Capítulo 5 - Pipoca e Netflix

1.3K 164 20
                                    

Sai do elevador e fui para meu apartamento, estava muito feliz em ter conhecido Pedro, ele era um cara muito legal, sabia que poderíamos ser grandes amigos ou algo mais, quem sabe. Depois de tomar banho, resolvi assisti um filme, peguei meu notebook e levei para sala, procurei um filme no Netflix, mas não tinha nenhum que me interessasse (Netflix vamos atualizar a lista de filmes, por favor, obrigado, de nada.), resolvi então colocar uma série chamada How to get away with murder.

Ainda era cedo, por assim dizer, eram mais ou menos 10:20, mesmo assim não me importei de fazer pipoca, EU AMO PIPOCA, depois que fiz pipoca, fiz um suco de manga também, porque não dá para ficar no seco. Assim que me acomodei no sofá e dei o play na série, a campainha tocou, se tem uma coisa que odeio é estar confortável em algum lugar e ter que levantar por pressão de alguém. Me levantei, pausei a série e fui até a porta. Era Dona Cleide.

- Olá Gab, tudo bem com você? – Disse Dona Cleide como sempre toda sorridente.

- Oi Dona Cleide, tudo bem Graças a Deus e a senhora, como vai? – Disse cordialmente.

- Estou bem obrigada. – Disse ela com um sorriso ainda maior. – Bem, eu vim aqui para te dar seu pedaço de torta, como você foi embora ontem e não comeu, eu vim te trazer. – Disse Dona Cleide me estendendo um prato coberto com um pano.

- Não precisava se incomodar Dona Cleide, mas mesmo assim muito obrigado. Depois eu te devolvo o prato e o pano. – Disse lhe dando um abraço.

- Tudo bem, vou estar em casa depois das 19h00, vai lá para jogarmos conversa fora. – Disse Dona Cleide.

- Pode deixar que eu apareço por lá sim.

Me despedi de Dona Cleide, fechei a porta e voltei a assistir minha série, já estava no terceiro episódio quando a campainha tocou de novo, mais uma vez fui atender a porta contra minha vontade. Dessa vez era Pedro.

- Oi! – Disse Pedro sorrindo e com as mãos no bolso da calça.

- Oi? Como você sabe o apartamento que eu moro? – Perguntei erguendo minha sobrancelha e cruzando meus braços na altura do peito.

- Você me falou? – Disse Pedro tentando me dobrar.

- Não, eu não te disse. – Disse mantendo minha postura de sério.

- Tudo Bem, eu perguntei para o porteiro. – Disse ele ficando constrangido e vermelho. Eu não aguentei e comecei a gargalhar, ele ficou muito lindo todo constrangido.

- Desculpa se fui muito curioso em saber onde você morava. – Disse ele de cabeça baixa.

- Não tem porque se desculpar, você não fez nada demais. – Disse, mas não queria mostrar pra ele que estava feliz com sua visita.

- Então, eu vim para saber se você quer ir no cinema comigo, como hoje estou atoa em casa e não tenho nada para fazer. – Disse ele dividindo o peso do seu corpo entre as pernas.

- Então, eu não estava muito afim de sair hoje, porque estou assistindo uma serie e a academia me matou. – Disse, e logo vi que o semblante de Pedro ficou triste. – Mas, você poderia ficar e assistir comigo, vai ser legal ter alguém com quem comentar o episódio.

- Claro, mas só se eu não for te incomodar. – Disse Pedro.

- Logico que não vai me incomodar, vamos logo. – Disse liberando a passagem para ele.

- Então beleza.

Pedro era um rapaz muito educado, antes dele entrar na minha casa ele limpou os pés no tapete da porta de entrada e pediu licença, ele tirou o tênis antes de subir no tapete, mesmo eu falando que não era necessário. Ele se sentou ao meu lado e eu dei play no filme. O meu sofá ele inclinava e virava quase que uma cama, era ótimo para se deitar e assistir, como o tempo naquele dia estava um pouco frio eu estava de coberta e como ela era grande, eu ofereci para ele se inclinar no sofá e pegar uma parte da minha coberta, Pedro logo aceitou e ficou deitado ao meu lado assistindo e comendo pipoca, nos comentávamos o episódio e via que ele estava gostando da série tanto quanto eu.

Pedro era uma pessoa bacana e gostava muito de falar, ele me fazia rir toda hora, e se tinha uma coisa que eu presava em uma pessoa era a habilidade de fazer os outros rirem. Com certeza era o tipo de pessoa que todos queriam por perto, e naquele momento eu estava decidido que o queria por perto sempre.

Continuamos assistindo a série, e em determinado momento apareceu uma cena de sexo gay muito quente, eu fiquei totalmente constrangido e percebi que Pedro ficou de boa em relação a cena, e isso me deixou intrigado, mas não comentei nem nada. E apareceu outra cena muito quente de sexo e eu de novo fiquei constrangido e logo fiquei vermelho, tentei disfarçar, mas Pedro percebeu e começou a tirar uma com minha cara.

- Não acredito que você fica constrangido com cena de sexo. – Disse Pedro rindo da minha cara.

- Eu não to constrangido. – Disse sem olhar para ele.

- Claro que está, você está vermelho igual você ficou no elevador. – Disse Pedro continuando a me provocar.

- Só estou vermelho por causa do frio. – Disse olhando para a televisão. – Quando está frio, eu fico vermelho.

- Não precisa mentir, pode falar que você está constrangido por causa da cena de sexo. – Disse Pedro me cutucando e eu tentando esquivar.

- Sai Pedro, me deixa em paz. – Eu falava sem folego de tanto rir.

- Pode falar que você é Virgem. – Disse Pedro subindo em cima de mim e me prendendo com suas pernas.

- E quem disse que eu sou virgem? – Disse olhando nos olhos de Pedro e fazendo seu jogo. Eu rapidamente o empurrei para trás o fazendo cair, só que ele foi mais rápido que eu e me puxou junto para o chão com ele, me fazendo cair de costas no chão e ele por cima de mim novamente, sorte que estávamos com o cobertor e isso amaciou a queda. Pedro continuou prendendo meu corpo com suas pernas, só que dessa vez ele usou suas mãos para segurar as minhas mãos, e aproximou seu rosto do meu, meu coração começou a acelerar e minha respiração ficou forte, então ele se aproximou da minha orelha e falou:

- Vamos ver se você não é virgem mesmo.

_____________________________________________________________________________

Olá Pessoas....

Mil Perdões pela demora, meu computador estava no concerto e só ficou pronto ontem a noite, mas agora esterei postando capitulo toda semana.

Espero que gostem do capítulo, curtam e comentem !!

Beijos seus Lindos !!!

O PERIGO MORA AO LADO (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora