Eu to a um tempão pra falar isso mas lembrei só agora desculpem. LEIAM A HISTÓRIA DA @Jeehnandas2 é bem legal! Vcs vão gostar eu tenho certeza e ela é uma fofaaaa!
Espero que gostem desse capítulo. Lembrando q e o último.
Um cheiro familiar invade minhas narinas e eu quase sorrio quando sinto algo se mexer dentro de mim. Algo frio acariciava o meu couro cabeludo e eu pude perceber que eram dedos compridos. Existiam dedos pousado também sob a minha barriga e o carinho era tão bom, mas assim que eu me mexo, eu me sinto sozinha na enorme e confortável cama.
Os meus olhos se abrem rapidamente e eu vejo nada mais, nada menos do que as costas de Harry. Ele andava para lá e para cá mexendo em seus cabelos.
—UHUm...- Limpo a garganta tentando me levantar. Quando finalmente consigo me sentar na cama, tenho os olhos Esmeralda sobre mim. —Me sinto fraca. O que aconteceu dessa vez ?
—Você me deu metade do seu poder, se sobrecarregou demais. De novo. -Ele diz quase gaguejando enquanto continua perambulando pelo quarto. Ele está nervoso. —Nós precisamos conversar.
Ele para. Vira de costas e bufa antes de se virar novamente para mim. Junto as sobrancelhas. Confusa. E logo ele se senta na cama, a minha frente para colocar a sua mão em cima da minha e me olhar nos olhos.
—Jupiter não podemos fazer isso.
Meu coração quebra em mil pedaços quando a minha mente forma coisas que me deixariam morta. Quando menciono falar algo, ele põe o dedo nos meus lábios e aproxima mais os nossos rostos.
—E-eu preciso dizer. -Ele suspira fechando os olhos por um momento. —Preciso dizer que me estresso às vezes com você. Preciso dizer que tenho vontade de puxar os seus cabelos de vez em quando mas também preciso dizer que sem você sou vazio. Sou fumaça. Sou nada. Sem estrutura. Você me tem nas suas mãos. Essa é a verdade. Eu preciso dizer que não importa o que eu te diga. A verdade é que eu te amarei para sempre. Completamente e loucamente. Eu te amarei até o meu último suspiro. Amor nós temos a eternidade todinha juntos. Eu. Você. E nosso bebe. Eu preciso de vocês. Não vá. Não me deixa. Se você me ama, não vá.
Os meus olhos lacrimejam e eu solto um pequeno soluço antes de agarrar o corpo dele em um abraço forte. Fecho os olhos com força enquanto eu o tenho ali. Me sinto em casa com os seus braços enrolados no meu corpo. Eu choro baixinho por imaginar que eu pensava que podia viver sem ele. No fundo eu sabia que ele é a minha vida.
Quando abro os olhos devagar eu vejo um vulto cinzento. Uma menina loira sorria para mim e ela me deu uma pequena reverência puxando o tecido do seu enorme vestido rosé. Enormes asas apareceram em suas costas antes dela sorrir e desaparecer. Ela tinha acabado de cumprir a sua missão.
—Harry!-Eu solto o seu abraço para olhá-lo nos olhos. —Se eu tentar me afastar de novo, morda a minha orelha. Eu irei ficar com certeza.
Digo com humor e acabo por ganhar uma gargalhada gostosa dele. O cara que eu amo. Que me ama.
Seis meses depois...
—Barriguda passando, com licença!- O grito do meu melhor amigo invade o espaço e todos olham para mim. Eu vestia um conjunto crooped que Matt havia me oferecido. Era bonito e eu gostava bastante da forma como a minha enorme barriga ficava bonita a mostra.
—Barriguda é a sua mãe. -Bufo e tenho o olhar chocado falso de Vince.
Continuo passando entre as pessoas que se reuniram em nossa casa até eu achar quem estava procurando.
—E então... -Harry beija meus lábios carinhosamente. —Vamos para o escritório.
Ele pega a minha mão e sem demora estamos lá dentro.
—Acho que essa foi a melhor decisão que já tomou na sua vida. -Eu sorrio para ele enquanto ele se senta na cadeira. Sento-me no seu colo e ele beija meu ombro. —Na morte também.
Nós rimos um pouco antes dele me encarar.
—Sabe... Quando eu era criança, alguns meninos implicavam comigo por eu ser diferente...-Ele começa dizendo com a sua voz rouca. —E eu sei que eu nunca falei disso mas na verdade, eu nunca pensei. Mas quando você içou grávida eu comecei a pensar... Eu vou ser pai. É isso é muito maior do que parece. Já pensou que existem crianças com sangue de demônio por aí ? Se sentindo estranhas? Porque não ajudá-los?
—Sabe o que eu mais gosto em você? -Arrumo os seus cachos que já estavam quase longos para trás e encaro os seus olhos. —Você deveria ser um monstro, mas mesmo assim, você achou sua humanidade.
Harry não faz nada mais, nada menos do que rir.
—Mérito seu. Minha humanidade é você.
O meu coração acelera. Meu corpo se arrepia e eu sinto o bebê chutar. Harry arregala os olhos.
—Wow! Alguém está animada hoje.
Eu rio da sua cara antes de beija-lo.
—O instituto te espera, senhor Styles. Eu e Angel estaremos te aplaudindo.
Harry morde o lábio e respira fundo.
—As vezes penso se eu mereço carregar o nome dele...
—Harry!- Levanto do seu colo e seguro seu rosto. —Ele era seu pai de verdade. Não importa de quem você tenha sangue, o que importa é quem te deu amor.
Harry continua com a sua expressão calma e pensativa até que ele me dá um beijo e me arrasta para fora da sala. O relógio marcava as seis e eu já sabia o que aquilo significava. Era a hora.
Harry apareceu na sala e todos olhavam para nós dois. Jovens de várias idades estavam ali. Esperança era nítida nos olhos de alguns.—Meu nome é Harry Edward Styles. Sejam bem vindos ao instituto.
Harry olhou para mim por um instante e então encarou o resto de pessoas.
—Por alguns séculos eu estive me perguntando quem eu era. Eu só não sabia que ninguém saberia se eu não soubesse. Aqui vocês podem ser quem quiserem. Porque somos todos iguais.
Harry sorriu e seguiu até mim. Ele beijou a minha testa e os jovens aplaudiram. No começo da mansão existia grandes letras formando 'Instituição para jovens sobrenaturais'.
—Esse é o nosso final feliz? -Pergunto baixinho no ouvido de Harry.
—Não. É apenas feliz. Não tem fim.
Fim ?
Eu estou tão orgulhosa de mim mesma. :') Parece que o fim chegou. Não é mesmo ? Eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. <3 amo vcs. Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken H.S #wattys2017
RomanceSegunda temporada de Sinner. "Você confiava em mim e eu te aprisionei. Agora você vive uma vida que nunca quis e advinha? A culpa é da pessoa que você mais cofiou. A culpa é de quem você amava! Agora eu estou quebrada. Porque perdi quem amava a que...