Capitulo 5

1.1K 118 20
                                    



—Eu sou treinador de Box, não preciso treinar minha força. -Harry reclama quando eu o acordo. Rolo os olhos e abro as cortinas de uma vez só com a mente. —Porra.

—Harry, agora você não é um humano comum! -Cruzo os braços, eu estava irritada por estar achando fofo demais a maneira como ele ficava todo encolhido nos lençóis. —Vamos! Ainda precisamos conversar sobre umas coisas...

—Me desculpe, mas eu fui dormir tarde porque encontrei uma namorada estranha com nome de planeta que estranhamente quase me matou ou deu vida, como pode perceber estou confuso, será que poderia deixar meu cérebro descansar? Obrigada.

Harry vira para o lado oposto.

Ele nunca tinha me chamado de namorada e isso mexeu comigo. Irritantemente.

Eu bufo e saio do quarto batendo o pé. Quando chego na mesa todos olham pra mim confusos por não verem Harry.

—Ele é um humano preguiçoso. -Eu tento sorrir para Louis, Madison, Kai e Vincent que estavam sentados em seus lugares me encarando. Ter que lhe dar com os casais vinte não estava nos meus planos, mas quando resolvo voltar para trás, escuto um barulho na escada e noto um Harry sem blusa nos meus pés.

Ele acabou de cair da escada?

—Olá. -Ele me oferece um lindo sorriso, nem preciso dizer que fiquei sem ar.

—Você está bem?- Pergunto puxando-o para cima. Quando ele já está de pé, ele assente. Harry olha para todos e acena para eles que olhavam para ele como se fosse um et. —Estão deixando-o desconfortável. -Murmuro entre dentes, mas não resolve muito, já que todos ainda olhavam fixamente para cada movimento dele. Rolo os olhos com a atitude de meus amigos, mas não posso culpa-los. Harry está diferente, mas lá dentro continua sendo o meu Harry. —Venha Harry.

Enquanto subíamos a escada eu sentia o corpo dele tenso, mas tomei a iniciativa de encara-lo. Ele estava cada vez mais bonito. Seus cabelos curtos tinham leves ondas e a sua pele agora era bronzeada. Eu via a vida nele. A vida que ele não queria.

—Essa é a biblioteca. Ali do lado fica o seu escritório.

—Demônios tem escritório? -Pude perceber um leve tom humorado em sua frase.

—Demônios que tem planos de vingança, sim.

Eu sorrio fraco. Os seus olhos verdes me encaravam, eles estavam tão vazios quanto os meus ou era só a minha necessidade de saber que no fundo ele também precisava de mim? Os olhos de Harry parecem fitar cada canto meu, cada parte do meu corpo, cada parte da minha alma. Ele costumava fazer isso sempre, mas agora... Agora é diferente. Agora ele apenas quer me conhecer e antes ele queria me ter. Mas eu já era dele.

—Uhum..- Limpo a garganta de maneira desconfortável quando percebo que ele estava me encarando demais e isso não era bom. Eu abro a porta a nossa frente e quando entramos na biblioteca os seus olhos se arregalam em choque. Era realmente lindo. Os grandes livros empilhados de maneira perfeita. Os armários de madeira clara contrastavam perfeitamente com a cor mais escura da parede. —Você gosta?

—Isso é...- Harry engole em seco com a testa franzida, ele suspira e sorri. —Familiar.

Os seus olhos verdes me encaram momentaneamente antes de se virarem para a mesa. Uh... Aquela mesa.

Por que não respondem as minhas perguntas?- Bufo girando naquela enorme cadeira da biblioteca.

-Porque você as faz demais, e elas não são da sua conta!- A voz de Harry sussurrou no meu ouvido e pulei assustada com o toque das suas mãos nos meus ombros.

Virei para trás e não o vi. Meu ser se arrepiou, meu estômago revirou e eu senti um frio na minha espinha quando os lábios macios dele se encostaram no chupão que ele fez mais cedo no meu pescoço.

-Você foi marcada pelo o demônio, e quando isso acontece, não tem volta, você é dele para sempre!

—Hey!- A voz de Harry me chama e quando eu acordo dos meus pensamentos vejo o seu rosto confuso. —Está bem? -Quase pude notar preocupação em seu tom de voz. —Você estava parada e eu...

—Estou bem. -Engulo em seco e me afasto dele. Ouço-o suspirar e resolvo sentar-me. —Senta, eu tenho que te contar sobre você.

Ele me encara por um tempo antes de se sentar na cadeira que eu apontei. Ele me olha e eu posso notar curiosidade.

—Você gosta de histórias longas ? Eu espero que sim.

—Na verdade...-Ele sussurra olhando-me com seus olhos perigosos. —Eu não gosto de histórias. Mas não é todo o dia que não se sabe quem é, não é mesmo?

Eu não conseguia encara-lo. A culpa me consumia cada vez mais. Ele estava lá. Estava na minha frente. Meu Harry...

—Sim. Deixe-me terminar tudo e depois eu te deixo ter um pensamento real sobre tudo. Está bem?

Tudo o que ele fez foi concordar comigo e tudo o que fiz foi lhe contar detalhadamente quem ele era. Eu poderia resumir em poucas palavras dizendo "- Hey, seu nome é Harry Edward Styles e você foi traído por quem amava." Mas eu resolvi que ele já sabia essa parte da história.

Vai ter mais um pq o próximo é fodedor

Broken H.S  #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora