Capítulo 11

1.2K 70 31
                                    

(to com vergonha desse capítulo, não fui eu que escrevi, foi a minha amiga, mas mesmo assim to com vergonha de postar ele aqui)

Ao abrir meus olhos no dia seguinte, eu senti como se a bola de ferro do clipe da Miley Cyrus tivesse invadido minha cabeça. Só com o movimento de piscar os olhos eu já a sentia latejar.

Rolei meu corpo para o lado e em um flash a cena da piscina me veio na mente. Ao contrário de muitas pessoas no estado de ressaca, eu me lembrava de tudo o que tinha feito noite passada. Não lembrava exatamente de tudo o que eu tinha dito, porém o que veio em minha mente era absurdo, e eu não sabia como encarar Tyler.

Forcei-me a levantar e arrastei-me até o banheiro, tendo uma ótima sensação da água quente em meu corpo. Depois de um banho de quarenta minutos eu coloquei uma roupa confortável e não pensei duas vezes em deitar novamente.

Eram seis da tarde quando eu resolvi descer. Cruzei os dedos para que Ty não estivesse em casa, porém minhas preces não foram atendidas. Encontrei-o de pé no balcão da cozinha, que me recebeu com um enorme sorriso.

— Boa tarde! — ele riu, olhando no relógio e vendo a hora em que eu havia acordado.

— Minha cabeça vai explodir. — reclamei, ficando de frente para o balcão pegando a primeira fruta que eu encontrei.

— É isso que acontece com quem não sabe beber. — Ty continuou rindo, focado no lanche que estava preparando.

— Se você visse a quantidade de álcool que nós ingerimos, não falaria isso... — me defendi, ficando ao lado dele com a intenção de também preparar um lanche, eu estava morta de fome.

— Fala sério, Izzy! — ele riu. — Você é fraca com bebida e eu já percebi isso. — disse, cutucando minha costela.

— Para! — o empurrei imediatamente. Se tinha uma coisa que me matava mais do que puxões de cabelos, era cócegas. — Vamos sair um dia e aí a gente vê quem é fraco na bebida. — disse, focada agora no meu lanche. — Para, Tyler! — reclamei quando mais uma vez ele me cutucou.

— Amanhã vou sair com meus amigos, topa? — Ty perguntou, abocanhando seu sanduíche.

— Isso é um convite? — coloquei a mão na cintura e o olhei com a sobrancelha arqueada. Ele deu uma risada gostosa e respondeu:

— Quero ver de perto como você não sabe beber. — rolei os olhos, aceitando o convite de Ty.

— Para com isso, insuportável! — retruquei novamente, já que ele parecia uma criança implicando comigo.

— Você sente cócegas? — Ty me olhou assustado e eu ri, afirmando com a cabeça. — Jura? — perguntou, deixando de lado seu lanche e vindo à minha direção.

— Eu faço xixi na calça. — disse, já rindo antes mesmo que Ty me tocasse, e o mesmo deu uma enorme gargalhada com a minha confissão e quando eu senti Ty me fazer cócegas, dei um enorme berro e saí correndo pela casa. — NÃO! — pedia histericamente, porém sem parar de rir.

Tyler não atendia meus pedidos, e quando mais eu berrava, mais ele me fazia cócegas. Senti meu corpo bater no sofá, fazendo com que eu deitasse sobre ele, e Ty se jogou em cima de mim.

— Por favor! — implorei com os olhos fechados, tentando escapar de Ty, que deu uma risada e segurou meus braços.

Minha respiração estava ofegante por ter rido, berrado e corrido ao mesmo tempo, assim como a de Ty. O mesmo estava em cima de mim, e agora me encarava com um olhar que eu jurava me cegar. Depois da euforia passar, eu pude perceber a posição e o clima em que estávamos.

Au Pair | Elizabeth Olsen & Sebastian StanOnde histórias criam vida. Descubra agora