O capítulo não é grande e não acontece tanta coisa mas eu quis postar logo para vcs 💕 UMA AMIGA MINHA TÁ LENDO A FIC E MDS DO CÉU QUE VERGONHA! Ela ainda está em Sinner mas quero mandar um beijão para ela. BEIJO CAROOOOOOOOOL✖️Jupiter✖️
O cheiro dele foi a primeira coisa que inalei quando senti a minha consciência voltar. Enquanto meus olhos estavam fechados, senti dedos gelados na minha barriga e uma voz rouca cantarolando em meu ouvido. Gemi baixinho quando senti um incômodo na minha coluna e no pé da minha barriga. Meu estômago roncou e eu sabia que alguém além de mim estava com fome.
—Bom dia, minha Deusa.
Eu sorri com aquela voz grave que eu tanto amo.
—Bom dia. -Sussurrei sentindo a minha garganta doer. Ainda com os olhos fechados me virei para ele e senti seu corpo perto do meu. Me aproximei mais e enrosquei meu rosto no pescoço dele sentindo seu cheiro. —Por quanto tempo eu dormi?
Ele murmurou algo enquanto procurava meu celular e logo o vi segurando o objeto.
—vinte e cinco horas. -Ele diz antes de beijar meu rosto e o segurar com as duas mãos. —Como você se sente ?
—Como se eu tivesse fora do ar por uns trezentos anos. -Eu solto uma leve gargalhada quando abro os olhos para vê-lo a minha frente. Tão maravilhoso como sempre.
—Foi trezentos anos para mim. -Ele sussurra para ele mesmo, mas eu escuto mesmo assim, olhando-o confusa. —Foi trezentos anos sem você.
Meu coração acelera e eu sorrio mais enquanto nossos olhos observam um ao outro.
—Estou com fome. -Murmuro coçando os olhos. —Muita fome e...
—Sede. -Ele diz com uma cara divertida fazendo com que eu o encare confusa. Ele parecia uma criança que aprontou.
—Sim. (?) —Digo quase perguntando, como se fosse óbvio.
—Dean Smith, um médico amigo de Vince deu uma olhada em você...vocês. -Harry sorri levemente no final e eu mordo o lábio enquanto acaricio a minha barriga. A sensação de ter algo aqui dentro ainda era estranha para mim, mas agora era um estranho bom e eu sabia. —Enfim... A criança terá um lado demoniaco. Humano também. E se for uma menina, você sabe... Será uma Jupiterzinha de olhos amarelados.
Nós rimos com a sua última frase e ele continua.
—Ela precisa de sangue. Meu, no caso.
—Hum... -Murmuro ingerindo tudo. —E isso não vai... Você sabe. Te machucar ?
—Não. -Ele rola os olhos como se fosse óbvio e eu gargalho mais uma vez como uma boba apaixonada. Harry arruma seu corpo sentado na cama e bate suas palmas duas vezes nas suas pernas. —Venha.
Logo estou sentada nas suas pernas e com as mãos em seu ombro enquanto as suas mãos seguravam a minha cintura. Seu pescoço se virou para o lado esquerdo e eu engoli em seco enquanto observava a sua pele pálida.
—Vamos lá...- Ele diz me passando segurança. Eu não queria magoa-lo. —Não vai doer, amor.
A minha sede aumentou e eu não consegui controlar quando ele rasgou a sua pele com suas unhas curtas. Meu batimento cardíaco se descontrolou enquanto eu sugava seu sangue. Harry gemeu baixinho e ele pareceu gostar, diferente do que antes pensei, ele estava gostando. Os meus cabelos caíram no meu rosto mas logo Harry os tirou de lá enquanto eu me alimentava dele. O seu sabor era bom. Não era ruim. Mas eu ainda não estava totalmente confortável com isso.
Quando a sede já não existia, eu parei de chupar o seu pescoço e pude notar que o mesmo estava bastante roxo. Meu corpo parecia mais forte e a dor que sentia no fim da minha barriga não estava mais lá. Harry levantou a cabeça e encostou nossas testas.
—Agora eu quero um beijo...-Ele sussurrou e quando seus lábios iam tocar nos meus, eu corri para o banheiro deixando-o só no quarto. Gargalhei quando escutei o seu grito e tranquei a porta do quarto. —Você sabe que eu posso me teletransportar para aí, certo ?
Dei de ombros mesmo que ele não veja e olhei meu reflexo no espelho. Eu estava horrível, e estava na hora daquilo mudar. Peguei uma escova de dentes e a pasta e comecei a escovar os dentes calmamente até sentir o ar mais gélido e ver a silhueta do meu namorado atrás de mim pelo reflexo do espelho.
As suas mãos largas agarraram minhas ancas e eu me arrepiei por inteira quando senti seus lábios grossos no meu pescoço.
—Harry...- Gemi quando ele chupou a pele atrás da minha orelha. Fui forcada a segurar na pia enquanto a sua mão entrava na minha blusa e tocava em minha pele. Cada toque... Cada palavra que ele sussurrava em meu ouvido. Tudo me dizia o quanto eu pertencia a ele.
E então quando eu menos esperava, em um movimento bruto, Harry me virou para ele e chocou nossos lábios com força. Ele começou o beijo com brutalidade e agarrou meu corpo, o levando para cima enquanto nos encaixava. As minhas mãos agarraram os seus cabelos curtos com força enquanto nossos lábios ainda conectados experimentavam mais um do outro.
O desejo entre eu e Harry sempre foi algo que me intrigou. Como é possível você passar um mês com uma pessoa e desejá-la como eu o desejei a um ano atrás?
Um ano... Fez um ano que eu o conheci. E estou grávida! Grávida dele. Eu o amo e sei disso e nunca pareceu tão perfeito. Eu nunca entendi algo como eu nos entendo.
—Eu te amo. -Harry disse com a respiração pesada, seus lábios colados nos meus. —Eu te amo.
Meu corpo vibrou quando novamente estávamos juntos, mergulhados um no outro. Perdidos em paixão.
Eu o amo.Ele me ama.
É isso o que importa.
Eu sei que não tem muita coisa nesse capítulo mas vamos lá Jurry é maravilhoso! No próximo capítulo umas treta a mais.... Hehsushyusdjdkxjslks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken H.S #wattys2017
Storie d'amoreSegunda temporada de Sinner. "Você confiava em mim e eu te aprisionei. Agora você vive uma vida que nunca quis e advinha? A culpa é da pessoa que você mais cofiou. A culpa é de quem você amava! Agora eu estou quebrada. Porque perdi quem amava a que...