•👑•
Safira Pimentel— Rainha se arruma você tem cliente de oito da noite hoje,ele exigiu que vá de preto - fala Lucio meu segurança pelo telefone.
— Ok, até as oito - respondo e desligo.
Sou Safira Pimentel, tenho 23 anos e faço faculdade de advocacia, vim do interior pra cidade grande concluir meus estudos.
De começo eu tinha um emprego garantido aqui, no restaurante da amiga da minha mãe, só que no decorre do primeiro mês o marido da dona começou a me olhar estranho e até me fez uma proposta de dormir com ele enquanto sua esposa viajava e aquilo foi a gota d'agua pra mim e eu soube que era hora de sair dali.
Quando ela volto de viajem pedi minha demissão alegando ter arrumado um estágio em um escritório de advocacia, ela ficou um pouco chateada mais me desejou boa sorte, mau sabendo ela que estou saindo por culpa de seu próprio marido.
Depois eu fui me arrumando com o dinheiro da minha recisão, minha sorte é que minha tia tinha um apartamento que não usava, era todo mobiliado só precisava fazer as compras mesmo.
Mais depois a situação ficou ruim pois o dinheiro que eu tinha adiantado a faculdade já não valia mais.Tentei arrumar outro emprego, mais depois de ter passado dois meses e não ter conseguido nada eu já pensava em voltar pra casa.
2 anos atrás...
Até que um dia eu estava sozinha no estúdio de uma amiga minha da faculdade quando percebi um homem sentado no fundo da sala sentado me olhando.
- Quem ta ai? - perguntei nervosa, pois estava sozinha no estúdio com esse homem que eu nem sabia quem era.
- Heitor Avelar - responde uma voz grossa, da qual eu ainda não sei quem é o dono.
- E o que você quer aqui? A dona já foi embora e eu também tô indo - falei colocando minha saia, pois estava com um short muito curto em uma sala sozinha com um homem que eu nem sei quem é. O pior é que não faço idéia de como ele entrou qui e eu não ter visto.
- Eu gostaria de falar com você - falou o homem finalmente se revelando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira Pimentel: Rainha da Noite
ChickLit👑PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS👑 Ela precisava de dinheiro para realizar um sonho. Aceito uma proposta que muitas garotas recuzariam. Ela vai se envolver em um mundo, que talvez a saída seja matar ou morrer. Agora precisando de dinheiro novament...