LILY'S P.O.VDepois que almoçamos tivemos que pegar nossos horários e por sorte minhas aulas eram todas juntas com as de Ryan, menos educação física.
Ele notou que eu estava distante depois que Scott me levou pra "conhecer o colégio". Eu estava mesmo distante, tanto por Scott como por aquele menino, ele me deixou de certa forma muito intrigada.
Agora estávamos na beira da piscina da universidade, era grande e tinha algumas cadeiras mas decidimos sentar na beira e colocar nossos pés na água.- A nossa vida mudou muito, não é? - Ryan perguntou ainda olhando pra água abaixo nos nossos pés
- É... Eu me sinto bem com isso
- Mesmo? As vezes não acha que poderia ter sido diferente? - ele estava distante, eu podia notar
- Podia, mas se tivesse sido diferente, você não estaria comigo
Ele me olhou e pude ver confusão em sua retina, o olhei também e abri um sorriso acariciando seus lábios com os meus, selando um beijo. Ele sorriu e afastou nossas bocas e se levantou tirando sua blusa, ficando só de bermuda "Que corpo". Ele se jogou na água e se aliou na beira daonde eu estava brincando com meus pés.
- A água está boa, você devia entrar
- Ah não...Muita preguiça - ri
- Ahhhh poxaaaa - ele reclamou e abriu um sorriso gostoso no seu rosto
- NÃO RYAN, NÃO PENSE EM FA... - tarde demais ele ja tinha me puxado pra piscina, foi engraçado, comecei a rir e dar tapinhas nele e ele tentando me derrubar
~×~
Saímos da piscina com a roupa toda ensopada e fomos andando em direção aos alojamentos, quando abri a porta do meu Iris estava abraçando a menina de cabelo escuro - a garota que estava pendurada no Scott - Alisson - e ela estava chorando. Como sou uma pessoa muito humana e pacífica, óbvio fui ajuda-la.
- Ei, oque houve? - acariciei suas costas
Ela estava arrasada, apoiou sua cabeça no meu ombro e começou a chorar molhando toda a minha blusa ( Que já estava molhada )
- O sco- sco-, o Scott - ela gaguejou soluçando
- Oque o Scott fez? - perguntei dando ela um motivo à uma crise de choro
- O cara é um vagabundo e deu um tapa na cara dela - Iris explicou
- Ele...fez isso? - Alison balançou a cabeça para baixo e para cima
Lembrei do que ele havia feito comigo e do que acabou de fazer com Alisson, e não importa o quanto ela fosse uma vadia, violência não tem desculpa e aquilo me consumiu de uma forma inexplicável. Não liguei pelo fato de meus jeans e minha blusa estar toda molhada, eu peguei Alisson pela mão que estava totalmente confusa com minha ação.
Sai pelos corredores da universidade com Alisson na mão e Iris ao meu lado, minha respiração saía pesada do meu nariz e meus passos eram largos e acelerados. Cheguei ao refeitório lotado e avistei um grupo de garotos com uniformes de futebol e lá estava e Scott rindo com seu sorriso sedutor, nem parece que é um coverde que bate em garotas.
Me aproximei pelas suas costas e o cutuquei duas vezes, seus amigos olharam pra minha cara e começaram a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connection • Justin Bieber
Fanfiction"- E não importa o quanto eu evite, meu sorriso sempre irá preferir você como motivo" Lily Collins é uma jovem nova-iorquina prestes a ingressar em um novo colégio. Introvertida e rebelde são seus principias atributos. Bom, eram. Lily tem um encontr...