Capítulo 27

553 51 24
                                    

Senti minhas pernas doerem um pouco. Sem dúvidas hoje seria um dia em que eu passaria o dia inteiro na cama. Mas, antes disso, eu realmente precisava de um banho.

E foi exatamente o que fiz assim que levantei. Coloquei uma roupa confortável e ajeitei meus cabelos. Desci as escadas cuidadosamente ao ver que Tyler ainda não tinha levantado. Lembrei-me de North e imaginei que a menina devia estar dormindo pesadamente agora, já que provavelmente passou a madrugada acordada com as amigas.

Comecei a preparar um café e já tentava decidir entre ficar no sofá assistindo alguma coisa na televisão ou voltar para minha cama, quando, de repente...

— Bom dia! — uma mulher totalmente desconhecida e com as pernas de fora apareceu na cozinha.

— Bo-Bom dia... — respondi, sem entender.

— Levei um susto quando escutei um barulho já que não tinha mais ninguém na casa além de mim e do Ty... — ela dizendo, arrumando a blusa, visivelmente de Tyler, em seu corpo. — Mas aí lembrei que ele me falou que você é só a babá, né? — ela me olhou inocentemente com um ar de superioridade.

— Só a babá? — perguntei, incrédula, e ela concordou com a cabeça enquanto enrolava seus cachos ruivos nos dedos. — Verdade... Eu sou só a babá! — abri um enorme sorriso falso. — Sou a empregada também, e acabei de fazer um café, servida? — disse, irônica, jogando a xícara de café dentro da pia, deixando a mulher desconhecida sozinha.

Corri para o meu quarto e troquei de roupa. Os planos de ficar o dia todo deitada foram por água a baixo e eu imediatamente corri para casa de Kim e Perrie.

— Foda-se que ele é solteiro, Perrie, foda-se. — falava, irritada. — Só a babá, ele pensa que ele é quem? — eu não estava me aguentando de tão nervosa.

— Ele é seu patrão, seu host dad, o dono daquela casa, e ele pode levar quem ele quiser lá, Izzy... Não estou te entendendo. — Perrie dizia calma, como sempre.

— Eu é que não estou te entendendo, Perrie. Na verdade, eu nunca te entendo, por que você sempre fica do lado dele? — cruzei os braços e olhei furiosa para Perrie.

— Porque você nunca está certa, Isabella, só por isso... — ela falava como se fosse normal ficar contra mim nesse momento.

— Ah, eu nunca estou certa? Você que sempre se faz de certa e defensora dos fracos e oprimidos...

— Gente, chega! — Kim nos interrompeu.

— Era só o que faltava... Fiquei sem o Tyler, sem o Jeremy, sem minha viagem para Nova Iorque... O que mais falta? — disse, abrindo os braços, estressada.

— Agora você vai dizer que o Jeremy é o errado da história também... — Perrie falou desnecessariamente.

— Sim! — respondi firme. — Ele foi completamente errado de ter fingido que realmente tinha dormido comigo só para provocar o Tyler...

— Você tinha dado um fora nele, Isabella... Você queria que, depois que ele soubesse que era do Tyler que você gostava, ele fosse cumprimentá-lo? — Perrie colocava a mão na cintura.

— Você vai defender o Jeremy agora? — perguntei, sem acreditar. Se Perrie era minha amiga, ela tinha que me apoiar, e não me deixar pior do que eu já estava.

— Vou, sim! — ela disse firme. — Até porque é muito fácil dar mole pro cara e depois jogar ele para escanteio e ainda botar a culpa nele...

— Perrie, eu nem sei por que estamos falando disso! — olhei confusa e com raiva de Perrie naquele momento.

— CHEGA! — Kim interrompeu nossa briga mais uma vez.

Au Pair | Elizabeth Olsen & Sebastian StanOnde histórias criam vida. Descubra agora