✖️Jupiter✖️A mulher ria malvadamente enquanto olhava para Harry que tinha uma expressão chocada.
—Meu rei procura você, Harryzinho. Deve se lembrar de mim, não é? Afinal, eu morri pelo clã de sua namorada.
Ela está morta. Um espírito vingador? Não... Ela é um demônio, era. Com certeza tiraram ela da prisão Buttler.
—Por sua culpa.
Por culpa dele... Pelo clã. Claro! Kai me contou que Ronda foi morta pelo clã e que estava presa em uma prisão Buttler. Ronda. Ronda. Ronda. Claro!
Quando ela tentou se aproximar dele, tirei a faca que tinha na bota e enfia nela.
—Uma faca de prata para um prisioneiro desobediente.
—Eu tenho um plano B para o seu amor.
Eu murmurei no ouvido dela palavras em latim que fizeram com que seu corpo virasse cinza.
—Viu! Se eu morresse... -Harry diria mais algo, porém ele parou de falar e soltou um gemido rouco, fazendo com que meu olhar se dirija a ele.
Não.
Não.
Não.
—Solta ele!- Eu grito e na velocidade da luz estou à frente de Harry.
—Não mexa com Ronda. -O homem baixinho que enfiava a faca no Harry sumiu antes de dizer.
—Não!- Eu grito pegando Harry em meus braços. —Harry, não ouse me deixar de novo!
A dor consumia o meu ser e eu queria morrer ao pensar que terei que viver sem ele. Por que? Por que eu estava passando por aquilo de novo?
—Jupiter!- Kai aparece de repente na porta. —Que gritaria é essa?
Quando ele vê Harry desacordado no meu colo e com uma faca em seu peito os seus lábios se separam. Vince chega em seguida mas na velocidade da luz ele está com a mão na faca. Quando o objeto abandona o corpo de Harry eu o puxo para um forte abraço enquanto gritava e implorava para ele ficar.
—Por que o nosso para sempre é sempre tão curto, Vince?- Grito para meu melhor amigo que tinha uma face surpresa. —Eu posso cura-lo?
—Desculpe querida. Não acho que possa fazer nada além de se afastar.
—O que?!- eu grito. —Eu não vou desistir assim tão fácil. Eu nunca desisti, não é agora que vou fazer!
—Jupiter...- Vince é cortado por uma voz grave atrás dele e percebo que é Kai.
—Ele é um demônio de novo!- Kai aponta para o corpo de Harry que começa a criar marcas negras por todo ele. —Jupiter, Harry vai acordar. Precisamos levá-lo para a sala de tortura.
—Como é?- Eu grito.
—Desculpe baby, vamos apagar você. -Vince encosta os dedos na minha testa e tudo o que vejo é escuridão.
Um sussurro no meu ouvido faz o meu corpo despertar e eu acordo. Gritos abafados são escutados pelos meus ouvidos quando abro os olhos e vejo meu melhor amigo e Kai a minha frente.
—Harry!- Tudo me atinge de forma rápida e eu correria para o andar de cima se não fosse por uma área roxa bloqueando a minha passagem. —Vincent, pare. -Rosno. —Vincent!!
Com o meu grito, Vince abaixa a cabeça.
—O que há ? O que estão fazendo com o meu Harry? O que aconteceu?- Eu choro enquanto as minhas costas deslizam a parede. A agonia grita nos meus ouvidos, a tristeza, a raiva. Solto um grito alto e todos os vidros do quarto se rompem. —Por que não podemos viver em paz?!!
—Calma, Jupiter. -Kai aparece a minha frente e beija o topo da minha cabeça. —Respira... Ele vai precisar de você. Mas agora você precisa se acalmar. Ok?
—Eu só quero vê-lo!!!
—Eu só quero vê-la!!!
Dois gritos. Um veio das minhas cordas vocais já feridas e outro veio do andar de cima. Harry...
Enquanto ambos pareciam impressionados, eu teletransportei para o andar de cima, o que não foi muito fácil, quando estava lá naquela sala, um cachorro rosnava para Louis e Zayn enquanto um Harry desesperado com olhos negros gritava.
—Blon, não! -Eu grito fazendo todos olharem para mim. Eu não olhava para eles, eu olhava para ele. Meu Harry. Pálido. Olhos negros. Respiração pesada. Face nitidamente irritada.
—Jupiter...- Zayn iria me confrontar porém eu levanto o dedo e balanço a cabeça. —Vamos Louis.
Louis olha para mim os olhos preocupados, mas por fim sai junto com Zayn e me deixa sozinha com ele.
—O senhor voltou.
Ou não tão sozinha assim.
—Quieto,Blon. -A minha voz sai mais raivosa do que eu queria e o cão obedece.
—É muito sexy você assim sabe? Olha se quiser posso te ajudar. Para uma boa tortura é bom usar a faca nos olhos ou...
Enquanto ele tagarelava eu me sentei no seu colo fazendo-o parar.
—Eu tive... Tanto medo. -Murmuro fechando os olhos e respirando fundo. Quando os abro novamente ele me olha com uma face maliciosa. —O que você está sentindo? Quem é você hoje? Você vai brigar comigo e querer me matar, vai dizer que não pode viver sem mim ou você vai me dizer coisas porcas com atos fofos?
Harry não me responde e o seu olhar indecifrável me mata aos poucos.
—Não tem problema, Harry. -Eu pego o seu rosto nas minhas mãos enquanto um sorriso cresce no meu rosto. —Não tem problema, eu te amo de qualquer forma. De qualquer jeito. Você pode gritar, você pode sussurrar ou apenas dizer loucuras, você sempre será o meu Harry.
—Eu não sou seu...- Ele ri aproximando mais os nossos rostos. —Você é minha.
Não vai ser dessa vez que vamos ver Harryzinho lobo sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken H.S #wattys2017
RomanceSegunda temporada de Sinner. "Você confiava em mim e eu te aprisionei. Agora você vive uma vida que nunca quis e advinha? A culpa é da pessoa que você mais cofiou. A culpa é de quem você amava! Agora eu estou quebrada. Porque perdi quem amava a que...