Capitulo 10

1.4K 123 104
                                    

Cês nem imaginam o que vai acontecer hehehe

✖️Jupiter✖️

—Seu nome é Ezequiel. Ele tomou o trono quando convenceu seus súditos que perseguiria Harry. -Madison explica enquanto prende no mural no porão uma foto do tal Ezequiel. Ele tinha olhos esverdeados e cabelos cobreados. Era alto e magro. Pude perceber Harry olhar atentamente para todos os movimentos a sua volta o que eu achei minimamente engraçado. —Mas ele não cumpriu a sua promessa a dois meses e no último mês tem feito uma caça até Harry, só que ele não é tão esperto quanto Charlie.

—Isso significa que não temos que nos preocupar?- Daryl juntou as sobrancelhas confuso.

—Claro que temos que nos preocupar!- Louis disse duramente. —É Ezequiel. Ele não é nada parecido com homens que ativam a bandeira branca, além do mais... A sua coroa está em perigo. Seus súditos estão revoltados!

—Então o que faremos?- Kai perguntou. —Não temos um grupo, Louis.

—Kai tem razão. -Eu disse suspirando. —Sky e Liam estão vivendo uma vida normal junto com Zayn, Alice e Niall. Nem temos mais...

Antes que pudesse terminar a frase eu me segurei para não chorar. Não temos mais o Harry. Mesmo que ele esteja aqui do meu lado, ele não é mais o Harry que um dia fora. O nosso líder.

—O nosso líder. -Kai completou e Harry nos encarou chateado.

—Qual é. Eu estou vivo. Parem de me tratar como se eu fosse um inválido!- Harry disse com raiva e todos encararam ele curiosos.

—Harry, você é um... -Antes de Madison terminar ele completou.

—Humano já sei!-Ele gritou assustando a todos. —Eu ainda tenho sangue de demônio e já que sou tão inválido porque não me deixaram morrer?

Todos ficaram em silêncio enquanto eu o encarava com dor. Ele sabia. Sabia que precisamos dele. Eu preciso. Os seus olhos me encararam e eu pude ver que ele estava chateado comigo e o que quer que eu tenha feito, ele não gostou.

Harry bufou irritado e saiu do porão rapidamente, sem pensar eu corri atrás dele e o meu corpo quase perdeu a força quando eu vi que ele seguiria para o último andar.

Blon... Merda!

O cachorro já latia e rosnava enquanto Harry andava em transe para ele.

O senhor voltou!- Blon rosnou.

Quando apareci na frente de Harry ele simplesmente me empurrou, me pegando de surpresa e fazendo com que eu quase caísse pelas escadas. Harry abriu a porta enquanto me recompunha e Boon pulou nele, fazendo Harry ficar pasmo. Ele olhava assustado para Blon quando ele rosnou.

—O que te fizeram meu senhor?

—Que merda?- Harry gritou quando eu o empurrei para fora da sala e fechei a porta na cara do cachorro. —Por que diabos temos um inferno em casa?

—Não pode escondê-lo da verdade, Jupiter.

—Porque você era um demônio (?) -Isto soa como uma pergunta o irritando. —Não pode simplesmente sair assim.

—E vocês podem, não é?- Ele grita. —Vocês não são humanos fracos e inúteis, estou certo? -Ele ri se afastando de mim. —Mas eu sou! Eu sou um humano e mesmo que isso seja difícil a culpa é sua!

Foi tudo o que ele precisava dizer para eu chorar. Para eu perder o controle. Para os meus olhos se tornarem amarelos e eu agarrar o seu casaco com força.

Broken H.S  #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora