Capitulo 14

1.2K 117 8
                                    



—Eu não acho isso uma boa ideia. -Digo colocando as luvas de box na minha mão enquanto Jupiter chutava o saco de box com força. Ela é realmente forte e isso é muito sexy. Muito mesmo.

Com os punhos apontados para mim ela sorri despreocupada.

—Está com medo, senhor Styles?

O meu ser vibra quando ela se aproxima e seus braços se entrelaçam no meu pescoço enquanto ela beija meu queixo.

—Eu não tenho medo. -Bufo. —Só acho que não é uma boa ideia ser você me treinando. Vou ficar duro com isso.

  A gargalhada da garota que eu amo soa pela sala de treinamento e chega aos meus ouvidos como uma bela música e eu acabo por deixar um pequeno sorriso escapar.

—Vamos começar logo. -Ela se afasta e eu tiro a blusa, fazendo- a engolir em seco enquanto tenta disfarçar os seus olhos curiosos e desejosos. —É... Sem nudez.

—Está com medo, senhora Buttler?

O seu corpo fica tenso quando eu me aproximo do seu ouvido e recebo um tapa no peito e Jupiter vira para outro lado.

—Eu não tenho medo. -Ela rola os olhos fazendo-me rir mais com o desconforto dela. —Mas você pode fazer cento e cinquenta flexões pela gracinha.

Faço uma cara preguiçosa, mas ela não parece voltar atrás com o seu castigo, que ela não sabe, mas para mim, é moleza.

—Tudo bem. -Respiro fundo levando meu topete curto para trás. —Mas eu realmente preciso da minha treinadora.

Quando estendo a mão, Jupiter a agarra e em alguns segundos eu a tenho deitada no chão debaixo de mim. 

—Harry...-Ela reclama.

Ponho meus braços do lado do pescoço dela e ergo meu corpo.

—Um.- Quando me abaixo beijo seus lábios antes de voltar para cima de novo. —Dois. -Me abaixo de novo e ela ri enquanto os nossos lábios se encostam. —Três. -Quando os nossos lábios se encontram, Jupiter puxa a minha nuca para ela e nos vira no chão, ficando em cima de mim. —Só três? Você é uma péssima treinadora.

Vejo a frustração no rosto dela quando Jupiter abre o fecho da minha bermuda  e agarra meus lábios em um beijo necessitado e agressivo. As suas mãos puxavam meus cabelos enquanto as minhas pressionavam na sua bunda, juntando-nos ainda mais. As suas mãos soltam meus cabelos enquanto as nossas línguas brigam agressivamente, elas viajam pelos meus ombros e logo pela minha barriga até chegar na barra da minha cueca que parecia muito apertada.

Jupiter puxa as minhas mãos para cima quando fica em pé e logo estou sentado em um cadeirão lá com a minha garota no meu colo me beijando forte.

—Jupiter..- Sussurro nos seus lábios, mas ela não para. A morena juntas os nossos lábios de novo e morde meu levemente enquanto a sua mão entra na minha cueca e quando ela toca no meu membro com a mão gelada eu não evito um gemido. Jupiter separa nossas bocas enquanto olha para a porta, o meu olhar segue o dela e eu vejo luzes amarelas girarem a chave.

  Ela faz um pequeno chupão no meu maxilar e a sua mão faz momentos firmes no meu membro, e mais uma vez eu solto um gemido baixo chamando o seu nome enquanto suor se escorre na minha testa e nuca.

Os beijos de Jupiter descem devagar para o meu peito que subia e descia, mostrando a minha respiração descompassada. Quando vou perceber, ela já me tinha em suas mãos enquanto estava ajoelhada na minha frente e eu já nem sabia do paradeiro da minha bermuda ou cueca. A sua mão esquerda agarra a minha coxa enquanto a direita continuava com os movimentos, agora mais rápidos. Tombei a cabeça para trás e soltei um gemido rouco quando a sua língua passou por todo o comprimento. Ela chupou de leve a ponta me fazendo quase gritar com os olhos arregalados.

