Safira Pimentel
Esperei escutar a porta bater e garanto que
não só eu escutei, esta pocesso comigo."...Vou comer até a sua alma..."
Não duvido que faça isso, do jeito que ele ficou, ainda me viu nua o descarado. Pena não ter acontecido nada, mas é melhor assim não posso entregar o que tenho de mais precioso assim.
SIM, sou virgem!
Vocês podem duvida pela minha profissão, mas nunca fui pra cama com nenhum, o máximo que aconteceu foi um amasso e foi com o senhor dono do mundo, sim Fernando!
Termino de me arrumar e já estou atrasada culpa do bastrado do meu chefe que não me deixa em paz, homem gostoso da porra!
~*👑*~
— Na próxima avisa quando for se atrasar e chegar sem escolta - reclama Heitor quando entro em meu camarim.
Na vinda pra cá tudo foi calmo, mas tive a sensação de estar sendo observada mas não dei muita importancia a isso.
— Rainha? - entra Lúcio me dando seu mais belo sorriso.
— Oi amor meu - abraço um dos homens da minha vida.
— Só observo Safira - ciumento? Não, Heitor passa disso.
— Também te amo Heitor - jogo um beijo no ar pra ele ainda nos braços de Lúcio.
— Eu sei - convencido. Rimos muito das besteiras dos homens de minha vida enquanto me arrumava.
Quando fiquei pronta uma das duquesas de minha área entrou assustada.
— O que houve duquesa? - perguntei preocupada, ela começou aqui faz pouco tempo e ainda não se acostumo com a ousadia de alguns clientes.
— Ele tento me agarra e chutei suas bolas, mas foi sem querer - comecei a ri e ela me olho sem entender minha reação.
— Olha só, não se preocupe com isso, eles são assim mesmo e eu já chutei tantas bolas que sou craque nisso, só relaxe ok.
— Tudo bem, o que faço agora?
— Respire e volte pro salão principal, irei me apresentar em 15 minutos e fico com você lá ok - ela assentiu e saiu da sala mais calma.
— Tudo resolvido, então vamos - disse-me Heitor levantando e ficando ao lado de Lúcio me avaliando.
Já estou com a roupa da apresentação, um corpete azul escuro com detalhes em renda preta, meias 7/8 pretas com ligas na calcinha estilo shortinho bem pequena, salto agulha também preto, mascara, luvas de renda e um batom vermelho pra termina a morte dos homens que me aguardam.
— Se olharem mais vou começar a cobrar - disse rindo aos dois patetas que estão babando por mim agora.
— Sério mesmo, você tá muito linda Safi - disse-me Heitor
— Compratilho a opinião.
— Gente é só roupa - estou gostando disso...
— Isso se chama roupa?! - diz Lúcio e nós rimos.
Fomos em direção ao salão principal da minha ala e do corredor já podia ouvir que estava lotado, homens rindo, brindando e aproveitando as duquesas.
— Essa é a sua hora de brilha, vá lá em cima e dê seu show - Heitor tenta me acalmar enquanto Lúcio organiza minha entrada.
— Quando eu der o sinal você sobe, ok - aceno que sim esperando o tal sinal e segundos depois Lúcio acena e eu subo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira Pimentel: Rainha da Noite
ChickLit👑PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS👑 Ela precisava de dinheiro para realizar um sonho. Aceito uma proposta que muitas garotas recuzariam. Ela vai se envolver em um mundo, que talvez a saída seja matar ou morrer. Agora precisando de dinheiro novament...