—Eu senti sua falta.Pude escutar o sussurro triste de Alice. Eram três da manha e eu estava agora abraçada com a vampira que eu não via desde três meses atrás. Eu me afastei dela devagar para encarar o seu rosto. Senti sua falta tambem, Ali.
—Eu também. Ali. -Sorri feliz. Ela eatava linda e maravilhosa como sempre foi.
—Mas e então...-Ela limpou pequenas lagrimas que formavam nos seus olhos brilhantes. —Fiquei sabendo do chefinho... Como você está ?
—Ah...- eu dei de ombros. —Ja estive pior. -Eu sorri fraco. —Eu... E ele... Conversamos.
—Opa. -Ela sorriu maliciosamente.
—Nao importa o que Harry é, eu o amo de qualquer jeito.
—E ele também te ama. Tenho certeza.
Eu juro que tentei sorrir ou acreditar, mas os meus olhos duvidosos me entregaram e eu recebi uma careta da minha amiga, o que me fez sorrir.
—Ele está dormindo agora. Amanhã você pode falar com ele. -Eu digo mudando de assunto.
Alice assentiu e Zayn passou pela porta enquanto conversava com Niall. Ambos me deram um abraço e comprimentos e passamos a conversar ate umas cinco horas sobre como a vida mudou em apenas três meses. Alice e Zayn disseram que tentaram uma vida normal na América, mas isso não é para eles e entao eles foram para a Irlanda. Niall e Alice falaram com seus familiares e os dois estão muito felizes com tudo isso. Zayn não disse muito como sempre, mas ele pareceu concordar com os irmãos Horan em questão de Londres ser perfeito para eles.
—Eu vou tomar um banho. Nos vemos depois? -Pergunto me levantando do sofá. Os três dizem que sim enquanto Madison estava adormecida no sofá e Louis falava com Amanda pelo telefone. Pelo o que soube Amanda e Niall se emcontraram na América. Amanda pela primeira vez se separou de sua irmã para viver uma vida independente já que a irmã mais nova sempre se sentiu muito dependente de Madison. Mas soube que ela esta voltando tambem, ela estava de ferias em Paris e conheceu um rapaz, acho que se chama Ross... Ele é um lobisomem e pelo o que soube está vindo com ela. Chegam hoje a noite.
Assim que cheguei ao quarto, vi um Harry sentado no tapete cinzento. Ele olhava para a neve la fora e estava tão distraído que não notou quando eu sentei ao seu lado. Harry estava tão bonito que eu queria estar sempre olhando para ele, a vida estampada no seu rosto parecia bem atraente, mas quase como impulso eu me lembrei de quando achava a sua pele branca pálida bem sexy.
Suspirei com saudades, e ele tomou um susto leve, reparando que estava ao seu lado. Um sorriso apareceu no seu rosto quando os nossos olhares foram cruzados e eu queria beija-lo novamente.
—Hey.
O seu tom de voz rouco me chamou. Eu sorri carinhosamente e disse um pequeno oi, enquanto os meus pensamentos ainda estavam presos nos acontecimentos recentes.
—Você deveria estar dormindo...-Digo baixo, Harry apenas da de ombros antes de deitar a sua cabeça nas minhas pernas. —Não tem sono?
—Tenho...- Ele sussurra fechando os olhos quando sente a minha mão em seus cabelos. Ele suspira antes de continuar. —Mas... Eu escutei uns barulhos e você não estava aqui...
Esperei ele continuar curiosa e pude ver duas lindas Íris me encarando agora.
—Eu, meio que queria que estivesse aqui. Você sabe...-Ele sorri sem jeito, Harry morde o lábio e da uma gargalhada rouca com as bochechas coradas, o que me faz sorrir como uma boba apaixonada. —Para dormir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken H.S #wattys2017
RomanceSegunda temporada de Sinner. "Você confiava em mim e eu te aprisionei. Agora você vive uma vida que nunca quis e advinha? A culpa é da pessoa que você mais cofiou. A culpa é de quem você amava! Agora eu estou quebrada. Porque perdi quem amava a que...