C A P Í T U L O D O I S

16.5K 624 899
                                    



- Ponto de Vista de Lily

Meu segundo dia de aula e estava decidida que não ia ser igual ao primeiro. Acordei na hora (o que era um milagre pra uma atrasada como eu) e tive tempo de me arrumar. Hoje todos os alunos teriam que ir uniformizados então foi muito mais fácil de montar minhas peças de roupa.

Coloco uma blusa social branca justa e dobro suas mangas ainda com o cabelo enrolado na toalha. Procuro minha saia colegial vermelha mas não a acho em nenhum local.

- MÃAAAE, VOCÊ VIU A MINHA SAIA DO UNIFORME? — grito pela escada.

Não obtenho resposta até ver minha mãe entrar no quarto com as mãos para trás.

- Lily...sua saia estava manchada então coloquei pra lavar — ela tira a saia de trás de seu corpo e vejo o quanto a mesma diminuiu — ela acabou encolhendo.

Solto um sorriso com os lábios fingindo que não estou surtando por dentro.

- Tá tudo bem, obrigada Mãe.

Assim que a mesma sai do quarto, visto desesperada a saia e vejo que não se encontra mais no joelho e sim no meio das minhas coxas.

Ótimo. Tudo certo para dar errado.

Enfio o saltinho preto nos meus pés, solto meu cabelo para frente e passo um gloss labial.

[...]

Decidi pegar o ônibus porque estava arrumada e foi a pior decisão que eu fiz. A cada parada que o ônibus dava eu tinha que segurar a saia para não subir e nenhum velho idiota ficar olhando minha calcinha.

Assim que chego no colégio vejo que o ônibus não foi o pior.

Todos olhavam para mim.

Eu fui andando como um pimentão e peguei meu celular para fingir que estava ocupada demais para não reparar que TODOS cochichavam de mim e assobiavam.

Passo pelo corredor rapidamente tentando evitar o máximo mais "piadinhas" desgraçadas de garotos adolescentes que nunca viram uma saia curta na vida.

Quando chego em minha sala vejo um trio de garotos parados do lado de fora e vou até eles desesperada.

- Vocês viram a Iris?

Fiquei arrependida no mesmo momento de ter chamado a atenção deles para mim. Principalmente depois de perceber que Justin Bieber era um deles.

- Ahhnn....A Ir—Iris? — perguntou um que estava com um cordão de ouro escrito "Ryan".

- Sim, Iris West. Vocês a viram por acaso?

- Ah sim, ela tá na sala - Ryan balbuciava as palavras mas olhava de cima a baixo para mim.

Entrei na sala, atraindo alguns olhares novamente até que Iris gritou vindo ao meu encontro.

- MEU DEUS, VOCÊ ESTÁ LINDA. AMEI A SAIA.

- Fala baixo Iris — cochicho puxando-a para perto — Foi um acidente, droga.

- Mas foi um lindo acidente — ela sorri safada e começo a gargalhar.

Connection • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora