~👑~
Estava tudo indo maravilhosamente bem. Tudo de muito bom gosto e sofisticação. O salão estava todo revestido de tecidos pretos e dourados, haviam velas de diferentes tamanhos espalhadas por todo ambiente, dando assim, um ar de mistério ao lugar.
As mesas em madeiras escuras e garçons em ternos pretos. Ao fundo o DJ em um pequeno palco onde iriam ser anunciado as festividades da noite.
— Safi, fica calma - tenta Maya pela centésima vez.
Desde o meu encontro com os irmãos parada dura, que fiquei com uma sensação ruim.
— Eu tô calma amiga. Mas é que...- não consigo colocar em palavras o que estou sentindo agora.
— Eu sei amiga, eu sei.
Nos dirigimos a mesa em meu nome e nos sentamos. Meu irmão sumiu, disse-nos que iria conversa com alguns amigos que encontrou e até agora nada!
Estava observando o local enquanto Maya falava com a Nana pelo celular, quando vi um rosto mais que familiar. Esta muito elegante em um terno azul marinho de três peças.
Ele me vê de longe e logo abri um lindo sorriso fazendo-me retribui. Lúcio esta cada dia mais lindo, tem se tornado um homem incrível e muito parceiro.
Peço licença a Maya e vou ao seu encontro.
— O que meus olhos vêem - diz me olhando dos pés a cabeça em sua analise.
— Espero que uma loira muito gata.
— E convencida - o abraço forte deixando que a sensação ruim me deixe por um momento.
— O que está fazendo aqui? - pergunto por curiosidade. Ele nunca foi de aceitar convite para eventos dessa magnitude.
— Eu fui convidado uai - fala esnobe. Palhaço!
— Não me diga?! Disso eu sei engraçadinho.
— Então pra quê a pergunta?! - fechou a cara, cruzou os braços e arqueio a sobrancelha direita.
— Tá entendi. No convite dizia que o anfitrião tem uma proposta pra mim.
— Anfitrião? Você o conhece?
— Não, tinha esperança de conseguir informações sobre ele com você. Com quem está?
— Meu irmão Mariano e com a Maya.
— A noite acabou de ficar boa - escuto uma voz atrás de mim dizer. Heitor.
— Concordo, ela fica cada vez melhor - diz Lúcio com ironia passando o braço ao redor de minha cintura.
— Heitor?! - digo surpresa.
— Safira, minha Rainha, esta linda - olha-me intensamente fazendo com que me aconchegue mais a Lúcio.
— O que faz aqui?
— Fui convidado, assim como você, como Lúcio, os Castillos e muitas outras pessoas do meu meio.
— Do seu meio? - digo com o cenho franzido.
— Deixe de enigimas Heitor, fala de uma vez! - sem paciência Lúcio tenta conduzir a conversa.
— Vocês logo mais iram entender. Tenham uma belíssima noite - dá as costas e some no meio dos convidados.
— Isso não esta me cheirando bem - falo olhando para meu amigo impaciente.
— Só cheirando? Essa porra tá fedendo e logo mais vai explodir. Vou vê o que descubro.
— Safi! - chama Maya da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira Pimentel: Rainha da Noite
Chick-Lit👑PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS👑 Ela precisava de dinheiro para realizar um sonho. Aceito uma proposta que muitas garotas recuzariam. Ela vai se envolver em um mundo, que talvez a saída seja matar ou morrer. Agora precisando de dinheiro novament...