Nada.
Era o que eu sentia.O vazio me consumia...
Tudo.
Era o que eu sentia.Medo. Angústia. Saudade. Horror.
Passaram-se três meses e nada me fará seguir em frente. Quando eu vi com os meus olhos, meu Harry se tornando cada vez mais fraco. Quando eu vi com os meus olhos, o meu Harry morrendo nas minhas mãos. Enfeitiçada de ódio fiz o que devia ter feito antes... Mantê-lo seguro. Mas e agora?
Agora eu vivo vazia. Agora eu não vivo. Eu sobrevivo. Agora estou quebrada. Vivendo sem a minha metade. Agora, se meu coração pudesse gritar, ele estaria gritando o nome dele. Ele estaria gritando para Harry voltar para mim. Ele estaria gritando por uma segunda chance.
Enquanto eu o observava de longe podia perceber seu sorriso tão fraco quanto eu me acostumei a ver nos últimos dias. Ele está bem diferente. Nesses três meses, Harry ganhou braços mais fortes, uma pele mais bronzeada e vida nos seus olhos verdes que pareciam tristes, os seus cabelos continuaram com o corte curto, mas pequenos caracóis cresciam nas pontas, formando ondinhas. O seu topete ondulado era um charme que eu me acostumei nele.
Quando acordou no hospital, Harry estava sem memória, eu e Vince fizemos tudo para ele ter uma casa e agora ele trabalha em uma academia de box. Harry como um humano.
Fraco.
Ele nunca quis ser assim. E eu o aprisionei nisso. Na vida normal que ele nunca quis ter.
—Jupiter. -Vince me assustou quando apareceu ao meu lado. —Estamos indo visitar Alice.
—Eu ficarei.
Foi tudo o que disse para Vince suspirar e sumir. Aqui de cima de um prédio, eu conseguia ver perfeitamente todos os músculos de Harry se movimentando enquanto ele batia com força no saco de Box, mostrando para seu aluno como ele faria. O garoto ainda inseguro tentou, Harry o acalmou botando a mão no ombro dele e repetiu os movimentos. Mais confiante o menino fez os movimentos e agora estava bem melhor. Harry o parabenizou e entregou um sorriso orgulhoso para ele.
—É assim que se faz. -Harry chocou nossas palmas em comemoração e me enviou um sorriso orgulhoso.
Uma lágrima caminha pela minha bochecha lentamente ao lembrar daquele sorriso. Ao lembrar que um dia ele me pertenceu, enquanto ele confiava em mim. E tudo o que fiz foi trai-lo. Tudo o que fiz foi ser fraca o suficiente para perder. E o amor que eu dizia sentir por ele, simplesmente não respondeu aos seus apelos enquanto meu corpo estava sendo comandado por Alex.
Ah Alex... Você não teve nem 50% do que eu queria que tivesse.
Quando eu olho novamente para onde Harry estava, percebo que agora ele já arruma as suas coisas para ir para casa. O sol abaixava-se no horizonte e a brisa estava mais gelada do que antes.
Eu respiro fundo antes de pular do enorme prédio como se saltasse de um degrau.
Esses três meses me ocupei em proteger Harry. Cada vez estou mais forte e agora, por mim mesma. Mesmo que Alex tentasse, agora ela está em um inferno pessoal que eu mesma a coloquei e acredite, de lá ela não sairá. Alex está simplesmente presa em sua própria cabeça e como ela está sem vida, ficará lá para sempre.
Quando ele acordou no hospital, logo depois eu ir embora, Matthew o atendeu. Matt conseguiu um emprego no hospital e está vivendo o que sempre quis viver, uma vida normal. Sky disse que conseguiram botar um outro rei no inferno e eu pouco me importo sendo que ele fique longe de Harry, ele pode fazer o que quiser.
Lembro-me vagamente de Matt dizendo para meu Harry que o conhecia de vista e o levando até a casa que eu e Vince compramos para ele. Dinheiro não é problema quando você tem poderes sobrenaturais. Eu deixei meu jipe na sua garagem, e um currículo falso na academia quando sai do hospital. Harry foi contratado quando Vince enfeitiçou o seu chefe.
Harry vivia normalmente agora, ele acordava cedo todos os dias, fazia seu café da manhã, e ia para a academia. Ele ainda sentia muitas dores na cabeça e os médicos lhe recomendaram alguns remédios, mas eles não sabiam que a dor era o cérebro de Harry tentando se lembrar. Afinal, ele ainda tem sangue de demônio, e todo dia tem uns pequenos ataques. Eu troquei os remédios por balas sem sabor e ele não pareceu perceber. Ele passava toda a manhã e tarde na academia trabalhando, voltava para casa às cinco horas e quando chega em casa, apenas procura algo para fazer. Ele ainda continua energético como sempre fora. Odeia ficar parado. E de alguma forma sei que ele odeia quem ele é agora.
Observo o carro que agora é de Harry entrar na garagem e fico invisível. Entro em sua casa ao seu lado e observo-o jogar os sapatos em qualquer canto. Reviro os olhos e quando ele não está olhando eu os arrumo. Harry vira de repente me pegando de surpresa e nota os sapatos agora arrumados encostados na parede.
—Ué?-Ele passa a mão sob seu topete bagunçado e dá de ombros antes de seguir até o banheiro. Resolvo ficar aqui em baixo e sento-me no sofá de couro antes de escutar um grito de Harry. Na velocidade da luz estou na sua frente e quase bato nele quando percebo que ele só tropeçou no tapete.
— Escandaloso. -Murmuro baixinho e vejo a sua cabeça rodar em minha direção.
—Devo estar doido.
Você sempre foi. Eu penso com um sorriso pequenino nos lábios.
Harry já de banho tomado seguiu para a cozinha e eu sentei-me no balcão enquanto ele esquentava uma lasanha pronta. Ele jantou lentamente enquanto assistia um seriado qualquer de investigação criminal. Se eu não me engane, Criminal Minds, ele sempre via todas as noites. O seriado acabou e após lavar toda a louça suja, ele seguiu para o seu quarto e preguiçosamente deitou sob o colchão macio. Eu me permiti sentar ao seu lado no chão e enquanto encarava o seu rosto próximo do meu, tive o desejo de beija-lo, mas sabia que não podia.
Quando Harry pegou no sono eu tirei o celular de perto dele e liguei para Louis.
—Jupiter. -Louis engole em seco.
—Louis, qual foi? Acha que não notei você entrando no corpo daquele garoto mais cedo?
—Ele é meu melhor amigo.
—Louis, sabe que agora ele é um humano. Corre perigo. Já pensou se os demônios vem atrás de você e acha Harry? Ele não pode se defender!
—Jupiter, está exagerando.
—Não, eu não estou. Você não vive com a culpa todos os dias.
—A culpa não foi sua, Jupiter!- Louis grita alto demais, fazendo com que todo o meu ser exploda em agonia.
Foi sim, Louis.
Eu suspiro muito forte quando Harry se mexe na cama.
—Não faça mais isso. Não deixe ele te ver.
Desligo o celular e apago a chamada no histórico. Coloco o aparelho no criado mudo e me deito de frente para ele, ainda invisível.
—Eu te amo babe.
E no fundo da minha imaginação ele me diria que me ama também, mesmo que eu não merecesse.
Os comentários de vcs kkkkkk eu to morrendo. Gente não desistam de nós sério eu tenho muitos planos para isso aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken H.S #wattys2017
RomanceSegunda temporada de Sinner. "Você confiava em mim e eu te aprisionei. Agora você vive uma vida que nunca quis e advinha? A culpa é da pessoa que você mais cofiou. A culpa é de quem você amava! Agora eu estou quebrada. Porque perdi quem amava a que...