Durante os meses que me mantive escondida de Harry, pesquisei mais sobre sua família e pude encontrar fotos deles todos em jornais antigos. Era impossível não reconhecê-la. Os seus olhos. O seu sorriso. Era como se fosse Harry ali a minha frente só que em uma versão feminina.—Só Gemma. Ser uma princesa morta não resulta muito. -Ela diz com a voz falha e o seu olhar morto se dirige para a minha barriga, ela sorri. —Eu tenho certeza que serão felizes. -Ela olha para mim e posso dizer que a sua face me assustou um pouco. —Mas precisarão ser fortes para passarem por tudo o que irá acontecer.
—O que?! O que vai acontecer?
—Jupiter,querida. Eu sou só um fantasma. Não sou eu quem escreve o destino dos seres.
—Um fantasma?- Ergo a minha sobrancelha esquerda. —Gemma, como veio parar aqui? Você não deveria..
—Estar no paraíso? -A sua voz carrega um humor nada legal enquanto ela dá passos e acena com a mão para eu segui-la. —Sim, eu deveria. Como todos. Porém eu acordei no meio dessa floresta, o que eu penso serem dois dias e descobri que eu estive lá. Mas estive na hora errada.
—Hora errada?
—Sim. -Ela anda na minha frente até estarmos em frente ao lugar que fica a mansão. Antes que ela ponha a celestial que tirou do meu braço, dentro da pequena cova, Gemma me olha e se senta em cima de uma pedra. —Já ouviu falar no ceifeiro?
—A morte. No caso?
—Isso. -Ela suspira olhando para o céu estrelado. —Ele disse que não era certo. Eu me lembro. Quando meu corpo perdia a vida aos poucos, ele sussurrou que não era a hora. E bem... Eu acordo depois de um tempo no meio da floresta. (?) -Ela dá de ombros. —Eu não me lembro como é, mas eu já estive lá. Sou apenas um fantasma com uma missão.
Eu ainda me sinto confusa sobre ela ser um fantasma. Quer dizer... Ela seria um espírito e não poderia sentar nessa pedra.
—Gemma, por acaso sente dor nas costas?
—Um pouco. -Ela arruma seus cabelos atrás da orelha e eu murmuro um baixo sim. Talvez... Não. Não. —Jupiter, a questão é que a minha missão é protegê-los. Meu sobrinho. Você. Harry. E todos os outros. Eu passei um tempo observando vocês e posso dizer que são teimosos e lerdos. Não percebem o que está embaixo dos seus narizes.
—O que quer dizer ?
—Vamos entrar.
Assim que a mansão aparece sobre nossos olhos, entramos nela e sou surpreendida com a visão de Blon ao lado de um Harry irritado. Ele estava vermelho de raiva. Tinha um telefone na mão e andava de um lado para o outro. Porém assim que piso o pé na sala. Ambos olham para mim. Harry tem seus olhos arregalados quando olha para a irmã mais velha.
—O que está acontecendo aqui?-Ele quase grita sem tirar os olhos dela. —Gemma?
—Harry...- Ela sorri fraco, mas quando ele tenta abraçá-la, ela se move. —Não acho uma boa ideia.
—Tudo bem, Gemma. Pode confiar. -Digo e ela me olha estanha. Assim que eu sorrio, ela abraça o irmão muito fortes e eu sinto as lágrimas quererem escapar. Mas não será agora.
—Eu não posso acreditar. -Harry segura o rosto da sua irmã e a olha com surpresa. —Eu estou sonhando?
—Não seja ridículo. -Gemma sorri chorando. —Harry, não temos tempo. Eu preciso avisa-los. Vamos para o porão.
...
—Johnny está atrás de vocês. Não foi o suficiente pegar Harry e transformá-lo em demônio. Ele quer vingar a morte de Ronda. ... -Gemma olha para cada um de nós. —E agora será pior. Mas eu vi onde ele estava. A duas horas de Holmes Chappel, em um casebre. Ele estava ordenando para guardas cercarem vocês assim que descobrissem onde estavam.
—E o que eles querem? Vingança?- Pergunto indignada.
—Também. Mas eles querem algo a mais. -Gemma aponta para a minha barriga e posso sentir a minha pele ferver.
—Então vamos matá-lo.-Harry levanta mas a irmã o para.
—Precisam me escutar quando digo que ele não está de brincadeira. -Gemma sussurra e eu tenho certeza que pude sentir medo do seu tom gélido. —São muitos. Precisarão de reforços.
É tudo o que ela diz até seu corpo virar fumaça e ela desaparecer. Olhos verdes se dirigem a minha direção e eu engulo em seco quando vejo meus amigos com medo.
As luzes se apagam e escuto gritos das meninas.
—Jupiter! Ele quer o bebê. Fique perto de mim!- Posso sentir o vulto de Harry perto de mim. —Jupiter, não seja teimosa!
—Estou aqui, está bem? Para de fingir que se importa!
—O que?!- A sua voz rouca grita nos meus ouvidos. —Acha mesmo que não me importo? Depois de tudo? Você está sendo infantil.
—Não é hora para drama, crianças. -Uma voz amarga diz e eu posso escutar o grito de Alice. —Olá Alice.
—Solte-a!- Zayn grita e eu começo a procurar a minha celestial mas lembro que ela está com Gemma. Merda! —Agora!
Uma risada soa por todo o porão.
—Harry o colar! Me dá o colar!
—Tá no bolso. -Ele diz quando suas mãos seguram meu corpo para perto dele. —Pega, estou tentando enxergar algo.
—Você está fraco?!- Brigo enquanto levo as minhas mãos para a sua calça e quando acho que achei a pedra escuto um gemido de Harry. —Harry?!
—Isso não é a merda do colar, Jupiter.
—Oh Droga!- Eu tiro as minhas mãos de lá e quando acho o colar ponho-o na minha mão e na mão de Harry. Aperto a mão dele com o colar no meio de ambas e logo uma enorme esfera laranja começa a crescer.
—O que você está fazendo?!- Ele pergunta, ignoro. Continuo fazendo o que estava fazendo e quando consigo enxergar Alice presa em uma cadeira com Johnny atrás dela, solto inúmeras luzes alaranjadas em cima dele. —Meu Deus eu estou forte.
—Harry você tem um pouco do meu poder. -Eu digo. —Preciso que pegue a faca e mate-o! Ok?
Sem me dar uma resposta coerente, Harry junta nossos lábios rapidamente antes de desaparecer em uma fumaça preta e laranja. Logo ele está atrás de Johnny e enfia a faca de prata nas costelas dela levando até um caminho para o coração. Três monstros aparecem atrás de Harry e eu chuto um, levando-o para longe. Outro vem para cima de mim e eu distribuo socos no rosto dele. O terceiro me joga longe mas uma luz roxa me pega antes que eu bata na parede e me põe no chão.
—Vince!- Chamo a atenção do meu amigo para os monstros que estavam cercando Matthew. Joguei bolas laranjas neles e quando eles estão meio grogues, Harry aparece esfaqueando um por um.
—Acabou.
A respiração dele está acelerada assim como a da maioria de nós, as luzes voltam e eu posso ver melhor como está o estado do porão. Existem monstros destroçados e algumas gostas verdes pelo chão.
—Eu acho que sim. -Respondo com a respiração falhando. O meu corpo parece perder o equilíbrio e quando eu ia cair, os braços fortes de Harry me seguram. —Eu to bem.
—Eu estou aqui ok?- Escuto a sua voz se distanciando enquanto o meu corpo amolecia nos seus braços. —Porque independente de tudo eu te amo. Te amar é a única coisa que eu tenho de bom.
Isso foi a última coisa que eu escutei antes do escuro tomar o meu corpo mais uma vez.
Vocês tinham esquecido da Gemma KKKKKKKKKKKKK
GENTE EU TO PERDENDO A VONTADE DE ESCREVER :/ eu vou terminar o livro sim mas talvez esse seja o último.
Bom... Um beijo para vcs. Amo muito vcs. E é isso aí ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken H.S #wattys2017
RomansaSegunda temporada de Sinner. "Você confiava em mim e eu te aprisionei. Agora você vive uma vida que nunca quis e advinha? A culpa é da pessoa que você mais cofiou. A culpa é de quem você amava! Agora eu estou quebrada. Porque perdi quem amava a que...