Capitulo 3

1.2K 138 23
                                    


Bom dia seus lindo ❤️

—Entra! -Eu mando quando abro a porta da mansão que um dia ele me mostrou.

Harry todo o caminho esteve tagarelando impaciente sobre meus olhos serem amarelos e sobre ele ter sonhado comigo e eu fugir dele mais cedo, eu apenas mandava ele calar a boca ou eu o ignorava o que deixava-o irritado. Eu segurava a todo momento as lagrimas que teimavam em invadir o meu rosto por ele estar tão perto e não saber de nada. Do nosso passado, dos nossos sentimentos, de mim, dele... Ele não sabia da verdade e isso me quebrava.

  Quando entramos pegamos Madison e Louis aos beijos quentes no sofá, o que não me impressionou. Ambos só andam colados agora, mas teimam em dizer que são só amigos.

—Harry?- Eles gritam surpresos.

—Oi gente. -Rolei os olhos brincando ligeiramente. —To bem e vocês?

—Como eles sabem meu nome e por que eu tenho a sensação fodida de conhecer vocês?!- Ele grita impaciente.

—Porque sua namorada é protetora demais. -Madison rola os olhos. —Eu sou Madison.

—O que?- Ele murmura olhando para mim.

—Jupiter o que tá acontecendo?- Louis me pergunta.

—Eu não sei. Ele sonhou comigo, algo me diz que o feitiço está acabando, mas Vince disse que seria permanente.

—Sonhou?

—Feitiço?

Louis e Harry falaram ao mesmo tempo, antes de se entreolharem.

—Alguém pode me explicar?- Harry bufa irritado.

—Jupiter pode. -Louis diz. Filha da puta. —E vai.

—O que?- Questiono quando vi Louis pegar sua celestial em cima da mesa e se dirigir à Madison.

Quando vim para a mansão com Harry esperava que o anjo me ajudasse a fazer Harry esquecer tudo. Mas o pior é que Louis fala como meu subconsciente.

—Não é o seu feitiço que está acabando, é apenas o destino juntando vocês de novo. —Louis diz saindo de casa junto com Madison. —Adeus.

Ele me deixa sozinha com um Harry confuso e impaciente. Harry está agora sentado no sofá com a cabeça enterrada nas mãos enquanto sua respiração está acelerada.

—Por que eu me sinto em casa aqui mais do que na minha própria casa? -Ele levanta os seus olhos verdes na minha direção e eu suspiro. —Você tem que me explicar!

Não olhe assim para mim, Harry.

Eu mordo o lábio inferior e me aproximo dele lentamente.

—Achei que poderia fazer isso. Mas eu estava nos punindo assim.

Harry junta as sobrancelhas, ainda mais confuso, porém seu silêncio diz que ele quer que eu continue e é isso o que eu faço quando me sento a sua frente no sofá.

—Meu nome é Jupiter Daisy...

—Buttler. -Ele completa. —Eu te vi no meu sonho. Você estava andando no shopping carregando uma folha com o seu nome. Ela...- Ele junta as sobrancelhas como se tentasse se lembrar. —A folha... Voava e eu a segurava.

—Você não deveria lembrar disso. -Eu aponto e ele da de ombros. —Por que lembra do meu nome?

—Quando estava acordando no hospital a três meses atras eu escutei meu medico falando no telefone com você, ele falou seu nome e ele não saiu da minha cabeça.

Engulo em seco antes de suspirar e fechar os olhos.

—Você era um demônio...- Sinto as lágrimas invadirem meus olhos e eu não as deixo se libertarem. —Nós estávamos em uma guerra e te transformaram em um humano. Eu só... Eu não podia simplesmente te deixar no meio desse perigo. Eu apaguei sua memória e te fiz ser um humano normal.

Harry não gargalha e nem me chama de louca, acho que ele se sente mais verdadeiro se vendo como um demônio. Quando eu olho para o seu rosto ele estava atordoado, confuso e até mesmo irritado. Eu entendo. Eu te entendo babe.

Você me deu uma vida de merda. -Ele sussurra quase como se doesse. —Eu sou sozinho. Eu tenho pesadelos toda noite. Problemas de raiva... Eu...

Eu sei. -Eu choro chamando sua atenção para mim. —E me desculpa por isso, mas eu não posso viver sem você.

Harry me olhava confuso e com pena. Eu apaguei as memórias dele. As joguei no lixo. Ele não vai simplesmente se lembrar de mim ou me amar do nada. Ele não sente mais nada por mim. E isso me quebra.

—Eu prefiro viver com você não sabendo da minha existência do que viver com você em um cachão. -Eu reclamo. —Eu também me odiaria se estivesse no seu lugar. -Explico. -Você me amou e eu não confiei em você. Você me amou e tudo o que fiz foi te aprisionar nessa vida que você nunca quis ter.

Ele levanta uma sobrancelha.

—Não foi bem assim!

O rapaz de cabelos pretos que chamo de irmão entra de repente na mansão, fazendo o olhar de Harry se dirigir para o dele e eu também o encaro com raiva. O que diabos Kai faz aqui?? Vince sabe muito bem como segura-lo por um tempo. Ele não poderia usar as suas táticas para ajudar a sua melhor amiga?

—Olá Harry. Sou Kai. Você não se lembra de mim porque a minha irmã se culpa da nossa ancestral ter entrado no corpo dela e ter te transformado em um humano. Então ela resolveu te proteger apagando suas memórias e sofreu por todo esse tempo porque te ama. Eu entendo, você está confuso, mas bem vindo ao seu mundo e me desculpe pela grosseria, mas não vou deixar minha irmã te afastar de novo.

Nesse momento, eu, Harry e Vincent encarávamos Kai com os olhos arregalados.

—Acho que eles precisam de um tempo, sweet. -Vince puxa cai para o andar de cima.

—Você sabe que não pode continuar com isso, Jupiter. —Kai murmura na minha direção enquanto subia as escadas.

Harry se encontrava agora no meio da enorme sala. Ele estava mais confuso e perturbado do que nunca. Droga! Não podemos voltar no tempo? Enquanto nos abraçávamos. Enquanto ele deixava beijos em mim? Enquanto eu tentava por tudo não ama-lo...

—Eu não sei o que pensar.

—Normal. -Eu respondo para Harry soando fria e distante. —Me siga.

Subo as escadas e vejo que Harry anda atrás de mim, as lágrimas escorregam pelo meu rosto e eu choro silenciosamente quando lembro de tudo o que vivemos. Tudo isso e ele não se lembrará de nada.

Quando eu abro a porta do quarto que ele chamava de nosso, Harry entra e me olha de forma estranha.

—Você não pode voltar para casa. Ficará aqui que é seguro. -Eu digo e abro a porta do closet. Afasto as minhas roupas das dele e fecho a porta tentando fazer com que ele não veja, mas as suas Iris seguiam cada movimento meu. —O que?

—Nós... ?

—É.- Eu engulo em seco e seguro lágrimas mais uma vez. Eu olho para a janela e tento disfarçar quando passo a palma da mão no meu rosto molhado. 

—Eu sinto muito.

—Está tudo bem. -Eu digo mais para mim do que para ele. Suspiro uma vez, fecho os olhos e mordo o lábio. Sigo para o closet novamente e pego uma muda de roupa para ele. Coloco ao seu lado. —O banheiro é ali. Estarei na terceira porta à esquerda. Não tente sair ou você tomará um grave choque. Fique a vontade, essa casa é mais sua do que minha.

Mds esses capitulos estao me matando. E o novo Harry ein?

Broken H.S  #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora