CAPÍTULO XI

456 58 26
                                    

Safira Pimentel

Meu coração tá acelerado e minha mente tá a mil.


Nunca iría imaginar que ele, que sempre foi meu parceiro, amigo de bagunça, aconselhador e protetor era apaixonado por mim. Se bem que ele foi sempre muito cuidadoso.

Olho bem pro homem que já salvo minha vida mais de uma vez. Não gostaria de fazer isso com ele mas será necessário.
Espero que ele entenda.

— Lúcio, também te amo, mas não do jeito que você gostaria,  não do mesmo jeito que você sente. O amo como o irmão e companheiro que é sempre comigo até nas horas de raiva e agônia.

— Sei que não me vê com outros olhos e não fico triste, só de saber que em seu coração tenho um lugar especial já basta pra mim. - ele diz de cabeça baixa.

— Espero que entenda - digo e acaricio seu rosto. Ele pega minha mão e dá um beijo casto.

— Desculpa por tudo que aconteceu aqui. Quando soube que iria embora pirei, não raciocinei direito, apenas agi e você sabe como sou calculista. - rimos e foi aí que tomei uma decisão arriscada mas ele merece. Me ama sem saber minha verdadeira face.

— Lúcio o que vou fazer já havia sido pensado a um tempo. Me ama sem saber como realmente sou e isso me encanta. Mais chegou a hora de você ver como realmente sou. - me levanto e fico de costa pra ele. Desamaro a mascara e me viro.

Seus olhos brilham e ele dá um lindo sorriso torto. Se levanta e vem em minha direção.

— Não esperava menos, na verdade você ultrapassou minha imaginação. Sempre quis saber como você realmente é. Linda como sempre sonhei.

— Você é uma pessoa incrível. Não poderia deixar que você passasse por mim na rua como se eu fosse uma desconhecida quando saísse daqui, jamais.

— Posso pedir uma coisa? - pega meu rosto entre suas mãos e seguro em seu braço. Já imagino o que seja.

— Me beija. Preciso sentir pelo menos uma vez seus lábios nos meus, seu gosto e saber como é tê-la em meus braços. - estava preparada pro pedido mas mesmo assim estranhei.

— Uma única vez - disse e o beijei.

A princípio não corresponde como se era esperado. Ele tem um beijo calmo, terno mas com pegada e sem perde a intensidade. Tento ao máximo corresponde como ele merce. Ele encerra o beijo e encosta sua testa na minha.

— Uma única vez - ele repeti minha frase.

— Preciso ir. Tenho um trabalho fora daqui - eu disse me afastando e indo pega uma roupa mas comportada. Preciso ir a casa dos Castillos me resolver e torce pra não perde o emprego.

— Te espero lá fora - ele disse e escutei a porta ser fechada. Respirei fundo três vez. Vesti uma calça jeans clara, blusa de seda preta e casaquinho vermelho justo, scarpan preto e o básico da make.

Pronta saio do camarim sem olhar pra trás. Não volto aqui mais, pelo menos não como duquesa.

Depois de me despedir de Heitor e Lúcio mais uma vez, segui meu caminho. Agora em uma nova fase da minha vida.

~*👑*~

— Minha filha - diz dona Nalva assim que passo pela porta dos empregados.

— Tia, peço desculpas por esses dias que sumi.

— Não se preocupe minha flor Maya explicou-me tudo. Como ta seu pai? - não esperava por essa. Saquei na hora que minha amiga tinha entrado em ação quando viu que sumi. Preciso agradecer a altura.

Safira Pimentel: Rainha da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora