CAPÍTULO XIX

415 45 19
                                    

Safira Pimentel


Ele me encara ainda sem responder. Coloca as mãos no bolso e se encosta no balcão. Ele ficou sexy. Foco Safira.

— Tô esperando Fernando.

— É um pouco complicado.

— Me explique - a paciência tá quase acabando.

— Essa máscara pertenceu a uma pessoa que eu prefiro deixar no passado.

— Se "preferi" deixar no passado,  por que então guardou? - pego a máscara e jogo nele.

— Na verdade eu não sabia que ainda estava aqui. Mandei a moça que faz a limpeza jogar mas acho que ela esqueceu - diz colocando de volta no balcão.

— Acha que eu acreditei nessa desculpinha?

— Olha, por que esta tão zangada se não sabe a história por trás dessa máscara?  - esta enganado moço. Sei mas do que você pode imaginar.

— Não muda de assunto.

— Tudo bem. Se te fizer bem a queimo agora mesmo - ele pega o isqueiro e ergue a máscara,  assisto em câmera lenta um pedaço de meu passado ser queimado nas mãos do homem que já tem meu coração.

— Obrigado. Mas isso não muda o fato de que com certeza esse passado esta ainda tanto na sua vida como em seu coração.

— Confesso que em minha vida sim. Mas em meu coração tem uma loirinha muito ciumenta.

— Me conte sobre ela - não tem jeito, basta ele abrir um lindo sorriso que eu me derreto toda.

— O que eu sei é que estou prestes a beijar a mulher que já tem um lugar em minha vida tanto no presente como no futuro, basta apenas me aceitar - tem como ficar brava com ele?

— Isto é um pedido?

— E se fosse qual seria sua resposta?

— Não sei deixa eu pensar...- enlaço meus braços em seu pescoço e ele envolve minha cintura beijando meu pescoço.

— Pode pensar, mas não abuse. Passei direto da fila da paciência.

— Tudo bem. Agora eu vou subir e colocar um biquíni - le dou um selinho, quando estou subindo ele grita.

— Escolha um que cubra toda sua bunda, barriga, seios, pernas, braços, boca e nariz. - é louco mesmo.

— E que tipo seria esse?

— Burca - diz sério.

— Pode deixar - me aguarde senhor Castillo.

Vou até o closet e procuro por biquínis. Acabo achando uma bolsa preta com vários de todo tipo, tamanho e cor. Escolho um preto com pedrinhas na parte de cima e liso na parte de baixo com amarração dos lados. 

Safira Pimentel: Rainha da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora