Capitulo 4

1.2K 135 28
                                    



Harry virava para a esquerda e após para a direita. A cama já estava desforrada e ele ainda acordado. Já são  três horas da manhã. Eu estava ao seu lado, invisível e calada. Esperava ele dormir para eu dizer a ele que o amava como todas as noites. Mas como se soubesse que não estava sozinho, Harry esticou seu braço em minha direção. Eu me joguei para o lado batendo o pé no criado mudo.

—Você está aí. -Ele murmura. —Não minta mais para mim do que já mentiu.

Eu quase choro com a sua frase, mas não me movo.

—Não queria ofender. -Ele disse com a voz mansa e quando sua mão encontrou meu pé, eu apareci. Me sentei a sua frente e engoli em seco quando ele ficou na mesma posição que eu, me encarando. —Desculpe, eu estou confuso.

—Eu sei. -Sorri fracamente.

É culpa sua. Meu subconsciente gritou.

—Dorme. Já são três horas e você precisa de energia.

—Por que estava aqui?- Ele me pergunta se deitando e olhando em minha direção, como se pedisse para eu me deitar ali. —Você não dorme?

—Um bruxo tem mais energia do que imagina. -Digo me deitando de frente para ele, ainda afastada demais observei os seus olhinhos se fecharem.

—Ainda não me disse o porque de estar aqui.

Senti meu coração pular. Ele abriu um olho quando notou que eu não ia falar.

—Só estava... Te... Olhando.

A vergonha faz com que eu olhe para a porta, ignorando a presença dele que apenas ri baixinho.

—Que parede legal. -Ele diz olhando para a parede de vidro que deixava uma bela paisagem à vista. —Esse era meu quarto?

Mordo o lábio. Por que ele não pode simplesmente dormir?

—Eh...-Eu evito falar muito e ele percebe, Harry levanta uma sobrancelha e eu bufo, não querendo mentir ou esconder algo. —Era meio que o nosso quarto.

—Oh.- Ele diz agora, sem jeito. Harry olha para o teto e não parece ter mais alguma coisa para falar, o que eu agradeço. —Eu sinto muito por não lembrar, mas não acho que a culpa de tudo seja sua.

—Eu vou sair para você dormir. -Digo e quando me levanto da cama a sua mão me toca, fazendo o meu corpo vibrar, como sempre vibrou com ele e eu respirei forte sentindo o meu coração pular.

—É o nosso quarto. Certo?

—Era. -Eu corrijo ainda sem olhar para ele.

—É. -Ele me puxa para o seu lado e eu deito lentamente no lugar que eu estava antes. —Eu tenho certeza que eu te amava também. - ele fecha os olhos sonolento. —O meu coração sempre acelera com você. E nós temos química.

Um sorriso se perde no meu rosto por saber que ele está grogue de sono.

—Boa noite Harry. -Digo e ele não me corresponde. Apenas suspira levemente no seu sono. —Eu te amo, babe.

   —E então...? -Louis cruza os braços quando percebe-me descendo as escadas.  —Pode me dizer que você não fez merda de novo?

—Me desculpe se estou protegendo quem eu amo! -Grito para ele com raiva e dor de cabeça.

—Sua cabeça dói, Jupiter? Talvez porque esteja usando mais poder do que devia para despistar Harry.

—Eu não fiz,ok?!- Grito. —Eu não apaguei a memória dele de novo.

Sento no sofá e puxo meus cabelos com força.

—Me desculpa. -Louis murmura baixinho e se senta do meu lado. —Não foi eu que o perdi ou você. Mas eu acho que ele estará bem aqui. Podemos protege-lo.

Olho para Louis sem lhe dizer nada. Eu sinceramente estou morrendo de medo de perdê-lo de novo.

—Mas...Blon sentiu o cheiro dele.

Os meus olhos se arregalam.

—Harry não pode vê-lo. Blon comeria a carne dele.

Louis ri do meu desespero e eu quero esbofetear a cara dele por isso.

—Harry tem sangue de demônio e Blon servirá a Harry mesmo assim. Ele é o cão dele.

—Aquilo não me parece um cão.

Louis arqueou a sobrancelha e eu gemi por saber que ele tinha me pegado.

—Então não era você que estava conversando com Blon sobre sentir falta de Harry?

—Ele me dá arrepios mesmo assim. Eu estava bêbada.

Louis ri.

  Não foi fácil e no primeiro mês eu ficava ao lado do cachorro que Fede a inferno chorando enquanto me tacava em vodka. Ele apenas sussurrava algo como o mestre voltará para nós enquanto eu chorava e chorava. O que eu estranhei foi que quando Blon notou a ausência de Harry ele começou a me proteger e bom... Eu sei que Harry tinha dito que ele deveria fazer tal coisa para Blon, mas não esperava ele respeitar essa ordem.

—Ele te protege agora. -Louis diz. —E isso é engraçado porque no fundo você gosta dele, mas tem medinho dele.

—Eu não gosto do Blon!

Gosto sim.

—Gosta sim. -Vince aparece de repente me assustando.

—Ótimo melhor amigo você!- Bufo e ganho um abraço forte de ambos rapazes.

  Quando cheguei aqui,logo descobri que não tinha família e estava de luto, mas não esperava encontrar uma família que me acolhesse mais que a verdadeira e claro... Kai.

Parece que foi ontem que eu chegava por aquela porta ao lado de Harry. Aquele Harry que eu temia, mas meu orgulho e teimosia sempre diziam para eu enfrentá-lo. E agora... Eu sei o mal de ser imortal. As memórias. Elas nunca morrem e elas estão ali para te atormentar.

Vou postar mais um hoje e o sexto  tem uns afeto bom hehe

Broken H.S  #wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora