— Isabella? — Scott me chamou e eu olhei com o olhar perdido para ele. — O que aconteceu? Eu estou falando contigo faz cinco minutos e você não me escuta. — ele perguntou, confuso. Passei a mão pelo meu rosto e joguei meu cabelo para trás.
— Scott... Desculpa. — me ajeitei na cadeira. — Não sei o que está acontecendo comigo hoje... — falei, respirando fundo.
— Você precisa relaxar, menina. — ele brincava, me cutucando. — Sério. — sorriu, por fim.
Eu realmente precisava relaxar. Meu nível de estresse estava altíssimo e minha falta de atenção havia duplicado.
— Acho que preciso mesmo. — ri enquanto arrumava os papéis em minha mesa.
— Eu vou a um bar com o pessoal daqui hoje, você quer vir? — ele perguntou e eu torci a boca. Não estava nem um pouco a fim de sair essa noite.
— Não sei... — falei, deitando minha cabeça na mesa em que eu estava.
— Deixa de ser velha! — Scott implicou comigo.
Após mais dez minutos insistindo para que eu fosse ao tal bar, eu finalmente cedi. Era sexta à noite e eu não tinha nenhum plano. Após o estágio, fui direto para casa e tomei um banho rápido. North ficou no quarto comigo, me contando como foi seu dia na escola. A menina também estava pronta, já que iria para casa de sua mãe.
— Não quero ir pra lá, Izzy. — ela disse com bico, sentada na minha cama. Olhei-me no espelho e sorri satisfeita.
— Por quê? — dei meia volta e me sentei ao seu lado, encarei a menina que suspirou. — A mamãe tá mais chata que o normal... — ela disse e eu prendi o riso.
— Não fala assim, North... Ela é sua mãe. — tentei ser adulta quando, na verdade, minha vontade era de concordar com a pequena.
— É sério... — ela ajeitou seu cabelo. — A única coisa que ela sabe fazer agora é reclamar de umas dores... — ela me contou.
— Dores? — a olhei confusa e a menina confirmou com a cabeça.
— O tempo todo! — disse, se levantando da cama. — Nem o Nate aguenta mais. — North falou, dando uma risadinha.
Falando em Nate, lembrei-me de que tinha que começar a pôr meu plano em prática para aproximar Scott de Nate, e, sem dúvidas, North iria me ajudar. Mas não seria agora que eu começaria com isso.
Tyler chamou a menina, dizendo que seus avós já estavam no andar de baixo à sua espera. Eu também não demorei muito e logo saí de casa ao encontro de Scott.
O bar em que fomos era um ambiente agradável, e eu agradeci mentalmente por Scott ter me convencido a ir, já que eu finalmente estava me divertindo. Já na minha segunda garrafa de cerveja, eu tirava pela segunda vez o braço de Scott em volta de mim, e discutia com um cara qualquer do trabalho que teimava em dizer que nós éramos o mais novo casal da empresa.
— Ih, gente, vocês estão viajando... — eu falava, dando uma golada naquele líquido gelado.
— Para de negar, Izzy... — Scott continuava brincando. — Essa aí está gamada em mim e não quer admitir. — ele implicava e eu dei um empurrão em seu braço.
Já tinha se passado uma hora e meia que estávamos lá, a mesa em que nos encontrávamos estava abarrotada de gente. Todas da empresa da família de Scott, e eram realmente pessoas boas.
Piadas, risadas, conversas eram constantes, assim como o braço de Scott em volta de mim, mas dessa vez eu não rejeitei. Antes de qualquer coisa, nós estávamos começando uma amizade, e ele sabia disso. Em meio a mais uma piada idiota e uma gargalhada escandalosa, eu avistei de longe um casal adentrando no bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Au Pair | Elizabeth Olsen & Sebastian Stan
RomanceEstados Unidos... O país pelo qual Isabella respirou durante anos. E agora, finalmente é o seu destino. O intercâmbio de Au Pair parecia ser o sonho americano de qualquer garota. Ser babá em uma família enquanto você estuda e conhece o país. Mas...