Eu e minha mãe ficamos conversando por mais um tempo, decidi então fazer uma pipoca para assistirmos um filme, quando já era quase 4 horas da manhã fomos dormir. Tomei um banho e fui para meu quarto, as palavras da minha mãe sobre Ricardo gostar de mim, não sai da minha cabeça. Aquela noite foi difícil para eu dormir, minha cabeça estava cheia de informações.
No outro dia, e acordei tarde, não era de ficar enrolando, mas a cama estava muito boa para eu sair dela, aproveitei para colocar meu sono em dia, quando foi mais ou menos uma da tarde eu levantei, minha mãe tinha ido trabalhar, e deixou um bilhete em cima da mesa da sala de jantar.
"Meu anjo, foi muito bom passar um momento só com você como passei ontem à noite, sei que a mamãe não tem estado muito presente na sua vida, mas pode ter certeza que meu amor por você só aumenta a cada dia! Te amo meu Boy Magia! "
Terminei de ler aquele bilhete com lagrimas nos olhos e um sorriso na boca, realmente eu e minha mãe tínhamos nos distanciados um pouco, mas foi porque ela precisava curtir a vida dela, fazer tudo aquilo que ela não pode fazer quando estava casada.
Como não tinha nada para fazer naquele dia, decidi então arrumar meu quarto e dar aquela geral no meu guarda roupa, coloquei meu notebook em cima da cama e coloquei minhas músicas, enquanto eu arrumava minhas coisas, eu cantava, dançava e ficava brincando com as coisas que achava. Depois que terminei de fazer essas coisas percebi que ainda tinha muito tempo livre, como não podia ir para a academia, decidi usar a piscina do prédio.
Tomei um banho, coloquei uma sunga, um short e uma regata, desci segurando meu protetor e minha toalha. A piscina estava tranquila, só tinha duas adolescentes no canto da piscina fazendo selfs. Coloquei minhas coisas em uma das espreguiçadeiras, tirei meu short e minha camiseta e fui dar um mergulho. A água tem o poder de me deixar relaxado, de esquecer tudo, e foi exatamente isso que aconteceu.
Depois que já estava cansado de tanto nadar, sai da piscina e fiquei deitado na espreguiçadeira, nesse momento o dia e noite anterior veio à tona, comei a pensar em tudo o que tinha acontecido, do dia incrível que tive com Ricardo, e da briga estragando tudo no final da noite.
Fiquei na área da piscina por mais uns 40 minutos e depois resolvi subir. Já passava das 15h00, e eu ainda não tinha almoçado, fui para meu quarto, tomei um banho e fui para cozinha preparar alguma coisa para comer. Eu estranhamente estava com vontade de cozinhar, então resolvi fazer um pavê de chocolate, e depois comecei a preparar meu almoço, coloquei meu notebook no balcão da cozinha e comei a dançar e cantar enquanto cozinhava, foi então que a campainha tocou.
Pausei a música e fui abrir a porta, eu tenho o mau costume de abrir sem olhar quem é, e acabo ficando com cara de paisagem, e com Ricardo na minha frente não foi diferente.
- Oi. – Disse Ricardo, ele estava com as mãos para trás de seu corpo.
- Oi. – Disse ainda segurando a maçaneta da porta.
- Eu vim lhe trazer seu RG que você deixou cair no meu carro. – Disse Ricardo mostrando meu Rg.
- Nossa, eu nem dei falta dele. – Disse estendendo minha mão para pegar. – Meu Deus, estou horrível nessa foto.
- Não está não. – Disse Ricardo sem me olhar.
- Ah para, todo mundo fica feio na foto do rg. – Disse.
- Só que você não ficou. – Disse Ricardo, só que dessa vez ele me olhou nos olhos.
Eu queria entender o que estava acontecendo entre a gente, impossível que não rolasse nada ali, o clima estava estranho, estava pesado, mas não pesado para o lado ruim, e sim para o lado de nervosismo, vergonha, timidez. Não queria que depois de ontem, nos retrocedêssemos. Ficamos em silencio por uma fração de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PERIGO MORA AO LADO (Romance Gay)
RomanceGabriel é um jovem que tinha um sonho de se formar em uma Universidade Pública, seu sonho muda e da lugar a necessidade quando ele volta para sua cidade e muda de moradia com sua mãe, nesse novo apartamento ele vai conhecer um cara que vai mudar sua...