46 - Justin Bieber

4K 198 233
                                    


JUSTIN'S P.O.V

Eu sou o Justin Bieber.

Um garoto comum.

Que perdeu o amor da sua vida com apenas uma frase,

uma discussão e

um erro.

Eu não consigo explicar oque me fez falar aquilo no meio da discussão com Lily, eu não sabia exemplificar oque tinha me dado para dizer isso à pessoa que mais me importava na vida.

E o pior...

Deixa-la partir tudo por um orgulho que nem existe hoje em mim.
No dia seguinte Lily não havia ido ao colégio, e no outro, e no outro até que se completou um mês dela longe do colégio. Um mês de dor e angústia ao meu orgulho ferido, um mês de saudade dela.

Eu liguei para ela inúmeras vezes, mandei infinitas mensagens e no que isso resultou? Ela me bloqueou.
Eu ia em sua casa todo dia e a única coisa que a mãe dela dizia era que ela estava na casa de Ryan, ou que não estava.

E quando eu ia na casa de Ryan? Bom, nem era atendido.
Ryan também faltou todos os dias que Lily faltou e eu não conseguia mais sentir raiva dele, porque ele está fazendo oque eu deveria estar fazendo: protegendo-a.

Eu não tinha mais nenhum contato com Lily, eu não havia faz tempo e eu?

Eu...Quem era eu sem ela?

Eu não era ninguém. Briguei com minha mãe que tanto me amava e nem nos falamos até hoje, tive crises de ansiedade quase todos os dias resultando em hospitais todas as noites, eu não suportava perder ela.
Eu acordava, pensava nela, dormia, sonhava com ela e assim eu acordava de novo, pensando em quanto eu fui idiota em deixar ela escapar.

Sabe oque é deitar a cabeça e pensar "eu podia ter feito isso"?

É horrível!

Eu olhava para o meu celular e mandava mensagens para ela na esperança que ela me desbloqueasse, não foi oque aconteceu. Estávamos tão felizes e tão esperançosos e sempre tem alguém para estragar tudo o pior que dessa vez fui eu.

Ela nunca me perdoaria, não mesmo.

Depois de um tempo soube que Ryan e Lily se tornaram melhores amigos, mas de uma forma mais colorida. Se isso me agradou? Nem um pouco. Mas eu a perdi, se ele é capaz de fazer ela feliz, que ele faça.

Eu fiquei sem comer por um bom tempo e quando comia era empurrado, vivia no meu quarto deitado, minhas notas subiram porque eu depositava todo o estresse nos estudos.

Como minhas notas haviam aumentado eu consegui bolsa em várias universidades mas apenas uma me interessava.

Yale

~×~

Perdi o prazer de me vestir bem à muito tempo, hoje em dia só ando de capuz e casacos porque não sinto prazer em me mostrar às pessoas. Assim que cheguei em Yale avistei uma garota, e meu coração iria explodir, era ela mesmo?

Connection • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora