49 - Lily Collins

4.3K 219 157
                                    


LILY'S P.O.V

- Volte à ser minha - Justin cuspiu as palavras da sua boca e me olhava esperançoso, encarei seus olhos castanhos tentando decifrar se estavam sendo sinceros. Eu queria um tempo para mim sabe? Eu sempre me decepciono com as pessoas, elas sempre me machucam e não sei se estou preparada para recomeçar um relacionamento. Preciso confiar nele, e agora eu não confio.

- Eu não sei, Justin. Agora não. - pude ver a decepção no seu rosto mas logo forçou um sorriso fraco no rosto, esse garoto não existe!

- Tudo bem, olha, pensa bem. Eu vou estar aqui okay?

- Vadia, desculpa atrapalhar mas temos que dormir porque amanhã tem aula - "sussurou" Iris, aquela garota não tinha pior hora pra chegar.

- Ah sim, estamos indo já, Iris - Justin olhou para ela com um olhar mortífero e olhou para mim de novo - Eu te amo - ele beijou minha testa e saiu da piscina deixando apenas eu e Iris lá.

Sai da piscina me secando e chegando ao banheiro, Iris se enfiou lá dentro mesmo sem eu ter chamado e ficou me encarando com uma cara de safada.

- Você não me contou oque aconteceu na piscina, cadela

- A gente se beijou ue - ela arqueou as sombrancelhas querendo mais - o grande amigo dele mostrou vida - ela gargalhou muito alto fazendo eu tacar  shampoo nela - mas eu me afastei.

- Porque sua loka?

- Sabe, eu sou virgem e...Nem somos namorados, bom... é, nem somos nada.

- Agora fala, você gaguejou, fala filha da puta - ela insistiu

- elemepediuemnamoroeeurecusei. - murmurei

- Oque? Fala direito!

- Ele me pediu em namoro e eu recusei

- OQUE VOCÊ FEZ? LILY VOCÊ É MUITO IDIOTA

- Iris, eu não confio nele ainda sabe.

- Ah pelo amor né, não confia nele mas vive com a língua dentro da boquinha dele.  -  não teve como não rir

- Ah sei lá... E você e o Chaz, vocês ja...

- Transamos? Miga, somos casados é claro que já vi ele nu.  -  adoro a decência da Iris

- VOCÊ NÃO EXISTE, GAROTA - eu gargalhei - Agora vamos, porque tem aula amanhã, vagabunda.

Seguimos de volta as às nossas camas e dormi profundamente deixando que meu sono me guiasse.

~×~

Acordei com Alisson tacando um travesseiro em mim oque me fez resmungar e levantar.

-

Ai gente, que ódio ter aula - Lydia reclamou bocejando

- Seria tão bom se um meteoro caísse no meio da Yale - Alisson viajou fazendo todos rirem

- Iris, você tem que acordar - disse sacolejando ela, Iris sempre foi difícil de se acordar ainda mais quando dorme tarde

- Desiste, gata. - Normani sussurrou

Connection • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora