CAPÍTULO XV

448 53 29
                                    


Safira Pimentel


Passei mais de meia hora andando. Peguei um táxi e fui rumo a praia, o único lugar que me ajudar a pensar.

Chegando lá, paguei a corrida tirei meus sapatos e andei pela areia morna. Eu realmente não sei como resolver. Nunca vi esse tal de Levka, sei apenas que ele é uma parte importante no Castelo e que Heitor é muito grato por tudo que ele fez.

Por que será que eu importo tanto a ele? Sei que o lucro deles aumento depois que entrei, mas toda mudança que eu fiz, as áreas que criei, os dançarinos que contratei tudo continua lá. Mesmo depois que saí, o Castelo não perdeu o ritmo.

Tem alguma coisa muito estranha nessa história toda. Ele pedindo pra uma dançarina voltar? Algo a mais tem nessa história.
E pra terminar, fechando com chave de ouro, ainda tem Fernando.

Esse homem está querendo me matar, não só eu como minhas duas faces. Tenho que dá um jeito nisso. Ele pediu-me, quer dizer mandou, pra nos vermos às onze na área da piscina, eu irei, mais ele esteja malditamente preparado por que antes de eu morrer mato ele do coração.

Tava pensando no que vou fazer pra Fernando, distrair a mente, quando meu celular toco.
Na tela a linda foto de Lúcio. Atendo.

- Oi

- Onde está? 

- Na praia, pensando.
Porque?
Quem morreu?
Espero que Heitor,
porque se não eu mesmo
o faço.

- Ele não morreu...
Ainda. Liguei
por esta preocupado.
Você está bem?

- Estou sim.
E as coisas como
ficam agora?

- Ficam em minhas
mãos. Cuidarei
de tudo.

- Obrigado Lúcio.
Não sei o que faria
sem você.

- Estaria se perguntando
Onde iria arrumar uma
beldade como eu .- essa
criatura se acha de mais.

- Com certeza.
Rsrsrsrs.
Agora eu vou indo.

- Pode ir pra casa
tranquila. Eu cuido de
você minha menina.

- Obrigado novamente.
Qualquer coisa me liga
meu menino.

Agora é hora de aprontar com um moreno gostoso dos olhos verdes.

Se prepara Fernando.
Tô chegando!


~*👑*~



Fernando Castillo


Safira ficou comigo um pouco e antes de deixá-la ir seguir para o seu compromisso, disse que queria vê-la às onze. Eu não pedi, se ela não aparecer vou busca-la no modo homem das cavernas.

Tinha que resolver minha situação com as duas diabas em minha vida. Fui ao Castelo e nenhuma noticia da Rainha. Usei meus contatos, minha equipe e a filha da mãe simplemente sumiu, pior ela não tem registros de nada em canto nenhum. É claro que seria mas fácil se eu soubesse o caralho do nome verdadeiro dela.

Safira Pimentel: Rainha da Noite Onde histórias criam vida. Descubra agora