Vcs não estão comentando mais nos trechos. Estou triste :'c
—Olá Ezequiel. -Harry diz com uma falsa simpatia enquanto chegamos a sala de tortura. Blon rosnava para Ezequiel enquanto o demônio fazia careta. —Hey, não seja mal para meu cãozinho.
Harry assobiou chamando Blon e ele jogou uma carne para o mesmo, eu sabia que essa carne era humana e isso não foi algo muito... Prazeroso.
Enquanto Blon estraçalhava o músculo humano, Harry estava de frente para o demônio que tinha as mãos presas na cadeira elétrica. O mesmo olhava para Harry com ódio nos seus olhos e ele rosnou, quando o rapaz que amo espetou uma faca em sua nuca e outra na sua coxa.
Ele me explicou que como Ezequiel estava fraco, poderia sentir dor como um humano porque estava quase sem sangue e que isso fazia parte de uma boa tortura. Deixar sua vítima mais fraca para ela sofrer mais. Harry também me explicou que não podemos perder o controle, pois a intuição é torturar e precisamos da vítima viva para ela sofrer cada segundo.
Não que eu estivesse pensando em torturar alguém, mas sou uma mulher claramente ciumenta e possessiva e saber de tudo é apenas uma proteção extra caso um dia eu precisar.
Eu realmente não queria assistir aquilo tudo, então resolvi dizer para Harry mentalmente que estava saindo, e ao receber minha mensagem, o cacheado me olhou para ver se eu estava bem e eu pisquei o olho enquanto entregava um sorriso para ele. Blon ficou com Harry, afinal torturar alguém alimentava Harry e Blon.
Os meus pes se dirigiram para o quarto de Harry, ou o nosso, no caso, e assim que entrei no cômodo uma imagem me assustou por completo.
Vince vestido de preto sobre a cama de Harry com o meu livro de magia sobre o colo.
—Vince?
A atenção do feiticeiro se dirige a mim. Os seus olhos estavam recheados de tristeza e aquilo partiu meu coração.
—Hey!- Agarrei os seus braços e me senti a sua frente. —O que aconteceu?
—Kai terminou comigo. Só estou estudando. -Ele sorriu tristemente. —Você sabe...- Seus ombros pularam. —Preciso adquirir conhecimento.
—Juro que chuto suas bolas se não me disser o que aconteceu com detalhes.
—Jupiter, mesmo? Eu não quero falar sobre isso. -Ele bufou.
—Somos melhores amigos.
—Eu sei, sweet. -Ele apertou o nariz. —Mas preciso de um tempo. Ok?
—Não. -Bufei. —Droga, estou preocupada! Vocês se amam, por quê se separaram?
—Exatamente por isso.
Vince levantou da cama e deixou o livro cair, ele andava de um lado para o outro e os seus cabelos já estavam bagunçados -o que pensei nunca ver- pelas mãos dele arrastarem os fios meio roxeados para um lado e para o outro.
—Kai é um mortal. Ele sabe disso e não sabe se realmente me ama. Mas eu sou imortal e sei que realmente o amo! Q-quando disse, ele apenas não respondeu nada!- Vince gritava com olhos roxos enquanto seus pés quase furavam o chão. —E-ele apenas me olhou com aqueles olhinhos azuis que diziam "me desculpe, eu não te amo. "
—Na verdade, eles diziam "me desculpe, estou confuso" -A voz de Kai nos surpreendeu e encaramos a feição irritada dele.
—Acho que vocês... -Tentei falar que o casal precisava de uma conversa calma, mas não tive sucesso.
—Não ouse me deixar sozinho com ele!- Vince gritou e virou as costas para Kai que bufou enquanto rolava os olhos.
—Não faça as coisas mais difícil do que já são. -Meu irmão gemeu frustado.
—Tudo bem Kai. Você estava certo. É melhor você realmente viver sua vidinha de mortal e deixar-me pelo mundo. Não é isso que disse? Afinal, algum dia você vai morrer não é?
—Isso, já que sou um mero morta-
—Ah vão se foder!- Eu grito fazendo os olhares se focarem em mim. —Parem de se rotular! Vocês se amam então apenas se amem! Vivam enquanto podem. Beije na boca, transem e parem de draminha!
Eu tinha meu melhor amigo e meu irmão encarando o meu rosto confusos e envergonhados.
Vince envergonhado é algo para se guardar!
—E-eu...
—Não quero saber, Kai! Pegue seu homem e leve -o para o quarto, mas por favor não façam drama. -Eu respiro fundo me sentando na cama. —Não combina com a cor dos seus olhos, sweet.
Vince sorriu levemente quando eu fiz uma voz estranha tentando imitar a sua.
—Vou na cozinha comer algo e quando voltar não quero ver nenhum dos dois bonitinhos aqui, entendido?
Ambos assentem rapidamente antes que eu saia pela porta e me desmanche em gargalhadas. Aqueles dois não aguentariam nem um dia um sem o outro.
—Posso saber o motivo da tamanha felicidade de minha deusa?
—Harry!- Ponho a mão no peito com o susto. —Que susto, idiota!- Eu respiro fundo. —Você me deixa envergonhada me chamando de deusa. -Rolo os olhos quando ele segura meu queixo e o puxa para cima podendo encarar meus olhos. —Eu não sou uma deusa.
Mas sou sua.
—É sim. -Ele pressiona os nossos lábios de uma maneira feroz enquanto agarra a minha cintura, imprensando nossos corpos. —Minha deusa.
Eu solto um enorme sorriso enquanto Harry continha a sua feição séria e sexy me segurando de forma possessiva.
Meus braços se entrelaçaram no pescoço dele antes de juntar nossos lábios em um beijo demorado. Seus dentes mordiam meus lábios, e ele sugava meu sangue enquanto me beijava.—Hm...- Eu nos separei por um instante. —Harry... Espera.
Quando nos afasto tenho o seu olhar interrogativo sobre mim. As suas mãos ainda seguravam a minha cintura fortemente.
—O que?
—O que aconteceu com Ezequiel?
—Quer mesmo falar dele agora?- Harry me dá uma bronca e eu pisco. Claro que quero! Ou não...
—Harry, precisamos resolver isso, você sabe que eu gosto de tudo isso, mas eu preciso de férias. -Abandono os seus braços para descer as escadas e ele me acompanha.
—O que quer dizer com isso?- O seu tom está irritado.
—Eu não sei. Talvez que quero passar uma semana deitada em uma cama sem fazer nada além de estar com o meu namorado?
Harry continua me encarando como se eu fosse algo muito interessante, mas na verdade, não sou!
Bufo impaciente ao perceber que não terei uma resposta e continuo andando para a cozinha. É disso que eu preciso. Eu preciso de comida! Um enorme prato de comida!
Eita será que é uma briga Hurry?
AJHXUAHDUDHDJ amo vcs
Desculpe eu não estar postando tantos capitulos como antigamente, eu prometo postar todos os dias, mas acho que só um mesmo pq eu fiquei de recuperação e preciso me dedicar mais à escola. Espero que entendam...
Votem e comentem pfvr ❤️🍃Amo vcs demais 💕
Bjbj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken H.S #wattys2017
RomanceSegunda temporada de Sinner. "Você confiava em mim e eu te aprisionei. Agora você vive uma vida que nunca quis e advinha? A culpa é da pessoa que você mais cofiou. A culpa é de quem você amava! Agora eu estou quebrada. Porque perdi quem amava a que...