Priscila Narrando
Acordo com uma dor horrível nas costas, na cabeça, na barriga, em tudo. E estava insuportável essa dor.
Começo a chorar e a gritar.
Victor aparece
Victor: Para de gritar, o que houve Priscila.
PRI: TA DOENDO, ME AJUDA POR FAVOR, DOI MUITO_ grito desesperada. Logo a enfermeira entra correndo com o médico, e leva o Victor pra fora.
Doutor: Fala comigo, o que sente?
PRI: Dor, muita dor_ falo grunhindo.
Doutor: Vamos te dar um sedativo, pode aplicar Sarah, rápido.
A mulher aplicou um líquido no soro, e eu logo apaguei.( ... )
Algumas horas depois...
Acordo e vejo Victor conversando com o médico.
Medico: Precisa ter calma com ela, leve- a em um psicólogo, ajudará bastante.
Victor: E a rotina dela?
Medico: Deve continuar normal, se ela conseguir.
Victor: Escola?
Médico: Normal, não deixe que ela falte por choro, desânimo e etc. Qualquer coisa é só voltar, no mais é isso.
Victor: Obrigado doutor.
Medico: por nada!Ele sai e Victor me olha.
Victor: Rapunzel acordou, vamos embora?
PRI: Já posso ir?
Victor: Sim, vamos?
PRI:, Sim.Rodrigo Narrando
Tomo meu café e vou para o meu quarto.
Visto uma bermuda preta e uma blusa cinza, coloco um chinelo havaianas e um boné com um rayban escuro.
Pego minha mochila e coloco meus matérias ( chuteiras, uniforme, celular, carteira, etc...)
Desco e Matt esta lá .
Matt: Iai Bebê chorão.
Drigo: Já vi que fiz merda ontem!
Matt: Eu sabia que você não iria lembrar.
Drigo: Trouxa.
Matt: Bora? Te levo!
Drigo: Vamos.
Descemos ate a garagem e ele pegou o seu carro.
Logo fomos e ele me contou as idiotisses que eu fiz ontem.Logo me deixou na porta do CT do Flamengo e foi embora.
O treino foi bom ..
Conclusivo .. Mas não é a mesma coisa que eu pensava.Algumas Semanas Depois ...
Acordo já são 8:00 hs da manha.
Tomo um banho e visto uma bermuda, uma blusa qualquer e um vans. Coloco meu boné, passo perfume, coloco relógio.
Amanha faço 18Tão 🎉..
Organizei uma mega festa numa das melhores Boates do Rio.
Vocês devem estar pensando.. Mas e a Laisa? Vocês são gêmeos e tals.Vamos dizer assim..
Nas semanas que passaram, ela e Priscila ficaram muito amiguinhas .. E devido aos problemas das duas ele vai fazer a festa dela no próximo sábado.
Já o dela vai ser em um lugar que parece um castelo.
Achei ate bom ser em datas diferentes.
Assim cada um faz o que quer.Desco e pego um pedaço de bolo e como com suco de frutas verdes.
Peguei meu óculos escuro e sai de casa. E fui dar a ultima olhada nos preparativos.Estou preparando uma festa para 350 convidados.
Vai ter muita bebida, muita comida e muita gatinha.
Hehe ..Povo o problema é.
Não vi Priscila desde o dia do hospital. E ela vem pra festa com minha irma .. E eu só espero que eu não seja fraco.
Alias . eu não estou errado.
Ela me traiu e pronto!Entro no carro e o motorista me leva ate aonde esta tudo sendo organizado.
Como estava tudo certo fui buscar minha irma na aula de dança.
O motorista parou e eu desci. Entrei e a professora estava falando.
Profis: Infelizmente não temos condições de manter a academia gente e esse e o fim, sinto muito, a verba foi cortada, e não temos como manter só com as mensalidades.
Olho e minha irmã esta abalada e a Priscila chorando.
Drigo: Eu apadrinho a academia.
Todos me olham e a professora.
Profis:Impossível, tem que ser maior de idade para apadrinhar qualquer coisa.
Drigo: Faço 18 anos amanha.
Profis: E essa academia não tem como apadrinhar. É o fim .
Xxxx: Não,_ olho e vejo meu pai, e ele para ao meu lado_ Tenho um capital alto e eu irei bancar a academia e se caso não puder eu compro um local, contrato os empregados, e abaixamos a mensalidade dos alunos a 48%, porem, vocês tem que ser competentes. Espetáculos perfeitos, e quero uma seleção que sera feita pela melhor bailarina do mundo. Os que passarem pelos requisitos dela terá um desconto de 80% da bolsa. E a melhor e o melhor terá a bolsa de 100%.
A professora se espantou, mas chorou de emoção.
Pai: Basta vocês aceitarem_ disse diretamente para a diretora e professora.Elas aceitaram rapidamente.
Pai: Bom, ligue para a minha secretária que ela estará a pá de tudo, quero que olhem o local hoje, se não acharem alugo este ate construir um. Mas quero tudo resolvido ate amanha a tarde.
Diretora: Porquê esta tao disposto a gastar com isso?
Pai: Estava procurando investir em algo novo, e bom, porque não aonde todos tem paixão ao que faz?! Bom tenho que ir, mas antes, quero que Rodrigo esteja responsável por tudo que acontece aqui, ele toma as ordens, mas exijam dele.
Dito isso meu pai saiu e eu fiquei parado no tempo
Meu pai me arruma cada uma.
Eu sai e fui atrás dele.
Drigo: Pai?
Pai: Sim?
Drigo: Por que eu?
Pai: Você tem muito tempo livre, e é de minha total confiança, então a pergunta certa é, Porque não você?
Drigo: Mas e o futebol?
Pai: Me ligaram falando que você tinha saido do clube.
Drigo: Não quer dizer que eu parei.
Pai: Eu sei, mas quer dizer que isso não é o que você quer para a sua vida! Bom, nos vemos na hora do jantar, leve a Priscila em casa.
Drigo: Não pai. Isso não!
Pai: Ou então eu irei fechar a acadêmia.
Drigo: Mais pai...
Pai: Leve a Priscila em casa.
Drigo: Pai, não se fala mais disso.
Bufei e entrei para a academia.
Eles estavam arrumando para ir embora. Mas a diretora veio até mim.
Diretora: Obrigada, de verdade.
Drigo: Só fiz o que estava ao meu alcance.
Ela sorriu e saiu.
Eu fiquei esperando minha irma e a Priscila sair. Por sorte veio as duas juntas.
Lai: Ta fazendo o que aqui?_ disse sorrindo.
Drigo: Vim buscar você, estava aqui por perto.
Lai: Que pena, daqui vou ir em uma loja olhar roupas, você vem Priscila?
Priscila: Não, tenho que ir embora e fazer uns trabalhos.
Lai: Valeu a intenção maninho_ ela me beijou e beijou Priscila e saiu. Fiquei olhando- a, e Priscila iria atravessar a rua.
Encostei em seu braço e ela se virou para mim.
Drigo: Te levo.
PRI: Não precisa, eu vou de táxi.
Drigo: Eu insisto.
PRI: Insiste pra que? Depois de tudo que me falou era pra você esta se ferrando pra mim.
Drigo: Falaremos de tudo, mas você tem que entrar no carro.
PRI: Não vou entrar, não quero ficar perto de você, isso me faz mal!
Drigo: Olha, não vou tentar voltar com você! Quero que você entre para falarmos da acadêmia e se você não entrar, eu não posso ajudar sem saber o que aconteceu, e minha irma não vai saber me dizer nada!
Ela respirou fundo e entrou no carro.
Eu respirei mais fundo ainda e entrei, fechando a porta logo em seguida.PRI: Acontece que ....
Ela me contou a história e eu entendi tudo.
PRI: Posso te perguntar algo?
Drigo: Fala_ olho para a janela.
PRI: Você ficou com aquela loira naquele dia?
Ohei pra ela e ela ohava nos meus olhos.
Drigo: Não, ela me deu um selinho e eu não esperava. Só queria saber o que ela fazia no hospital sendo que ela nem gosta da minha irma. Eu não beijei, não abracei, nem nada. _ disse sem desviar nada de seus olhos, e seus olhos começaram a marejar.
PRI: Bom, me desculpa._ ela disse e saiu do carro,só então precebi que já estávamos na sua casa.Laisa Narrando
Enrrolei meu irmão..
Na verdade eu iria sair com o Maat. Eu não quero que o Drigo saiba, ele é muito ciumento comigo. Melhor assim.
Vejo meu irmão e a PRI conversando, tomara que eles voltem, ela ama ele, mas ele fica fazendo cu doce.. Paciência viu.
Eu e Mat nos cumprimentam os com um selinho.
E vamos, para nem eu sei aonde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Dama" & O " Mauricinho ♡ LIVRO 03♡
Romance.... Aos 85 anos P1 morre doente e Lua morre um ano depois de saudades ... Mayarah e Danniel não contam aos seu filho sobre tudo o que houve na vida passada. Agora são simplesmente a Maya Delegada que os pais morreram doentes e Danniel um filho aban...