CAPÍTULO IX.1

438 51 19
                                    


Safira Pimentel

Enquanto ele me beijava e acariciava minha coxa esquerda, começou a entra em mim lentamente, me alargando e abrindo mais minhas pernas.


Ele me beijava e me dizia pra relaxar.

No momento em que ele encontrou minha barreira, senti quando a rompeu com um movimento rápido, meus olhos encheram de lágrimas com a dor aguda que senti. Ele ficou parado, ele era grande e precisava me acostumar com seu tamanho.

— Você tá bem?

— Sim

— Vou me mecher, tudo bem?

— Ok

— Vai passar, vou fazer passar.

— Confio em você.

Ele começou a se mover lentamente em mim, a ardência que senti no começo esta passando e a sensação de prazer começa a me invadir.

— Cacete Rainha - ele joga a cabeça pra trás e volta a me olhar. Suas mãos estão por todo meu corpo. Arranho suas costas sem pudor algum, com certeza vai ficar a marca.

Seus movimentos se intenssificam e ficam mais rápidos, ele me beija e eu puxo seu cabelo. Ele suga um de meus seios e aperta o outro ainda se movendo dentro de mim.

— Porra Rainha, você foi feita pra mim, veja como meu pau fica perfeito dentro de você.

— Fernando...- choramingo sentido o prazer se acumula dentro de mim, a sensação mais gostosa que já senti.

— Diga o que?

— Mais rápido...

— A vossa majestade que manda.

Ele começou a foder mais rápido e me beijando, puxando meu cabelo, eu arranhando suas costas, ele joga a cabeça pra trás e eu sei que ele vai gozar, também estou quase lá.

— Goza pra mim Rainha. - como se eu estivesse esperando seu comando explodo ao seu redor, apertando seu membro, esse meu ato natural fez com que ele também encontrasse seu clímax depois de duas estocadas sinto seu líquido quente dentro de mim. Ele cai ao meu lado exausto e suado assim como eu.

— Como você se sente? - ele pergunta me puxando pra deitar em seu peito. Uma coisa que me incomoda é minha máscara esta começando a machucar.

— Estou bem, mais minha máscara esta começando a machucar meu rosto.

— Só é tira - engraçadinho todo ele.

— Você sabe muito bem que eu não vou tira.

— Tudo bem, não quero briga. Vamos dormir.

— Aqui?

— Sim, porque você não gosta?

— Por mim tudo bem.

— Então feche os olhos e sonhe com um homem lindo e gostoso, no caso eu.

— Convencido - digo e nós rimos. Aos poucos meus olhos foram pesando e eu dormir ali nos braços de Fernando Castillo.

Ainda não acredito que me entreguei a ele, merda.


~*👑*~


Gente o capítulo foi pequeno
mais foi só pra terminar a noite quente de nossos libertinos.




    Karoline 
Campos 

Safira Pimentel: Rainha da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora