CAPÍTULO XXV

306 42 19
                                    


Safira Pimentel

Abro os olhos mas fecho rapidamente por culpa da claridade, lentamente tento de novo a tempo de ver meu irmão e Maya saindo.

No começo eles parecem não acreditar, o que já é estranho. Depois disso vários médicos entravam e saiam do quarto junto com enfermeiras.

Da janela vi meus pais lá fora chorando e rindo, o que me fez ter a mesma reação. Estou um pouco desorientada de tudo. Segundo Maya dormi dois meses. O que já é muita coisa.

Mas uma pessoa me faz muita falta nisso tudo, Fernando. Desde que acordei não o vi, mas seus homens estão no corredor, já é um bom sinal. Ou não.

Fiz uma bateria de exames e tá tudo certo, só terei que tomar algumas vitaminas e daqui dois dias poderei sair.

Já no quarto, enquanto meus pais falavam com os médicos, Mariano e Maya me atualizavam de tudo o que aconteceu. Mas toda vez que eu tocava no assunto Fernando a conversa mudava.

— Aí miga, senti muito a sua falta - Maya me abraça pela quarta vez desde que acordei.

— Solta que eu tenho prioridade - Mariano me puxa pros seus braços.

— Eu não sou boneca sabiam - reclamo e eles riem.

— Sei sua chata.

— Não fale assim com ela! - reclama Minha amiga. Algo esta acontecendo entre esses dois e eu vou descobri.

— Você não gosta mesmo de mim? - pergunta meu irmão a Maya.

— Não!

— Olha que eu sou um bom partido - dessa vez até eu ri junto com Maya.

— Aí play boy, você se acha né?! - hum...isso tá muito interessante.

— Com um tamanho desse eu não estava perdido - opa! Duplo sentido presente e percebido com sucesso pela minha amiga.

— É melhor mudar de assunto - resolvo encerra antes que as coisas piorem e o filtro deles pifem.

— É melhor mesmo - esse meu irmão é um bastardo.

— Quando vão parar de me enrolar e falar onde está Fernando? Vivo eu sei que ele tá.

Eles se entreolharam e Maya se afasta da cama. Já Mariano senta ao meu lado e me abraça.

— Safi, Fernando descobriu sobre a Rainha - um buraco se formou no meu estômago.

— Como? Quem disse a ele?

— O próprio Levka veio aqui e contou tudo. A propósito foi ele que pagou o tempo que você esta aqui.

— Então ele...- não consigo termina.

— Ele te deixo Safi - só posso estar ficando surda ou louca.

— É brincadeira né - isso não pode esta acontecendo.

— Infelizmente não pequena - diz meu irmão me olhando preocupado.

Começo a chora desesperada. Ele me deixo sem ao menos me escutar? Será que eu não mereço pelo menos essa consideração?
Eu estava em coma e ele me deixou?

Safira Pimentel: Rainha da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora