe, sou pilantra mas quando eu gosto mano eu goso mesmo, e não to afim de sofrer de novo!
PRI: Eu valorizaria sim.
Ele olha pra ela que fala e me olha, logo ele sai.

Priscila Narrando

Mano ele gosta de mim
E eu gosto dele
E ele fez isso tudo por mim
Sente por mim
E tem medo
Eu preciso dele pra mim.
Tenho que ir atrás dele.

PRI: Tenho que ir atrás dele.
Mat: Sabe aonde?
PRI: Sim
Pego uma blusa dele e visto, saio correndo e vou ate o escritório aonde ele fica pra pensar.

Bato na porta e entro ele esta em pe de costas, ele me olha eu corro e beijo ele. Ele logo corresponde, segura minhas costas e puxa um pouco meu cabelo. Um beijo louco, que vai ganhado ritmo ele me coloca em cima da mesa, mas eu paro, não to pronta.
PRI: Desculpa, não posso fazer isso agora.
Drigo: Não.. Não.. Me desculpa, estava estressado.
PRI:  Olha pra mim
Ele me olha.
PRI: Também gosto de você, e eu só ficava com outros garotos porque achava que você ficava com outras, e eu dou valor tudo que você fez. E eu arrisco tudo por você.
Drigo: Jura?
PRI: Sim.
Ele me abraça forte.
E sussura no meu ouvido.
Drigo: Namora comigo?
Olho nos olhos dele. Sorrio .
PRI: Sim!
Ele sorri e me beija, me colocando no chão.
Terminamos com sorriso.

Uma pessoa abre a porta enfezada da vida e me olha brava.

Quem é a louca?

A "Dama" & O " Mauricinho ♡ LIVRO 03♡Onde histórias criam vida. Descubra agora