Capitulo 2

1.3K 146 60
                                    


Amo mt vcs só por isso que já to postando mais

—Acho que esse ficará bem legal! -Kai murmura nada contente em estar no shopping escolhendo roupas para o bebê de Sky. Está na cara que ele odiou aquele macacão tanto quanto eu.

Sky descobriu que estava grávida na semana passada. Sabia que ela e Liam estavam juntos, mas não esperava que fosse tão sério e isso resultou em um pequeno ser crescendo dentro dela. Sky, assim como Matt e Liam criaram uma vida normal para eles, entre os humanos, algo que nunca planejei para mim ou nunca me senti à vontade. Mesmo quando era uma "humana normal" sempre me senti fora do lugar. Como se nada daquilo me pertencesse e realmente nada de normal combina comigo.

Kai recebe um rolar de olhos da parte de seu namorado. Vince mexe no topete agora roxo e manda um olhar nada contente para nós dois e logo sabemos que vem discurso por aí.

—Vai começar. -Bufo junto com Kai.

—Vamos lá, sweet um e dois. -Vince poe a mão na cintura. —Vocês estão insuportáveis hoje.

—Vince, Sky mal fez um mês de gestação. -Cruzo os braços. —E amarelo é uma cor horrível, nós sabemos disso, certo?

—Amarelo não é uma cor horrível. -Vincent aponta para mim. —Certo?

—É porque nada fica horrível em você.

Kai diz sacana tentando enganar o namorado mas tudo o que ganha é uma careta e um tapa de Vince. Ok, não dá para enganar Vincent e Kai sabia disso mas o olhar apaixonado no rosto do meu irmão diz que o tapa não doeu nada.

—Vocês estão muito para baixo. Eu sei de tudo o que aconteceu, mas somos imortais e...

—Vince!- Kai briga, já sabendo da minha suposta reação sobre isso.

—E Harry não. -Suspiro completando a sua frase.

Era a verdade. Nós somos imortais. Somos fortes e não morreremos de forma patética, diferente de Harry. E saber que a culpada sou eu dele estar vivendo em uma "prisão ", me deixa cada vez mais aflita.

Kai e Vince olham para trás de mim com uma cara assustada e confusa. Ambos se entre olham antes de olhar para a minha direção novamente.

—O que?

Quando viro para trás noto um Harry perdido no shopping. A sua mão larga segurava uma carteira e um celular, enquanto a outra jogava seus cabelos curtos para um canto, como se ele soubesse que estava faltando mais alguns fios ali.

—Droga.

  Meu coração acelera e a minha respiração torna-se irregular em segundos. Os seus olhos estavam distantes de mim mas era como se eu pudesse sentir o seu toque em mim.

—Droga é crack, Harry é problema. -Matt aparece de repente ao meu lado, ele vira para o casal vinte e sorri. —Olá meninos!

—Deveria estar tomando conta dele!

Eu perco a paciência quando Harry passa os olhos pela loja em que estou, mas eu me escondo atrás de um manequim.

Broken H.S  #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora