CAPÍTULO X

459 56 32
                                    


Safira Pimentel


No outro dia quando acordei, estava sozinha, com um lençol de seda preta cobrindo metade do meu corpo.

Olhei ao redor e ainda estava na área da piscina e provavelmente sozinha. Aproveitei e tirei a mascara, meu rosto esta muito dolorido. Quando voltar vou tirar férias da mascara e minha vida noturna.

Entro na piscina como vim ao mundo, a água estava ótima, aproveitei bastante. Estou quase saindo quando escuto sua voz atrás de mim. Merda!

— Acordo faz tempo?  - pergunta e olha pro chão vendo minha mascara pega e sorri. — Aceito meu conselho?

— Tava doendo, ela tem ferro e ter dormido com ela me fez sentir incômodos.

— Vem, você precisa tomar café - estica a mascara na minha direção. Por sorte havia uma toalha perto de onde eu estava, a peguei e cobri meu rosto. Fui em sua direção ciente de minha nudez.

— Você não presta sabia - eu disse quando terminei de colocar a mascara e sair da piscina.

— Já me contaram uma vez - disse puxando meu corpo nu e molhado.

— Seu terno terá que ser trocado Fernando - quando ele se tocou seu terno já estava molhado e não tem como voltar atrás.

— Vou trocar e já volto - me entregou um roupão vermelho. - Pode ir tomando seu café.

Ele entro na casa e eu o segui.
Fui direto a copa e ele subiu pra se troca.

— Bom dia! - uma senhora muito contente me cumprimenta.

— Bom dia! - sorri de volta.

— Qualquer coisa é só me chamar - disse isso e se retirou. Me servi de uma xícara de café, uma fatia de bolo e uma maçã. Terminado,  levo meu prato até a cozinha.

— Oh minha filha pode deixar, me dê isso - disse a senhora se referindo a meu prato.

— Não tem problema.

— Estou falando sério, essa casa fica muito sozinha e quando ele tá aqui com uma moça linda como você tenho que agradar né - ela sorri e eu entrego a ela meu prato.

— Obrigado. Vou subir então - quando vou sair da cozinha sua voz me para.

— A vida às vezes nos testa e nem sempre ganhamos. Não deixe que um capricho destrua sua vida. - saio da cozinha sem dizer e nem olha pra trás. O que ela quis dizer com isso?

— Senhora o carro já está pronto - me diz um segurança quando vou subir as escadas.

— Carro? Pronto? - pergunto confusa.

— Senhor Fernando disse que a senhora iría embora hoje e mando preparar tudo.

— Ele disse?  - eu não tô acreditando nisso! — Saímos em vinte minutos.

— Sim senhora.

Subi as escadas com um frio na barriga, um nó na garganta e uma angústia no peito.

É claro que ele iria me mandar embora,  conseguiu o que tanto queria. Eu quero mesmo ir embora daqui, mais não imaginei que seria tão rápido. Ele realmente me surpreendeu.

Entro no quarto sem bater e o encontro dando o nó em sua gravata vermelha. O pior é que o bastardo é lindo e com esse terno de três peças é pra fuder meu juízo.

— Fernando onde tenho roupa?  - ele olha pra mim confuso mas vai em outra parte do closet e pega um vestido vermelho colado e uma lingerie preta.

Safira Pimentel: Rainha da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora