Safira Pimentel
— Oi... - eu disse nervosa com ele vindo em minha direção e pegando a colher que caiu nos meus pés, foi subindo seu olhar lentamente pelo meu corpo e jogou a colher na pia. Ele não sabe quem eu sou, mais eu sei quem ele é...
— Nana você deveria presta mais atenção a quem contrata - ele disse me ignorando e falando com a Nana que acabava de entra na cozinha.
— Sim, mais ela é muito boa no que faz Fê - ela disse me defendendo.
— Não foi o que pareceu - disse foi até a Nana e beijo sua bochecha - Boa noite Nana - dito isso saiu da cozinha como se eu não existisse.
— Minha filha o que houve? - pergunto a Nana.
— Eu tava terminando o molho que você pediu e me assustei com ele parado me olhando e derrubei a colher - mentira, mas ela não precisa saber.
— Tudo bem, olhe escute bem,ele será o único dos filhos que você terá que ser o mais profissional possível e por favor o chame de senhor Castillo, OK?
— Ok Nana.
— Deixe que eu termino o molho acabe de arrumar a mesa pra três, os irmãos irão sair OK.
— Tá, pode deixar - dito isso levei tudo que era necessário pra arruma uma messa pra três.
Quando estava chegando na copa com as ultimas coisas, que eram os copos, encontrei Hugo e outra moça muito bonita por sinal sentados a mesa mexendo em seus respectivos celulares.
— Safi - diz Hugo assim que me vê, chamando a atenção da morena que esta sentada a sua frente, só a cadeira da ponta perto deles estava vazia.
— Olá Sr.Hugo - respondo formalmente depois de coloca os copos em seus lugares.
— Senhor esta no céu, sabe como deve me chama - disse e piscou o olho pra mim.
— Deixa a menina em paz seu devasso - brinca a morena.
— O que tem essa palavra hoje comigo hein - ele fala fazendo cara de santo e nós rimos.
— Seu nome é Safira acertei? - ela pergunta.
— É mais pode me chama de Safi - falei estendendo a mão que ela logo aperto.
— E o meu é Malu o nome por se só já é um apelido.
— Mais pode chamar de Maluca por que combina com o nome e com a pessoa - falou Hugo e nos rimos menos Malu que ficou encarando ele.
— Boa noite - cumprimentou o ser arrogante entrando na copa.
— Boa noite linda morena - disse Hugo brincando.
— Boa noite roda presa - ele respondeu fuzilando o irmão.
— Boa noite amor - disse Malu toda meiga sorrindo e pegando a mão e dele na qual ele levou a boca e beijo.
— Boa noite meu amor - respondeu ele com ternura a ela.
— Boa noite Sr.Castillo - disse e sai da copa os deixando a vontade.
Ocorreu tudo bem durante o jantar dos irmãos parada-dura.
Logo após eles saírem, chegaram o Sr. e a Sra. Castillo.
Verônica e Sergio Castillo é daquele tipo de casal que só de olhar pra eles já sabemos o motivo do casamento ter 39 anos. O amor e a faísca de desejo ainda existe entre eles e é notável.Estava lavando a louça do jantar quando o meu telefone tocou no bolso do meu avental, peguei e o nome de Heitor piscava na tela.
Ligação On
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safira Pimentel: Rainha da Noite
Chick-Lit👑PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS👑 Ela precisava de dinheiro para realizar um sonho. Aceito uma proposta que muitas garotas recuzariam. Ela vai se envolver em um mundo, que talvez a saída seja matar ou morrer. Agora precisando de dinheiro novament...