Hoje eu to postando muito porque amanhã eu vou ficar o dia inteiro fora então... Eu acho que não vou conseguir publicar.
Harry olhava para mim intensamente e o sorriso no seu rosto me mostrou que ele senti a mesma fome que eu. Mas antes mesmo de começarmos a voz de Kai chamou do outro lado da porta e eu bufei.
—Acredite. Eles fazem muito isso. -Eu avisei rolando os olhos, mas Harry ainda tinha um sorriso no rosto. Os seus lábios foram encaixados com os meus antes que ele deixasse eu levantar para botar uma roupa. Rapidamente umas luzes laranjas me cercaram e eu vestia um casaco branco,quentinho e curto e uma calça moletom cinza.
Harry parecia achar engraçado os meus rápidos movimentos e deu-me o enorme prazer do som da sua gargalhada gostosa. E eu quase o beijei de novo com felicidade por ele não sentir medo de mim.
Quando abri a porta um Kai aflito estava me esperando.
—Você viu o Harry?
Podia ouvir o sussurro do rapaz atrás de mim fazendo piada.
—Viu maravilhosamente. -Ele disse e eu rezei para meu irmão não escutar, mas as sobrancelhas juntas de Kai me mostraram que sim. Ele escutou. Um sorriso se moldou no rosto dele, mas eu podia ver confusão nos seus olhos. —Oi Kai.
Harry segurou a minha cintura e quando eu virei para trás vi que seu peito estava nu e ele vestia apenas uma calça.
—Eh... Oi. -Kai enviou um sorriso malicioso para mim.—Vince quer falar com vocês. Ele está na biblioteca.
***
—Você está maluco?- Gritei para meu melhor amigo de cabelo roxo. —Claro que Harry não vai fazer isso!
Pude perceber os olhos de Harry em mim, mas eu não ouviria.—Harry se você virar um demônio, você vai sofrer e o seu lado ruim vai entrar em ação. -Eu digo desesperada. —Você não vai fazer isso!
—Eu não disse que seria um demônio. -Vince revirou os olhos. —Ele pode escolher se quiser. Mas Harry... Essa decisão é apenas sua.
—Vince você vira para ele e pergunta " oi tudo bem? Então... Você quer morrer e ser um sobrenatural ? Você não vai ter uma vida normal nunca. " e quer que eu aceite isso !? -Grito. —Isso não vai acontecer! Fim!
—Jupiter! É para o bem dele, ele é um humano, é fraco e está metido no meio das nossas merdas, querendo ou não, Harry tem sangue de demônio, o mundo sobrenatural é o mundo dele!
—Não é mais! -Eu gritei tão alto que pude escutar algum vidro rachando.
—O que?!- É a vez de Harry gritar e eu quase bato na cara dele. —Você não pode escolher. É a minha vida, não a sua! Você não é ninguém para decidir a vida de uma pessoa!
Os meus olhos se enchem de água com o tom das suas palavras, mas no fundo eu sei que ele está certo. É a vida dele... Mas e eu? Eu dependo disso. Se ele se tornar um vampiro, terá a sua sede de sangue por um bom tempo e eu não aguentaria te-lo afastado de mim ou querendo me machucar outra vez. E um demônio... Sem condições! Ambos sabemos que o seu lado bom ficaria aprisionado por décadas no inferno.
—Tudo bem. -Eu murmuro em um suspiro triste. —Você está certo. Me desculpe. -Eu viro as costas antes de seguir para fora da biblioteca.
E agora ? Eu não estou preparada para perdê-lo novamente. Eu morreria...
—Jupiter. -A sua voz me chama e eu o encaro apreensiva. —Hey vem cá.
E eu vou. Eu vou porque Harry é a minha casa. É o meu ponto de segurança. A minha ancora. E viver sem seus braços é como viver sem o meu coração. Impossível.
—Você sabe que estava errada, não sabe?
Ele murmura enquanto eu abraçava a sua cintura e chorava no seu ombro. Os seus braços me acolhiam em um abraço forte e estávamos ambos parados no enorme corredor enquanto meus pés pisavam nos seus, para eu ganhar uma nova altura.
Eu sabia que não era certo fazer essa escolha por ele, mas era certo ele não pensar em mim nem por um segundinho? Poxa! Eu o amo. É difícil para mim. E o pensamento de te-lo longe ou perdê-lo me deixa sem controle. Eu estou louca? Eu sempre fui. Sempre fui louca por Harry e agora eu sei que não importa se ele é humano ou demônio. Harry será sempre o Harry para mim. É ele que vai me fazer rir, me fazer sentir coisas insanas. É o Harry que eu amo.
—Eu não posso...- Eu soluço nos seus braços e eles correm desesperados no meu corpo para me acalmarem. —Não posso te perder.
—Hey. -Ele puxa meu rosto com as suas mãos firmes e logo eu tenho uma vista linda para os seus olhos verdes que nunca deixariam a minha mente. —Você não vai. Eu prometo. Ok?
Eu continuo chorando e soluçando como uma criança que perdeu a sua mãe enquanto ele espalhava beijos pelo meu rosto.
—Eu já decidi. Eu falei com Vincent. -Ele murmurou. —Serei forte e estaremos juntos para sempre. Sempre.
Sempre.
—Você é minha hoje!
—Só hoje?
—Para sempre.
—Sempre. -Eu murmurei com lágrimas brotando. Ele me puxou para o seu peito e me acolheu em um abraço. —Eu... Me desculpe. Eu só... Eu te amo demais para te perder de novo. Desculpe.
—Hey!- Ele puxou meu queixo e colou nossos lábios carinhosamente. —Está tudo bem. -Ele murmurou antes de beijar o meu queixo e me abraçar de novo. —Estou aqui com você. E estarei sempre. Certo?
—Certo. -Eu sussurrei entre lágrimas.
Ele está comigo. De novo. E agora para sempre. De novo. Eu espero que o nosso sempre não acabe tão rápido.
Capítulo pequeno. Sorry :/
O que vcs acham que o Harry vai se transformar?
Gente alguém aqui lê Hex? Eu não aguento, preciso de um novo capítulo 😭👌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken H.S #wattys2017
Любовные романыSegunda temporada de Sinner. "Você confiava em mim e eu te aprisionei. Agora você vive uma vida que nunca quis e advinha? A culpa é da pessoa que você mais cofiou. A culpa é de quem você amava! Agora eu estou quebrada. Porque perdi quem amava a que...