O que essa menina tá fazendo?

A sua boca tentou botar um pouco na boca e logo o máximo que ela conseguiu. Os seus lábios me chupavam com vontade enquanto eu tentava ao máximo conseguir respirar. A sua mão segurou meu comprimento quando os seus lábios chuparam as minhas bolas e eu gemi mais alto fazendo-a fazer um pequeno Shh.

Ela pareceu feliz ao ver o meu estado rendido a ela. Eu era dela e estranhamente sei que sempre fui.

Quando já estava chegando segurei o seu maxilar para avisa-la, diferente do que achei, ela não queria se afastar e eu não aguentei quando ela botou sua boca em volta de mim e me chupou mais forte, fazendo-me explodir na boca dela. Ela continuava com os movimentos de sucção dos seus lábios e eu sei que ela gosta disso tanto quanto eu. Quando já estou mole na cadeira, Jupiter sobe no meu colo para beijar meu pescoço.

  A lua cheia começava a aparecer no céu, os ventos gelados batiam no meu rosto enquanto eu estava no telhado daquela enorme mansão que pertence a mim. Estranho, não? A mão macia de Jupiter encontra a minha quando ela se senta ao meu lado.

—Você sabe que não precisa fazer isso.

Ela respira tristemente.

—Eu quero.

   Após a minha frase eu percebo que não tinha reparado se realmente queria. Eu vou me transformar em lobo daqui meia hora e isso não faz sentindo para mim, mas logicamente não tem que fazer sentido. Esse é o melhor! Eu sei que não tem volta. Sei dos lados ruins, mas também sei dos lados bons.

—Quer mesmo?

Os meus olhos verdes encontram os dela e eu respiro fundo. Não eu não quero. Mas isso não importa agora.

—O que eu quero não tem importância.

Jupiter gargalhou, mas eu podia ver que era de forma sarcástica.

—Eu não vou deixar você fazer isso. -Ela se levantou e puxou os cabelos se irritando. —Eu estou pouco me fudendo se isso é egoísmo ou não! -Jupiter gritou andando de um lado para o outro. —Se você se transformar uma vez, não tem volta! Não fale disso como se fosse experimentar uma bala.

Eu rolo os olhos pra ela. Ela está me deixando muito irritado, mas o que eu posso fazer quando sei que ela está certa? Isso é sério demais para eu simplesmente não pensar sobre.

—Você não vai fazer. Está decidido. -Ela diz.

—Não vai decidir nada por mim. -Eu rosno para ela.

—Eu te prendo junto com Blon, mas não deixo você fazer isso. Sinto muito Harry, mas você não escolheu ainda. Isso é uma escolha sua. Não do que você acha que é certo. Você não sabe nada sobre isso. Então por enquanto eu lamento em lhe dizer, mas você será um humano normal!!

Antes que eu possa pensar em algo eu já tenho as minhas mãos apertando os seus ombros e já estou sendo controlado pela raiva.

—Você. Não. Vai.  Decidir. Por mim.  -Rosno, mas ela não parece ter medo. Ela só parece triste. —Você não é ninguém para...

Antes que eu termine a frase a porta que nos levaria para a escadaria do andar debaixo se fecha em um movimento rápido e olhamos para ela.

—Me desculpe os movimentos bruscos. -Uma voz feminina murmura e eu vejo o corpo de Jupiter ferver antes dela se posicionar a minha frente de maneira protetora. —Oh Harry que gato que você está.

Uma mulher com cabelos vermelhos que caiam até a sua cintura estava encostada na porta, o seu sorriso me dava medo e os seus olhos brancos me davam medo, mas eu não quis demonstrar. Ela era perigosa e eu sabia disso.

Muahahahajajaj

Quem vcs acham que é ?
Gente eu to com mt frio to precisando de alguém pra me esquentar. :'c

Escolham rápido Vince ou Kai?

Broken H.S  #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora