Capitulo 18

1.3K 123 38
                                    


Gente, vc lembram do capítulo 16 q o wtt cortou? Então... Ele cortou uma parte importante em que o Harry contava a Jupiter que ele se lembrava de tudo. Se vocês quiserem... Podem ir lá e ver, se não quiserem tudo bem. É só isso que muda. O Harry diz que se lembra de tudo e bla bla bla. A cena é bonitinha ^^

<Escutem I see fire do Ed Sheeran enquanto leem esse capítulo fofo demais >
boa leitura ^^*

✖️Jupiter ✖️

O meu corpo parecia ser uma fonte de energia e quando senti que podia, abri meus olhos rapidamente, mas soltei um gemido quando a claridade do sol atingiu meus olhos e eu os apertei, mas o sol desapareceu e eu percebi que a minha cortina tinha sido fechada. Logo senti uma respiração perto do meu pescoço, eu olhei para o lado e pude vê-lo bem acordado e com os olhos bem abertos. Ele tinha a sua feição misteriosa mas me deu um sorriso sincero.

—Olá minha deusa.

—Por quanto tempo eu dormi?- Arrumei meu corpo debaixo das cobertas.

—Três dias.

—Nossa!- Falo surpresa.

—Não foi nada legal da sua parte fazer isso comigo. Você não acha?- Ele murmurou se aproximando de mim. —Vince está furioso por sua melhor amiga não obedecer às suas ordens, Kai está furioso por sua irmã ser desobediente e Blon por sua senhora o deixar. E bem... Eu...

—Sentiu a minha falta?

Ele riu com a minha pergunta e logo estava em cima de mim com aquele lindo sorriso no rosto.

—Senti e posso te castigar por isso.

—Eu adoraria. -Murmurei baixo e tive os olhos brilhantes de Harry em mim. Eu o amava tanto. Eu o queria tanto.

Foi questão de segundo para eu ter a sua boca na minha, mas não tinha pressa. Era com calma e mesmo que eu amasse os movimentos brutos de Harry, eu necessitava de carinho agora, mas só dele. Eu só quero ele. O meu Harry, não importa o que ele seja.

—porra. -Ele murmurou quando nossas bocas não estavam tão próximas e voltou a selar nossos lábios antes de beijar meu pescoço.

—Anh?

—Droga. -Ele me beijou de novo, enquanto as suas mãos seguravam o meu rosto. —Você é a minha deusa, Jupiter. -Ele disse baixo e convincente. —Você é a minha deusa e te amar é parte de mim.

—Harry...- Segurei seu rosto e fiquei por um grande momento assim, apenas o olhando. Enquanto ele estava entre as minhas pernas, com as suas mãos segurando o meu rosto, ele tinha um sorriso, mas parecia assustado. E eu o abracei forte. —Eu te amo babe.

—Eu sei que sim.

Foi tudo o que ele disse antes de me beijar com força. Os nossos lábios se moviam um contra o outro e eu nunca me cansaria disso, a sua língua invadiu a minha boca e sua mão puxou meu corpo para o seu. As minhas pernas se entrelaçaram nele e minhas mãos caminhavam pelo seu corpo tão conhecido por mim. Cada parte dele era como se fosse minha.

O casaco preto de Harry foi para o chão, eu tirei a sua camiseta e sorri ao ver o seu torso desenhado. Beijei seu peito duas vezes antes de ir para seu ombro e logo seu pescoço. A mão firme de Harry segurou meu rosto à frente do seu e juntamos nossos lábios novamente. Meus cabelos foram puxados e eu cai em cima dele, minhas pernas ainda seu corpo e eu beijei cada parte do seu rosto. Eu o amo. E como eu amo!

Harry me apertou mais contra ele e soltou um gemido. Mordi o lábio ao sentir o seu volume e desabituei a sua calça, tendo-o só de cueca para mim. Harry rasgou a blusa de manga que eu usava antes de puxar minha nuca para beijar meus lábios com urgência enquanto ele ainda tirava as minhas roupas nossas línguas dançavam.

Broken H.S  #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora