Depois do beijo ninguém falou nada, simplesmente voltamos para a mesma posição, eu deitado em seu ombro e ele com a mão em minha cintura, ele continuou a fazer carinho, eu não sabia o que dizer ou fazer, mas ele sabia, por debaixo da coberta ele pegou minha mão e entrelaçou com a dele. Nesse momento eu tive certeza que ele era meu novo caminho a ser seguido.
Pedro estava sendo muito carinhoso comigo, ele era um fofo, enquanto assistíamos ele me dava beijo na bochecha, selinhos e me fazia carinho, depois que o episódio acabou, ele se levantou e foi até o notebook dar continuidade, mas eu percebi que ele estava enrolando muito para colocar o próximo episódio.
- Você quer assistir o próximo? – Perguntei para ele.
- Na verdade não to afim de assistir mais nada. – Disse ele meio envergonhado, mas tentando ser fofo ao mesmo tempo.
- Porque você não quer mais assistir? – Perguntei me fazendo de besta porque eu queria ver ele ficar envergonhado ainda, ele ficava muito lindo.
- Ah porquê... porque eu... – Ele começou a gaguejar e eu não me aguentei e cai na risada. – Você está tirando uma com a minha cara?
- Ah, é porque você fica lindo quando fica sem graça. – Disse me ajeitando no sofá.
- Então quer dizer que você me acha lindo? – Disse Pedro me olhando com seu melhor olhar de safado e vindo em minha direção.
- Ah, eu acho. – Disse com o rosto queimando de tão envergonhado que fiquei, ele tinha invertido toda a situação.
- Posso falar uma coisa? – Disse Pedro segurando meu queixo. – Eu também te acho lindo. – Terminando de falar isso, Pedro me beijou, o beijo de Pedro era diferente de todos que eu já tinha provado, era calmo, sem pressa, gostoso e fazia você esquecer de tudo.
Ficamos um bom tempo nos beijando, Pedro segura minha nunca de um jeito maravilhoso, enquanto nos beijávamos ele me fazia carinho. Em determinada hora as coisas começaram a esquentar, Pedro intensificou o beijo, começou a passar com sua mão sobre o meu corpo, eu já estava excitado com tudo aquilo, mas não era o momento ainda.
- Pepeu, vamos com calma. – Disse parando o beijo e tentando estabilizar minha respiração.
- Desculpa, eu me empolguei. – Disse Pedro segurando minha mão.
Voltamos a assistir os episódios que faltavam para terminar a temporada, mas eu não consegui presta muita atenção porque Pedro não parava de me cutucar, e a cada 5 minutos ele me roubava um beijo.
- Vamos deixar essa série de lado. – Disse Pedro beijando meu pescoço, eu também nem estava conseguindo me concentrar na série mesmo.
- Mas foi você que veio aqui para assistirmos. – Disse provocando Pedro.
- Só que agora eu tenho uma coisa mais interessante para fazer. – Disse ele desligando a Tv, e voltando a beijar meu pescoço.
- O que seria essa coisa mais interessante? – Disse querendo que ele falasse com todas as letras o que ele queria.
- Eu quero beijar essa sua boca maravilhosa, sonhei tanto com isso que não vou ficar desperdiçando meu tempo assistindo, quando eu tenho você aqui todinho para mim. – Terminando de dizer isso, Pedro colocou sua mão direita na minha nuca e começou um beijo lento com leves mordidas em meus lábios de vez em quando.
O clima estava começando a esquentar, eu já estava em ponto de bala, estava sentando em cima do colo de Pedro, ele também já estava muito excitado, nosso beijo estava em um ritmo acelerado e muito selvagem. Pedro estava com as mãos em minha bunda e apertava ela com muita vontade e desejo, nossas respirações já estavam alteradas. Pelo que estava percebendo Pedro só estava esperando minha autorização para começarmos a transar.
- Vamos para o meu quarto? – Disse interrompendo o beijo, me levantando e pegando na mão de Pedro para irmos ao meu quarto.
- Pensei que nunca fosse me convidar. – Disse Pedro me abraçando por trás, e deu para sentir o quanto ele estava animado. Apesar da minha idade, eu ainda era relativamente virgem, eu nunca tinha chegado a parte da penetração por ter medo de sentir dor, só ficado no sexo oral, e só tinha feito isso com duas pessoas. Estava com medo também porque era a primeira vez que eu já ia para os finalmente com alguém já no primeiro beijo. Minha cabeça estava a mil, eu não parava de pensar em Ricardo também, mas logo tratei de apetar o botão do foda-se e me ariscar, era disso que precisava, coragem para me arriscar.
- Você está bem? – Perguntou Pedro assim que chegamos ao quarto.
- Eu... eu... Pedro eu sou virgem. – Disse depois de tomar coragem. Eu pensei que Pedro fosse reagir diferente, mas a reação dele me surpreendeu, Pedro começou a rir. – Porque você está rindo?
- Porque eu já sabia disso Biel, e porque foi muito bonitinho você admitir isso, você fez uma cara muito engraçada e ficou todo vermelho. – Disse Pedro apertando minhas bochechas.
- Como assim você já sabia disso? – Perguntei olhando para ele com certa curiosidade.
- Biel, teve uma vez que estávamos assistindo série aqui, e estava passando umas cenas de sexo, e você ficou vermelho, eu em contrapartida comecei a brincar com você, nós caímos no chão e senti que você ficou meio receoso com a minha aproximação. Lembrei daquele dia, fiquei vermelho por Pedro ter se lembrado, mas fiquei achando ele um fofo por prestar atenção em mim. – Só vamos ficar aqui nos beijando, não precisamos fazer nada mais além disso. Vamos no seu tempo, tudo bem?
- Desculpa mesmo, aí eu nem sei o que dizer. – Disse me desculpando com Pedro, estava morrendo de vergonha, eu precisava dar esse passo, na minha vida, mas eu não queria que fosse assim do nada. E vamos combinar também que eu e Pedro não tínhamos nada, tínhamos acabado de dar nosso primeiro beijo.
- Biel fica tranquilo, eu não estou com pressa, vamos fazer tudo no seu tempo. – Disse Pedro segurando meu rosto com suas mãos e me dando um longo selinho.
Naquela noite Pedro dormiu comigo, ficamos conversando por um bom tempo depois fomos dormir. Tive um sonho estranho, Pedro estava brigando com Ricardo, eles falavam muitas coisas que eu não conseguia entender com nitidez o que era.
Quando acordei, me virei para o lado e vi que Pedro não estava mais na cama, pensei que ele tivesse ido embora, fiquei muito chateado, porque ele tinha ido embora sem nem me dar tchau. Me surpreendi quando Pedro entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã com pães, suco, fruta e uma rosa vermelha.
- Bom Dia. – Disse Pedro com seu sorriso mais lindo.
- Bom Dia. – Disse me ajeitando na cama para ele colocar a bandeja em cima. – Mas que bandeja linda.
- É porque você merece. – Disse ele se inclinando para me dar um beijo. Realmente Pedro sabia como ser romântico, ele era um doce de pessoa.
- Você não existe sabia. – Disse saindo do meu lugar e indo sentar no colo de Pedro.
- Biel, eu quero ficar com você, sei que é tudo recente, mas eu realmente gosto de você, quer namorar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PERIGO MORA AO LADO (Romance Gay)
RomanceGabriel é um jovem que tinha um sonho de se formar em uma Universidade Pública, seu sonho muda e da lugar a necessidade quando ele volta para sua cidade e muda de moradia com sua mãe, nesse novo apartamento ele vai conhecer um cara que vai mudar sua...