(N/A: Amores se puderem leiam esse capítulo escutando o áudio aí em cima na mídia, logo entenderão o sentido dele. Pra quem gostar da música, ela se chama FALL é do maravilhoso Justin mesmo. Rsrs. Tomara que gostem esse capítulo)
• Ponto de Vista de Lily
Hyuna
A segunda pessoa responsável pela morte do meu pai.
Aquilo me deu calafrios e não consegui conter o choro, tentei ser forte e encarar aquilo mas eu ainda não passava de uma garota chorona. Como se meu mundo tivesse paralisado, tudo tinha uma ligação e eu não soube lidar com aquilo.
Eu sai correndo do restaurante e fui para o lugar que eu sempre ia para pensar na Avenida Straitfield, era um parque bem cheio mas no finalzinho da tarde ele esvaziava pois as crianças iam embora para suas casas. Ele ficava ali vazio esperando por alguém e eu era essa pessoa, nesse parque existia uma árvore bem grande que nos fornecia uma grande sombra, a árvore foi sempre minha amiga.
Sempre que acontecia algo eu ia ao parque e me sentava embaixo da árvore e dali eu podia observar os pássaros no topo, a brisa suave que batia sobre as folhas e o pôr do sol por entre os galhos, como se todas as energias negativas fossem junto.
Eu nunca mostrei esse lugar para ninguém para não ser pertubada, nem mesmo minha mãe sabia, até que Justin me veio na mente e nas mensagens.
Eu não sabia se poderia contar à ele toda a minha história. Ainda tenho medo que todos se afastem, mas também não posso carregar o peso do silêncio para sempre.
Mais uma vez eu me encontrava chorando como a menininha fraca e impotente do dia da morte do meu papai.
- Ei, Lily está tudo bem, huh? Está tudo bem...
Sinto alguém sentar ao meu lado e logo braços me envolverem em um abraço quente e apertado. Respiro fundo e inalo o perfume de seu pescoço enquanto escuto a voz grave dele ecoando nos meus ouvidos.
Justin acariciou meu rosto me encarando com seus lindos olhos castanhos e sorriu, era incrível como o sorriso dele me encantava e me maravilhava, ele era tão contagiante que me fazia sorrir também.
- Então minha pequena...Você quer falar sobre isso? - Justin falou acariciando meus cabelos
Pensei um pouco, será que eu estava pronta para contar tudo à Justin? Eu senti como se estivesse, é inexplicável, ele me transmitia segurança e confiança tanto nele como em mim.
- Tudo bem se não quiser me contar, só quero que fique bem, tudo vai ficar bem. Okay? - disse ele me fazendo lembrar de "Be Alright" e sua incrível voz
- Você pode cantar pra mim?
- Claro Lily, Mas você tem que parar de chorar, se não vou chorar também - disse ele me fazendo rir - aliás, tinha mesmo uma música que eu compus.
- Para mim?
- Não, claro que não. Porque escreveria pra você? - ele me olhou nervoso e eu não respondi
Encaixei minha cabeça em seu ombro e ele deitou a sua sobre a minha, sinto seus dedos se aproximarem timidamente dos meus e se entrelaçaram e em poucos segundos todas as minhas lágrimas haviam secado.
Só havia eu e Justin ali.
Well let me tell you a story about a girl and a boy
(Bem, deixe me contar uma história sobre um garoto e uma garota)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection • Justin Bieber
Fanfiction"- E não importa o quanto eu evite, meu sorriso sempre irá preferir você como motivo" Lily Collins é uma jovem nova-iorquina prestes a ingressar em um novo colégio. Introvertida e rebelde são seus principias atributos. Bom, eram. Lily tem um encontr...