—Eu era um príncipe?- Ele murmura com a voz fraca. —E minha família morreu na minha frente?Eu via nos seus olhos que ele estava perdendo a paciência. A sua respiração se descontrolava cada vez mais.
—Eu tenho a merda de sangue de demônio? -Ele grita se levantando e antes que eu pense em algo, Harry já está fora de si, tacando todos os livros ao chão. —Eu fui enganado por todos! Todos!
O meu coração se quebrou em mil pedacinhos quando escutei a frase saindo de seus lábios. Eu queria fazê-lo parar, mas eu devia? Talvez ele precise disso. Tacar as coisas, gritar, ele é humano... precisa perder o controle às vezes.
—Harry. -Quando percebo que já está bom, seguro no seu braço, mas ele me pega desprevenida quando me empurra para trás fazendo com que eu caia no chão. Os seus olhos se arregalam e ele engole em seco. Solto um baixo gemido, não pela dor que sinto no meu corpo, que é insignificante, mas sim pela dor que sinto no meu coração.
—Porra!-Ele xinga e se abaixa para me levantar, ele me pega desprevenida novamente quando os seus braços mais fortes do que antes pegam o meu corpo do chão e me elevam. —Você está bem?
—S-sim. -Eu gaguejo pela a proximidade de nossos corpos. Ele parece perceber o meu nervoso e me olha cada vez mais intensamente. —Você... Pode me botar no chão.
Harry rapidamente assente, desajeitado, ele me põe no chão e parece envergonhado pela a sua maneira de agir nos minutos anteriores.
—Me desculpa. -Ele pede com sinceridade. —Eu tenho esses ataques...
—Como eu te disse você tem sangue de demônio. É normal alguns ataques de bipolaridade ou raiva.
Ele assente lentamente, ver o seu rosto triste dói cada vez mais. Antes que eu possa perceber os seus braços estão em volta do meu corpo e eu quase senti meu coração parar antes de pular euforicamente.
—Harry...- A minha voz quebrada sussurra enquanto eu tentava resistir, mas ele continuava me abraçando. Os meus braços apertaram ele mais forte do que eu conseguia enquanto eu chorava no seu ombro.
—Não se culpe. -Ele sussurra no meu ouvido e eu me arrepio com a sua voz.
Um silêncio constrangedor nasce entre nós dois quando os nossos corpos são separados e eu vejo-o suspirar antes de se sentar na cadeira novamente, milagrosamente ele não a quebrou. Eu queria saber o que ele está pensando, mas tenho a perfeita noção de que não posso abusar dos meus poderes de novo e entrar na mente dele é mais difícil do que entrar na mente de humanos com sangue de humanos.
—Sabe...- Ele murmura chamando a minha atenção. Eu fico de frente para ele quando sento em cima da mesa, fitando o seu belo rosto. —Eu disse que você tinha me dado uma vida de merda, mas eu sempre a tive. -Ele riu tristemente dando de ombros. Eu quase o abracei. Quase o beije fortemente e murmurei no seu ouvido que ia ficar tudo bem porque nós nos amávamos, mas não... Ele não me amava e a culpa era minha. Eu ia apenas dizer para ele ficar bem, já sabendo que dizer que eu o amo não é bem uma boa idéia, mas antes mesmo de falar, Harry deixa palavras saírem dos seus lábios em um tom baixo. —Eu tenho certeza que antes era melhor, porque pelo menos eu tinha você e bem... Eu acho que te amava, certo?
O meu coração quebra-se pela milésima vez só hoje e quando o seu olhar encontra o meu eu sinto o meu corpo fraquejar.
—Certo.
Eu murmuro mordendo o lábio segurando lágrimas. As imagens do nosso passado explodem mais uma vez na minha mente, mas eu as empurro para o outro lado. Meu olhar se dirige para as enormes prateleiras de livros e tudo o que eu queria nesse momento era escutar o som da sua voz dizendo que me ama. Mas eu percebo que isso não vai mudar, o fato de Harry ser um humano, o fato de Harry não me amar, nada disso mudará como não mudará também o fato de que eu o amo, o fato de que eu necessito dele para viver.
E com isso eu percebo que o passado foi apagado para ele, e mesmo que seja difícil, eu não posso simplesmente desistir de nós. Eu o amo!
—Eu juro que queria me lembrar...-Harry suspira.
—Não tente. Você não vai conseguir.
Ele balança a cabeça tristemente e me manda um sorriso pequeno.
—Então podemos criar novas.
As suas palavras chocam-se contra mim e eu quase penso que foi só a minha imaginação. Harry mordia o lábio enquanto me fitava sem vergonha.
—Eu juro que nunca me senti assim com ninguém. -Ele se levanta fazendo um arrepio crescer em mim. Engulo em seco quando a sua enorme mão pega a minha e leva-a para o seu peito quente para eu sentir o seu coração batendo forte. —Pensar em você nunca foi inexistente. Até quando eu não sabia que você existia.
Eu olho-o um pouco surpresa. Eu não esperava tudo isso.
A sua mão segurava a minha contra o seu peito, mas logo ela se moveu pelo corpo dele, deixando-a no seu ombro. Eu suspirei sentindo a carne dele embaixo da minha mão. A sua mão largou a minha, mas eu continuei com ela no seu ombro, os seus olhos ainda me queimavam quando ele sussurrou.
—Eu não tenho memória então esqueça o passado e viva o agora.
Eeeeeeeita. Comentem o que vcs acharam do capítulo. Preciso da opinião de vcs ahsuahahah
Acabou por hj e acho que só vai ter sexta agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken H.S #wattys2017
RomansSegunda temporada de Sinner. "Você confiava em mim e eu te aprisionei. Agora você vive uma vida que nunca quis e advinha? A culpa é da pessoa que você mais cofiou. A culpa é de quem você amava! Agora eu estou quebrada. Porque perdi quem amava a que...