CAPÍTULO XVI

417 51 20
                                    

Safira Pimentel

Acordo nos braços do homem a quem estou amarrada por um "compromisso" que não tem uma base futura. Na hora não sabia exatamente o que fazer e como reagir, pensei que me pediria algo a mais. Em namoro pra ser mais específica.

Confesso que fiquei um pouco decepcionada por não ter acontecido. Mas pelo menos -por agora-  ele será apenas meu. Por um tempo. Vi ontem o que o orgulho não queria que eu enxergasse, uma coisa que sinto toda vez que me toca, me acaricia, me beija. Estou perdidamente apaixonada pelo moreno gostoso e possessivo que esta ao meu lado na cama.


Perai...na cama?!

Ele deve ter me trazido ontem depois que me fez dele na borda da piscina, na piscina, na espreguiçadeira, na coluna da área da piscina e na mesa de lanches. Ele sugou até a minha última gota e ainda afirmou que não teve o suficiente de mim.

Senti que ele fico um pouco estranho antes de li propor um "caso" . Não sei de onde infernos eu tirei isso, mas parece ter tranquilizado a fera, pelo menos até eu organiza as idéias e dá meu veredito. Sua sentença veio de imediato "Eu não compartilho" é muito cheio de si mesmo.

O que mas me impressionou foi seu carinho e atenção de fazer aquilo tudo apenas pra pedir bandeira branca. Sei que não foi ele que arrumou o lugar, mas com certeza a idéia partiu dessa mente safada e cheia de surpresas.

Agora olhando para o homem que me permito ter nos braços,  não sei se estou fudida ou realizada. Fudida por que vai ser complicado esconder a Rainha em meu passado com tudo que tá acontecendo agora, fora que ele vai querer me controla e vir com ordens. Realizada por ter alguém que se importa comigo depois de tanto tempo. Tenho meus pais, Maya, Nana e minha dupla, mas é diferente. É mais intenso.

Analiso seu rosto e a bruxinha dentro de mim se acorda e eu aceito a idéia. Levanto as cobertas e vejo que ainda estamos nus. Me ajeito com cuidado e acariciu seu rebelde até ter o resultado desejado. Duro e grosso. Delícia.

Subo em seu quadril e ele se mexe, espero ele se acalmar e desço lentamente por seu pau ainda sentido os efeitos da noite passada. Me inclino dando beijinhos e mordidas em seu pescoço. Começo a cavalgar lento indo fundo e saindo quase tudo. Quando iria começar a acelerar o ritmo mãos grandes e pesadas seguram em minha bunda com força, certeza que vai deixar marcas.

— Bom dia grandão - digo em um gemido abafado.

— Porra! Bom dia linda - ele diz e mexe os quadris no mesmo ritmo que eu. Ele agarra na minha cintura e faz seu ritmo como gosta, rápido e fundo.

Aperto meus seios que estão rígidos e pedindo atenção. Ele puxa meus cabelos com uma mão aproximando meus lábios dos seus em um de seus beijos quentes e intensos. Jogo a cabeça pra trás ao mesmo tempo que ele. Mordo meu lábio inferior pra abafar um gemido.

— Quero seus gemidos anjo. Grite em alto e bom som. - ele diz soltando um gemido rouco como um rugido.

— Porra grandão. Mais rápido - nem termino de dizer e ele inverte as posições na cama ficando por cima, ele segura na cabeceira da cama com as duas mãos e suas estocadas ficam rápidas e intensas, se alternando em estocadas lentas e fundas.

— Apertada pra caralho! - ele diz e joga a cabeça pra trás mordendo os lábios.

— Ah meu Deus! - um orgasmo poderoso começa a surgi em meu ventre sugando toda minha sanidade.

Safira Pimentel: Rainha da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora